CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

winteste

Citação de: Diogo Brito em 01 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: Miguel Antunes em 01 de Setembro de 2009, 14:32
É seguro ir a Belém identificado ou tenho que fazer com fiz em Guimarães?

segurissimo! estás numa zona turistica e os adeptos do Belem não criam problemas.. uma boquita ou outras mas nada de especial..  O0
Com o belém não há problema nenhum.. Até porque somos mais que ele... Mas amandar bocas eles são os maiores  ;D

patriarca

Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 18:30
Citação de: Diogo Brito em 01 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: Miguel Antunes em 01 de Setembro de 2009, 14:32
É seguro ir a Belém identificado ou tenho que fazer com fiz em Guimarães?

segurissimo! estás numa zona turistica e os adeptos do Belem não criam problemas.. uma boquita ou outras mas nada de especial..  O0
Com o belém não há problema nenhum.. Até porque somos mais que ele... Mas amandar bocas eles são os maiores  ;D

A época passada fui lá, mais dois amigos e devidamente equipados à GLORIOSO,  tudo correu bem, á semelhança dos outros anos, nunca alí tive problemas, este ano lá vou novamente.

Gaizka

Gente pacifica. Já vi jogos do benfica na bancada de sócios do belém, gritei golo e apesar de não gostarem não me senti inibido de o fazer.
Apesar de serem chatos e odiarem o benfica é um clube de gente boa.

j.j.

Podem crer que é gente boa (99%); existe sempre 1% de ranhosos. Quando era puto fui muitas vezes a Belém porque tinha um vizinho que era sócio do Belenenses e quando o Benfica não jogava em casa ia ver o Belém. E mesmo os adeptos apesar de alguns serem anti-benfiquistas não são agressivos.
:flagglorioso:

j.j.

Mas atenção, para eles ganhar ao Glorioso BENFICA é quase o mesmo que ganhar o campeonato nacional. Podem não ganhar a mais ninguém, mas jogar com o BENFICA e ganhar é o máximo que podem aspirar.
:flagglorioso: 

Leonzo


j.j.

Mas atenção, para eles ganhar ao Glorioso BENFICA é quase o mesmo que ganhar o campeonato nacional . Podem não ganhar a mais ninguém, mas jogar com o BENFICA e ganhar, é o máximo que podem aspirar. Ficam "gaseados" durante 3 semanas.
:flagglorioso:



Meio_metro

Aqui temos que mostrar que os 8 golos não foram uma coisa do acaso!! temos que confirmar a nossa veia concretizadora!!

patriarca

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2009, 19:59
Aqui temos que mostrar que os 8 golos não foram uma coisa do acaso!! temos que confirmar a nossa veia concretizadora!!
Nem mais, ir a Belém e ganhar é um facto prioritário, não são precisos oito, mas as que entrarem sempre contam para a estatistica e ganhar são TRÊS pontos necessários rumo ao Título.

Meio_metro

Citação de: patriarca em 01 de Setembro de 2009, 20:45
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2009, 19:59
Aqui temos que mostrar que os 8 golos não foram uma coisa do acaso!! temos que confirmar a nossa veia concretizadora!!
Nem mais, ir a Belém e ganhar é um facto prioritário, não são precisos oito, mas as que entrarem sempre contam para a estatistica e ganhar são TRÊS pontos necessários rumo ao Título.
sim não são os 8 golos que são importantes!! o que é importante é a atitude!! principalmente não dar 45 minutos de avanço!! temos que entrar como ontem se marcarmos cedo fica td mais simples!!

LFCM

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2009, 19:55
Então outra vez ao Domingo?

FDX  :tickedoff:    :bah2:
ainda n se sabe , os jogos como n tem nenhum data definida metem a domingo as 16h

modalidades SLB


Ruud

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Setembro de 2009, 20:54
Quando se sabe oficialmente, o dia do jogo?

Se for tudo igual como até agora, amanhã por volta do meio-dia já se saberá.

ricardoshearer

pah eu ja tive problemas no restelo quando fui com cachecol do benfica...pah fui ao bar dos gajos na que pertencia ha bancada central e foi ver cervejas a voar e pessoal a dizer me para tirar o cachecol e nao tirei,e depois so alguns pasteis mais serenos é que acalmaram a cena,depois antes de entrar para a central o segurança k estava la tb me pediu para tirar o cachecol para nao arranjar problemas..pah mas quem for para o topo onde estao os nossos adeptos nao vai haver nenhum problem...ca fora tb nao ha problema porque praticamente e so malta identificada com adereços do slb e os pasteis nem ousam nepia...

fodax so espero que a alminha que votou na sondagem empate,se tenha enganado.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
pessoal preço dos bilhetes alguem sabe?

modalidades SLB