Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Torgeir Bryn

Obrigado e boa sorte para o teu futuro.

pedriouf

Como não sou conhecedor dessas histórias "negras" digo que com a saída de Marcão e do Joel, acabámos por perder os 2 jogadores q EU considero mais decisivos na equipa! Já o ano passado a história repetiu-se com César Paulo .. em 2 anos saíram as 3 peças fulcrais da equipa! Sem qualquer tipo de "substituição" ...

Slb23

acemessiae

3, 2, 1

Não vai tardar muito a vir mandar bocas ao Benfica, ao bom estilo do Vitor Hugo  :whistle2:

Já agora, qual deverá ser o futuro dele?

Mercurio_10

É uma saída boa, a meu ver.

Espero apenas que saibamos trazer alguns bons jogadores. Um muito bom guarda-redes, um muito bom fixo e um pivot de qualidade.

faneca_slb4ever

Apesar de ser um grande jogador de Futsal (quando quer) está na hora da saída.

Obrigado por tudo.

Boa Sorte no Futuro. Penso que irá ser no estrangeiro.

PAslb

Sempre gostei deste jogador, tem características raras no nosso futsal (tem um excelente remate e uma boa compleição física), só tenho pena que não jogasse com o amor à camisola que outros jogadores jogavam, mas também não é obrigado a ser sócio e adepto do Benfica.

Que tenha sorte na sua carreira, menos se jogar nos lagartos.

Fake Blood

Almareado

Grande futsalista. O Joel estará para sempre ligado ao que de melhor esta secção conseguiu na sua história.

Merece a saudade!

Felicidades.

Slipknot_BMC

já vais tarde, obrigado por tudo e um keijo.

Mr_RIBEIRO

Apesar de historias ou boatos custa entender a forma como alguns se dirigem a um jogador que em campo sempre foi profissional e está ligado de forma decisiva aos maiores feitos da história da modalidade no Sport Lisboa e Benfica. Da minha parte o meu agradecimento.

ricardoshearer

Já vi que sou o único que fico desagradado por vê-lo sair.

Penso que com uma estrutura, que não deixa-se que os jogadores fizessem o que querem, podia ainda dar muito.

KKK24

Ainda poderia dar muito ao nosso futsal. Ainda nos vamos arreepender de o ter deixado sair

VALEBEM

Obrigado por tudo, e boa sorte!

Diavolo Rosso

Obrigado por tudo, e não sei se fizemos bem deixa-lo ir.