CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

nº20

Quase que aposto que até o Benfica prefere assim, basta ouvir ontem o Cervan a falar disso...

E não estou a dizer que acho correcto.

POKER ALHO

O que é mais importante:
-- jogar 2ºf com 40 mil nas bancadas e ganhar?
-- jogar Domingo com 55 mil nas bancadas e não sabermos se a capacdade de resposta em termos fisicos é a melhor?

É importante não esquecermos que qd se joga com pouco repouso o sacrificio e desgaste é maior, logo as conseguencias podem não ser imediatas mas serão a médio prazo.

Como quero ir ver o jogo e sou do Algarve só me resta pedir a tarde ao patrão e siga
RUMO ao TITULO.

Com ATITUDE, RAÇA e AMBIÇÂO dos atletas e da massa associativa NINGUÈM NOS PARA.

patriarca

Citação de: POKER ALHO em 25 de Agosto de 2009, 18:20
O que é mais importante:
-- jogar Domingo com 55 mil nas bancadas e não sabermos se a capacdade de resposta em termos fisicos é a melhor?

É importante não esquecermos que qd se joga com pouco repouso o sacrificio e desgaste é maior, logo as conseguencias podem não ser imediatas mas serão a médio prazo.

Como quero ir ver o jogo e sou do Algarve só me resta pedir a tarde ao patrão e siga
RUMO ao TITULO.

Com ATITUDE, RAÇA e AMBIÇÂO dos atletas e da massa associativa NINGUÈM NOS PARA.

E  mais nada, assim é que é falar, nem que o Jogo seja às Três da manhã, temos que apoiar o Benfica em todas as circunstâncias.

VALEBEM

Teremos uma boa casa na mesma!
E acho que é preferível para o interesse do nosso clube o jogo ser na segunda feira em vez de ser no domingo!

BrunoSLBENFICA

O que é mais importante:

RUMO ao TITULO.

tambem eu sou do algarve estou com um amigo de ferias nao das boleia?repartimos a gasosa :slb2:

BenficaSetsFire

Ao Domigo ou à Segunda, o que eu sei é que gostava que enfiassem pelo menos 4 batatas nestes gajos. Mas por um também serve. ;D

leo maravilha

a oliverdesportos e que sabe a que horas lhes da mais jeito
para a transmissao televisiva eles estao se a cagar se os adeptos vem de longe ou nao o estadio cheio ou vazio para eles e indiferente eles querem e pessoas em casa a ver os jogos isso e que lhes da os euros
porque que acham que o benfica joga sempre tarde e a mas horas para as pessoas desistirem de ir ao estadio e assistam na sport tv
porque sera que maior parte dos jogos do benfica e do corruptos so passa na sport tv e o que da menos audiencias que sao os lagartos vendem ao canal 1

patriarca

Vamos TODOS, os que poderem, esta 2ª. Feira ao estádio da Luz Apoiar o Glorioso.
Lá estarei como sempre.

ngomes_slb

O que é mais importante:

RUMO ao TITULO.

belo post ;)

patriarca

Vamos lá rapaziada, todos á Luz para ver jogar e APOIAR o nosso Benfica.
E já agora ver as "atitudes" do Duarte Porko.

Bakari

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2009, 19:15
Teremos uma boa casa na mesma!
E acho que é preferível para o interesse do nosso clube o jogo ser na segunda feira em vez de ser no domingo!

Nem mais. Não é só o jogo na 5.ª. É que o regresso é estuporado... Hoje foram 10 h para lá chegar, com 300 e tal km por estradas pouco macias... Outro tanto para o regresso. As viagens, neste caso, são mais desgastantes do que o próprio jogo.

Ruud

Eu amanhã vou saber se posso ir ver ou não...

Mas em principio lá estarei! :metal: