Escolas A/B/C/D 2009/2010

sn1perhawk

Pessoal ,

Porque os jovens são o futuro do slb deixo aqui o espaço para debate e troca de informações a respeito deste escalão .

Sempre que puder irei actualizar este espaço com os resultados, marcadores, etc.

Carrega Benfica. :flagglorioso:

Estas são as jovens aguias.

Escolas C/D

Celton Biai
Andre Duarte
Diogo Santos
Diogo Pedrosa
Tiago Castelinho
Fabio Balde
David Teixeira
João Fonseca
Dario Cerqueira
José Atalaia
Sergio Velosa
Miguel Rodeia
Pedro Pinto
Daniel Silva
Mihail Vasiliev
Pedro Paulino
João Marouca
Carlos Djalo
Bruno Santos
Andre Ricardo
Ricardo Boaventura
Ricardo Matos
Ronaldo Induca

sn1perhawk

Escolas A/B

Francisco Coelho
Daniel Sebastião
Jacome Brugges
Diogo Gonçalves
Diogo Santos
Luis Silva
Ricardo Mendonça
Daniel Alves
Andre Khalej
Francisco Moura
Pedro Carvalho
Tiago Dantas
Daniel Afonso
Francisco Paulino
Tomas Cardoso
Bruno Figueiredo
Nuno Mouralinho
Marcio Moita
Ricardo Fernandes
João Valente
David Ramalhete
David Rua
Tomas Castro
Mario Santos
João Santos

cafuringa

E os misters, já se sabe quem ficará a treinar estes miúdos?

_Petit_

André Khalej pertence alguma coisa ao Tahar?

pedroslb78

Deolhão

Onde foram recrutados estes miúdos das escolas a,b,c,d?

mazaropi007

Boa tarde desculpem lá a pergunta mas de Infantis alguém sabe alguma coisa?

Se souberem abram um tópico sff.

Obrigado.

1SarArt

Citação de: cafuringa em 20 de Agosto de 2009, 10:09
E os misters, já se sabe quem ficará a treinar estes miúdos?

Os Misters das escolas C e D são o Mister Catarino e Luis Mamede.

1SarArt

Citação de: Deolhão em 23 de Agosto de 2009, 12:29
Onde foram recrutados estes miúdos das escolas a,b,c,d?

Caro Deolhão,
a maior parte (90%) dos miúdos das escolas C e D são miudos da prospecção do SLB, ou seja miudos que jogavam em outras escolas de futebol e foram recrutados pelos prospectores do clube. Os restantes eram miúdos que veem  das escolinhas do Benfica.
Aproveito para dar os meus parabéns à prospecção do SLB pela magnifica equipa do ano 2000 que conseguiram recrutar, pois são uns verdadeiros campeões, venceram o Mundialito 2008, e muitos torneios importantes a nivel nacional tais como: Copa foot21, Guimarães Cup, Portugal Cup 2009, Minifoot algarve 2009 etc........grandes miúdos, não só por o seu desempenho a nivel desportivo, mas também pela sua humildade.
Agora que entram para a competição, uma nova etapa na sua curta carreira, vamos ver se não os separam ao ponto de se perder esta equipa que tantos trofeus deu ao SLBenfica.
um abraço para todos.

Algarves

Boa tarde caro "1SarArt". Acompanhei ultimamente estes miúdos nalguns torneios aqui no algarve e estabeleci relações de amizade com alguns pais e eles disseram-me que 15 destes miúdos estvam nas escolinhas de futebol do nosso benfica há já 3/4 anos...agora se foram ou não recrutados noutras escolas de futebol não sei, o que eles dizem e que viveram 3/4 anos fantásticos sob o comando da mistera (é assim que os miúdos a tratam) helena e do grande chefe

Guardião

que me desculpem os users "algarves" e "1 SarArt" mas não estejam tão eufóricos porque a desilusão será tremenda. Não conhecem aquela música do Jorge Palma...deixa-me rir....è que aqueles 2 treinadores que vão ficar com eles têm um perfil que se adequa na perfeição, isto sem ofensas para os visados. Daqui por 2 meses venham ler o que aqui escrevi e depois digam se tenha ou não razão para ter escrito isto. Que me desculpem mais uma vez mas estes miúdos não mereciam apanhar com eles. por outro lado irá ser uma boa aprendizagem pois também aprender com o lado escuro

Campónio

Boas a todos. Deixem-se de divisionismos sobre os miúdos de 2000. São do nosso benfica, a maioria está na nossa escola futebol desde os 5/6 anos, alguns foram vistos por prospectores, outros inscreveram-se nas turmas da escola futebol mas não foi por obra e graça do espirito santo que se transformaram naquilo que são hoje, ou seja, um grupo de miúdos fantásticos onde se incluem jogadores bons, outros muitos bons, outros excepcionais e outros de enorme talento. O trabalho que fizeram com eles foi tremendandemante fabuloso e executado por excelentes profissionais ao serviço do nosso benfica. isto é qu é importante e de reconhecer o mérito

1SarArt

Citação de: Algarves em 26 de Agosto de 2009, 15:42
Boa tarde caro "1SarArt". Acompanhei ultimamente estes miúdos nalguns torneios aqui no algarve e estabeleci relações de amizade com alguns pais e eles disseram-me que 15 destes miúdos estvam nas escolinhas de futebol do nosso benfica há já 3/4 anos...agora se foram ou não recrutados noutras escolas de futebol não sei, o que eles dizem e que viveram 3/4 anos fantásticos sob o comando da mistera (é assim que os miúdos a tratam) helena e do grande chefe

caro algarves,
o que te disseram é verdade, pois apesar de eles serem da prospecção já levam três anos de benfica ao comando da grande Mistera Helena costa e do grande chefe.
um abraço

1SarArt

Citação de: Guardião em 26 de Agosto de 2009, 15:54
que me desculpem os users "algarves" e "1 SarArt" mas não estejam tão eufóricos porque a desilusão será tremenda. Não conhecem aquela música do Jorge Palma...deixa-me rir....è que aqueles 2 treinadores que vão ficar com eles têm um perfil que se adequa na perfeição, isto sem ofensas para os visados. Daqui por 2 meses venham ler o que aqui escrevi e depois digam se tenha ou não razão para ter escrito isto. Que me desculpem mais uma vez mas estes miúdos não mereciam apanhar com eles. por outro lado irá ser uma boa aprendizagem pois também aprender com o lado escuro

caro guardião,
só o tempo o dirá se será uma disilusão, temos que dar sempre o beneficio da dúvida.
já houvi falar muito mal desses treinadores, mas ás vezes não é como pintam a manta, pois como diz o nosso amigo Campónio....o que interessa é o bem da escola de futebol do SLB e remarem todos para o mesmo lado para que os objectivos sejam os melhores.
apoiar sempre estes miudos.....tal como disse......eles mereçem

1SarArt

Citação de: Campónio em 26 de Agosto de 2009, 16:04
Boas a todos. Deixem-se de divisionismos sobre os miúdos de 2000. São do nosso benfica, a maioria está na nossa escola futebol desde os 5/6 anos, alguns foram vistos por prospectores, outros inscreveram-se nas turmas da escola futebol mas não foi por obra e graça do espirito santo que se transformaram naquilo que são hoje, ou seja, um grupo de miúdos fantásticos onde se incluem jogadores bons, outros muitos bons, outros excepcionais e outros de enorme talento. O trabalho que fizeram com eles foi tremendandemante fabuloso e executado por excelentes profissionais ao serviço do nosso benfica. isto é qu é importante e de reconhecer o mérito

Amigo Campónio,
há muito que leio citações feitas por ti e acho que tens uma visão muito alargada e abrangente
sobre o que se passa na escola de futebol do SLB, e tens sido um bom critico, porque o que interessa são as criticas construtivas,que é o que tens feito.
Mas relativamente à tua ultima citação concordo plenamente quando dizes que não deve haver divisionismos, pois os objectivo da formação tem que ser os mesmos, sejam eles nas escolinhas ou nas escolas de competição.....formar é - aprender, evoluir, competir e principalmente divertir....porque o futebol é alegria e quando se joga/e se forma com alegria tudo é mais fácil.
Em relação aos miudos de 2000, eu conheço-os bem, pois tive o prazer de os acompanhar muitas vezes em diversos torneios, e são realmente muito talentosos....e nos anos que estiveram nas escolinhas foram formados e preparados para que estejam prontos a dar o passo seguinte que é a competição. Formados como disse por pessoas com grande qualidade não só a nivel de treinamento mas também no factor humano.
Parabens para esses exelentes profissionais que todos sabem quem são.
cumprimentos