CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

M30

Far(away)

Citação de: M30 em 12 de Setembro de 2009, 16:26
Aposto que o J.Cesar vai ser titular!

Seria irónico conquistar a titularidade frente ao antigo clube de Júlio Cesar.

Paulo Silva

Lista completa de convocados BENFICA:

Guarda-redes: Quim e Júlio César;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei e Shaffer;

Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Ramires, César Peixoto Fábio Coentrão, Di Maria, Felipe Menezes e Aimar;

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Keirrison e Saviola

peterslimer

M30

Eagle Fly Free

Bem, vamos lá ver se isto agora funciona...

Porque é que o Belenenses fecha as bilheteiras tão cedo em véspera de jogo ?  >:(

pmmp20

o menezes deve ser bom, o o jesus gosta mt dele, chegou e ja é convocado.

m20

Custou o Benfica estar este tempo todo sem jogar!

Eagle Fly Free

Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 13:40
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Setembro de 2009, 13:35
Citação de: BC em 12 de Setembro de 2009, 13:33
Citação de: Tacuara#7 em 12 de Setembro de 2009, 13:30
Qual a capacidade do restelo?
Por volta de 20 mil.
Não esquecer que a parte de baixo da bancada Norte e um bocado do lado direito da bancada está fechada, porque não têm cadeiras. E do outro lado, no sul há publicidade na bancada.
É verdade que o Restelo nunca encheu em jogos de futebol?? Fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza. Acho muito estranho...
Sim, pelo que dizem nunca encheu.
A única vez que encheu foi quando lá foi o Papa , mas aí nem era jogo.

p.s Este ano também não vai encher. E vão haver bilhetes por vender para o Topo Norte.

Enchia certamente quando foi inaugurado nos anos 1950. Quando o Belém era grande. Tempos idos...

Leonzo

Também aposto que o Julio César seja o titular, pois acredito que o JJ não tinha gostado daquele lance do Quim frente aos chocos e ainda por cima o JC fez uma exibição segura frente ao Celtic...
Depois disto tudo passa de não convocado a convocado cheira-me que só pode ser para assumir e bem a titulariedade...  :clap1:    :clap1:    :clap1:    :drunk:

Diogo Brito

Amanhã as 16h estarei de plantão ao pé das bilheteiras da bancada norte para comprar bilhete.. Alguem entendido ou apenas experiente nestas andanças me diz se a probabilidade de arranjar bilhetes de 15 euros para a bancada norte é alta ??! Tendo em conta que só a duas horas do inicio da partida é que posso ir lá adquirir os bilhetes...

RedStar1982

Diogo Brito

Citação de: SLF em 12 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: gustavoF em 12 de Setembro de 2009, 15:04
Vim de lá agora !!! 30€ o.o até doi

Qualquer maneira gosto mt do clube dos pastéis e o investimento que eles fazem no desporto a nivel de modalidades.

Amanha onda Vermelha :D

ui até a mim me doeu...

deves ser o primeiro que vejo a comprar os bilhetes mais caros...

não me digam que já só há bilhetes a 30euros...  :cry2: