Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Casa Pia-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Bwin 2022/23.

A venda de bilhetes para o jogo Casa Pia-Benfica, da 2.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 9h00 de segunda-feira, 8 de agosto. O jogo está agendado para as 18h00 de sábado, 13 de agosto, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa.
LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Central Nascente Superior, Setor 4A (ZCEAP): 13€

Topo Superior e Inferior: 13€

Central Nascente Superior: 15€

Central Nascente Inferior: 20€

Tribuna Prestige: 25€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, sábado (13 de agosto), 18h00

VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (8 de agosto, às 9h00, até que esgotem)

Fim: sexta-feira (12 de agosto, às 15h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 8 de agosto, a partir das 9h00, ou até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

Os bilhetes serão digitais e enviados para o e-mail inserido aquando da encomenda

Informamos que no âmbito de venda de bilhética para o jogo da 2.ª jornada da Liga Bwin, Casa Pia AC-SL Benfica, a realizar-se no Estádio Municipal de Leiria, os seus dados pessoais (nomeadamente o seu nome e número de cartão de cidadão) serão partilhados com o Casa Pia, como clube promotor do jogo, unicamente para as finalidades de emissão e personalização de bilhética e para garantir a segurança do jogo. O Casa Pia eliminará os seus dados após o jogo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/06/futebol-bilhetes-jogo-casa-pia-benfica-2-jornada-liga-bwin

Mozerovic

Pena não estar cá. Jogo pertinho da minha terra. Mais uma festa benfiquista em leiria


Tiago Soares


T21

Para quem já comprou on line bilhetes para jogos fora, funciona da mesma forma como os jogos em casa? Da para ver as bancadas, lugares etc? Quero comprar já 3 amanhã.

Só ainda vi 2 jogos do SLB fora em toda a minha vida, Alvalade e Coimbra, queria começar a ver mais, mas como a maior parte é para o Norte fica-me caro. Como tenho família na marinha grande faço 2 em 1, visito a família e vejo o glorioso!

Lord_of_Tuborg

Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal:

L.Machado

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Agosto de 2022, 09:11
Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal:

Boa noite.

Se 45 mil red passes já estão vendidos, deixando 20 mil lugares para sócios sem Red Pass, duvido que voltem a atribuir esses dois bilhetes tão cedo... Não lhe sei responder com exatidão.

Alguém?

BenfiquistaD

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Agosto de 2022, 09:11
Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal:
não sabia de nada disso, a época passada até me calhou ir a um jogo na Luz em dia de aniversário e não me tocou nada

emulate

Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Agosto de 2022, 09:11
Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal:

Já lá vai o tempo em que faziam isso...

Era 2 bilhetes no aniversário + 2 bilhetes por ano se tivesses débito direto.

Lord_of_Tuborg


L.Machado

Citação de: emulate em 09 de Agosto de 2022, 08:41
Citação de: Lord_of_Tuborg em 08 de Agosto de 2022, 09:11
Bom Dia maltam sabem se ainda está em vigor a "promoção" dos bilhetes para aniversariantes? já algum tempo que não me toca mas, desta vez o jogo com o Maritimo pode calhar  :metal:

Já lá vai o tempo em que faziam isso...

Era 2 bilhetes no aniversário + 2 bilhetes por ano se tivesses débito direto.

Deviam era beneficiar quem tem débito direto com 1 bilhete (basta um!!). Não apenas os sócios que regularizam as suas quotas.


força Benfica

Benfica-Paços de Ferreira: venda de bilhetes

Jogo da 3.ª jornada da Liga Bwin 2022/23.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Paços de Ferreira, relativo à 3.ª jornada da Liga Bwin, está disponível a partir das 9h00 de quarta-feira, 10 de agosto. Este desafio realiza-se às 20h15 de 30 de agosto, terça-feira, no Estádio da Luz, e os ingressos, para associados e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
DATA E HORA DO JOGO

Terça-feira, 30 de agosto, às 20h15

ABERTURA DE VENDA

Quarta-feira, 10 de agosto, às 9h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura de venda a todos os Sócios e público em geral no dia 10 de agosto, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/08/futebol-bilhetes-benfica-pacos-de-ferreira-3-jornada-da-liga-bwin

diabo11982

Vou levar o meu filho de 8 anos ao Estádio da Luz pela primeira vez.

Vai ser o batismo dele e eu quero que seja inesquecível para ele.

Eu quando vou ao estádio vou sempre para o Piso 2, mas gostaria de perguntar a quem já percorreu várias zonas do Estádio, em que zona se tem a melhor experiência (falando de uma criança) : se no Piso 0, e neste caso se é muito diferente o Piso 0 Inf OU SUP, ou é mesmo no Piso 2?

Obrigado

JM21

Citação de: diabo11982 em 10 de Agosto de 2022, 11:07
Vou levar o meu filho de 8 anos ao Estádio da Luz pela primeira vez.

Vai ser o batismo dele e eu quero que seja inesquecível para ele.

Eu quando vou ao estádio vou sempre para o Piso 2, mas gostaria de perguntar a quem já percorreu várias zonas do Estádio, em que zona se tem a melhor experiência (falando de uma criança) : se no Piso 0, e neste caso se é muito diferente o Piso 0 Inf OU SUP, ou é mesmo no Piso 2?

Obrigado
Quando dizes, piso 2 penso que te estejas a referir ao 3, pois o 2 são os camarotes.

Na perspetiva de uma criança o futebol acaba por ser secundário. No 0 tens "mais ambiente", jogadores mais perto e isso pode ser importante para uma criança. Para ter mais noção do jogo em si, piso 0 superior acaba por ser melhor.

Seja como for, eu prefiro sempre o 3.  O0

diabo11982

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2022, 11:29
Citação de: diabo11982 em 10 de Agosto de 2022, 11:07
Vou levar o meu filho de 8 anos ao Estádio da Luz pela primeira vez.

Vai ser o batismo dele e eu quero que seja inesquecível para ele.

Eu quando vou ao estádio vou sempre para o Piso 2, mas gostaria de perguntar a quem já percorreu várias zonas do Estádio, em que zona se tem a melhor experiência (falando de uma criança) : se no Piso 0, e neste caso se é muito diferente o Piso 0 Inf OU SUP, ou é mesmo no Piso 2?

Obrigado
Quando dizes, piso 2 penso que te estejas a referir ao 3, pois o 2 são os camarotes.

Na perspetiva de uma criança o futebol acaba por ser secundário. No 0 tens "mais ambiente", jogadores mais perto e isso pode ser importante para uma criança. Para ter mais noção do jogo em si, piso 0 superior acaba por ser melhor.

Seja como for, eu prefiro sempre o 3.  O0
Obrigado amigo pelo feedback.

Também tenho essa ideia que para uma criança é mais imersiva  a experiência no Piso 0, apesar de não se ver o futebol em condição