CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

eldiez

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Setembro de 2009, 13:22
normalmente pa central nascente superior os preços costumam rondar entre quantos euros?

Deve andar à volta dos 20, mais coisa menos coisa...

fred_cardozo7

Citação de: eldiez em 04 de Setembro de 2009, 13:26
normalmente pa central nascente superior os preços costumam rondar entre quantos euros?

e quando tao a venda os bilhetes?

eldiez

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Setembro de 2009, 13:28
Citação de: eldiez em 04 de Setembro de 2009, 13:26

e quando tao a venda os bilhetes?

Pois, sinceramente não faço ideia. Acho até que alguns membros do ser benfiquista já mandaram mail pro belenenses a perguntar mas, pela ausência de posts, creio que continuam sem resposta. eu, felizmente, arranjei bilhete à pala  :flagglorioso:

Posey

Em princípio, bilhetes à venda na segunda-feira com preços semelhantes aos do ano passado.

SLB_1904_Sempre

Quando alguém comprar e já tiver bilhete para o jogo diga aqui...

Sheik

Citação de: rambo em 04 de Setembro de 2009, 13:19
Citação de: Vieri em 04 de Setembro de 2009, 11:29
Citação de: rambo em 04 de Setembro de 2009, 03:45
Vamos Benfiquistas!!!

VAMOS "PINTAR" ESTE ESTÁDIO DE VERMELHO !!!  :bandeiraslb2:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Belo post!

Obrigado Vieri  ;)

Os nossos adeptos são o 12 jogador.

Se eles (jogadores) sentirem o nosso apoio transcendem-se e esta meio caminho andado para mais uma vitoria.

Era fantastico vê-lo cheio assim:

Era muito bom que aderissem aos teus desejos  :slb2: :bandeiraslb2:

kneissl

Sempre que fui a belém nunca perdemos, em 4 ou 5 x , espero ir de novo este ano.

amarante

espero é que os jogadores depois desta vitoria não levem para dentro de campo o pensamento de que mais cedo ou mais tarde a bola entra!!

é preciso entrar com raça desde o primeiro minuto para resolver as coisas o mais cedo possivel, porque senão é complicado que eles vão-se fechar e fazer o jogo deles!!!

So quero vencer, por quantos tanto me faz, nem que seja por meio a zero!!!   :slb2:

eldiez

Citação de: kneissl em 04 de Setembro de 2009, 15:43
Sempre que fui a belém nunca perdemos, em 4 ou 5 x , espero ir de novo este ano.

Então, nem te atrevas a faltar! ;) :bandeiraslb2:

Vieri

Se isso for científico, podes dar aí um NIB, para o pessoal contribuir para o bilhete...

kneissl

Roy Kent

Então vai lá, se não fores e não ganharmos, já sabes o que te espera  :fight: :fight:

:rir:

M30

Então tens mesmo que ir. :tonge: