CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

xeriff

não tem que ter respeito pelo adversário mas sim pelos adeptos que pagam bilhete...e tvieram esse respeito na segunda feira pois ninguém deu por mal empregue o dinheiro que gastou para ver o jogo...

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2009, 13:28
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2009, 12:36
Citação de: mistersilva74 em 02 de Setembro de 2009, 11:48
Citação de: Rockhound em 01 de Setembro de 2009, 23:53
http://www.youtube.com/watch?v=zVjV_OwOzug

video feito por mim....

espero que gostem...

Gostei muito mesmo. Excelente trabalho. Parabéns.

x2.
Alguém sabe de quem é a música do vídeo? Obrigado.

Musica da banda sonora de Matrix.

"Clubbed To Death (Kurayamino Mix)"
Written by Rob Dougan
Performed by Rob Dougan (as Rob D)

Grande som

Muito obrigado. Imagina que há mais de um ano procurava ter essa informação.
Sempre às ordens.
:drunk:

diabinho_in_love

adryy

Redady

Citação de: VodkaBoy em 02 de Setembro de 2009, 13:49
Citação de: BC em 02 de Setembro de 2009, 13:30
Só um aparte que me lembrei...

Muitos falam de que o Benfica deu 8 a um Setúbal . Setúbal esse que todos dizem ser das piores equipas da primeira liga etc etc etc. . . e antigamente quando o Benfica dava 7 , 6 , 14 , 5 sempre a 0 as equipas também não eram más ? Sim eram...mas também porque o Benfica era bom. Tal como agora.

Quando eu cheguei a casa depois do jogo o meu pai disse-me:
"Vês?? Isto era o Benfica aqui à 20 anos. Nunca descansar enquanto o jogo não acabar"
Tenho de lhe dar razão. Este foi o melhor jogo que eu vi do Benfica. E não foi só pelos golos. Foi pela sensação que em qualquer ataque ia ser golo do Benfica. E isso empolga não só os adeptos como os jogadores que acreditam e confiam que vão fazer as coisas bem.
O teu Pai que provavelmente tem a minha idade, falou-te a mais pura das verdades ... o Benfica era sufocante na Luz!
As equipas fossem grandes ou pequenas diziam sempre isso, eram 90m de puro sufoco e sem descanso!

Felizmente voltou ... espero que continue!

Vou deixar aqui o testemunho dum Benfiquista que faleceu há 10 anos. dizia ele uma vez perto do antigo campo de treinos para o Mozer quando ele se encaminhava para treinar - sabes, a camisa do Benfica, é diferente das outras, as outras ficam suadas, as nossas suam até sangrar».
Nunca mais vou esquecer o olhar do Mozer quando ouviu ... sorriu e disse, «não vou esquecer suas palavras!».

Testemunhos do passado!

winteste

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2009, 17:09

Muitos falam de que o Benfica deu 8 a um Setúbal . Setúbal esse que todos dizem ser das piores equipas da primeira liga etc etc etc. . . e antigamente quando o Benfica dava 7 , 6 , 14 , 5 sempre a 0 as equipas também não eram más ? Sim eram...mas também porque o Benfica era bom. Tal como agora.

"Vês?? Isto era o Benfica aqui à 20 anos. Nunca descansar enquanto o jogo não acabar"
Tenho de lhe dar razão. Este foi o melhor jogo que eu vi do Benfica. E não foi só pelos golos. Foi pela sensação que em qualquer ataque ia ser golo do Benfica. E isso empolga não só os adeptos como os jogadores que acreditam e confiam que vão fazer as coisas bem.
O teu Pai que provavelmente tem a minha idade, falou-te a mais pura das verdades ... o Benfica era sufocante na Luz!
As equipas fossem grandes ou pequenas diziam sempre isso, eram 90m de puro sufoco e sem descanso!

Vou deixar aqui o testemunho dum Benfiquista que faleceu há 10 anos. dizia ele uma vez perto do antigo campo de treinos para o Mozer quando ele se encaminhava para treinar - sabes, a camisa do Benfica, é diferente das outras, as outras ficam suadas, as nossas suam até sangrar».
Nunca mais vou esquecer o olhar do Mozer quando ouviu ... sorriu e disse, «não vou esquecer suas palavras!».

Testemunhos do passado!
Fantastico  :bow2:

VodkaBoy

Testemunhos do passado!

O meu pai faz 50 anos no mes que vem. Ele viu esse Benfica glorioso. Tenho pena de não ter visto esse Benfica e de ter crescido com actuações miseráveis ano após ano. Não me fez ser menos benfiquista ou deixar de gostar do Benfica, mas sofrer os constantes ataques da lagartagem e dos porcos custou muito porque raramente podia responder.
Na segunda feira estive para não ir ao estádio à conta de uma discussão (a última) da univ. Ainda bem que pedi o adiamento para ir ver o jogo.
No estádio senti-me como se tivesse tido acesso a um dos grandes filmes do cinema antigo do qual toda a gente dizia maravilhas mas que eu nunca tinha assistido. A equipa do Benfica na segunda feira, deu-me uma das maiores alegrias que tive pois permitiu-me ficar mais próximo do meu pai. Agora já sei o que ele sentia quando via o Benfica a jogar. A alegria, a emoção, o deixar o estádio completamente alegre e pronto para enfrentar qualquer desafio.
Agora imagino como será uma época inteira disto e sonho...  :smitten:

Rockhound

Obrigado pelos elogios...

Prometo fazer outros..apesar do tempo não ser muito...

Mas desta vez tinha de o Fazer...a JOGAR ASSIM ESTA EQUIPA MERECE O ESFORÇO!

Força Benfica!!!!!!!!!!!!

Rockhound

Citação de: maxifinus em 02 de Setembro de 2009, 00:48
Citação de: Rockhound em 01 de Setembro de 2009, 23:53
http://www.youtube.com/watch?v=zVjV_OwOzug

Uso todos....trabalhei já numa produtora de video...
mas aqui na Argentina apenas uso o Sony Vegas...

video feito por mim....

espero que gostem...

Espectacular o video! palmas parabens!

já agr, K programa usas?
Ainda estou a começar na edição de videos e uso o Adobe Elements, mas faz com que cada video ocupe mesmo muito... fiz um de 16min ocupava 3,20 Gb... :(

cwally

Só vi o jogo agr que no dia do jogo fui boscar a namorada ao aeroporto.

Belo jogo, Setubal totalmente perdido em campo a partir do 2-0 graças ao poder ofensivo Benfiquista. Não foi uma exibição de sonho a meu ver mas o resultado fala por si.

Pedia que dps de Poltava me fizessem esquecer esse jogo e conseguiram-no graças a um fabuloso 8-1. Estão de parabéns, espero que isto lhes dê força para dar continuidade à boa pré-época que fizemos:).

Força Benfica, rumo a títulos 2009/10.

rcoelho

CitaçãoHUMILHAREM UMA EQUIPA EM TUDO HUMILDE ,POBRE ,MAS SIMPÁTICA POR ALGUEM QUE NÃO TEM AUTORIDADE PARA O FAZER É VERGONHOSO ,PORQUE TODA A GENTE JÁ VIU QUE O FUTEBOL QUE ELES APRESENTAM É ALGO ARTIFICIAL QUE É BONITO Á VISTA MAS QUE NÃO DURARÁ MAIS DO QUE ALGUMAS SEMANAS ASSIM ESPERO PARA BEM DA JUSTIçA DESPORTIVA .

li agora este comentário a esta cronica do Joaquim Rita : http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/ajogada/?k=Defender-para-golear.rtp&post=13810

:2funny: :2funny:

será que o gajo tem noção da tremenda parvoice que disse??????

BC

Deve ser do Setúbal... e está-se a sentir humilhado!  :ashamed:

rcoelho

Citação de: BC em 02 de Setembro de 2009, 20:47
Deve ser do Setúbal... e está-se a sentir humilhado!  :ashamed:

não me parece....

deve é ser doutro clube e estar preocupado....

a13263

Testemunhos do passado!

:cry2: :cry2: :cry2: