CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

Bela Guttmann

LuigiSLB83

VodkaBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2009, 09:39
Citação de: VodkaBoy em 11 de Setembro de 2009, 08:53
Ainda há bilhetes na Luz?

Liguei para lá agora, e dizem que sim...

tkx
Espero que amanha ainda existam bilhetes à venda. Hoje não posso lá ir...

Em Belém rumo ao 32º!!!

Riquelme_10

Que a atitude do ultimo jogo se mantenha, pois este jogo vai ser mais complicado do que parece á primeira vista.
Será tambem um teste a capacidade da equipa se manter concentrada e se sabe ou nâo conviver com a "euforia" que se vive entre os adeptos...

SirRik

Espero que garra...

Temo este jogo, normalmente depois de uma grande exibição o Benfica costuma deslizar :-X

Marafado

Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrao

Saviola
Di Maria

Parece-me importante poupar o Cardozo.

pedro982

Citação de: Marafado em 11 de Setembro de 2009, 10:13
Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrao

Saviola
Di Maria

Também estou inclinado para esse onze... mas nos temos um JESUS NO BANCO!!!
por isso MAXI e PEIXOTO nas Laterais e CARDOZO no Ataque...

groingsid

Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrao

Saviola
Di Maria

Poupar de quê? Ele jogou 5 minutos contra a Bolívia e, se não estou enganado, nem sequer entrou contra a Argentina!

Deixemo-nos de proteger os meninos, que eles são pagos a peso de ouro para jogar. Em Inglaterra não há cá poupanças e só se vê é bom futebol e conquistas europeias.

Marafado

Citação de: groingsid em 11 de Setembro de 2009, 10:24
Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Aimar
Coentrao

Saviola
Di Maria

Poupar de quê? Ele jogou 5 minutos contra a Bolívia e, se não estou enganado, nem sequer entrou contra a Argentina!

Deixemo-nos de proteger os meninos, que eles são pagos a peso de ouro para jogar. Em Inglaterra não há cá poupanças e só se vê é bom futebol e conquistas europeias.
Em Inglaterra existem grandes planteis, e também poupanças.

Cardozo não jogou, mas submeteu-se a viagens bastante cansativas, o que por norma ingluencia o seu rendimento em campo.

raaf10

Desculpem o off topic mas onde posso comprar bilhetes pra leiria alem de comprar no proprio estadio sabem?

De preferencia mais ca pro norte...

mrfalcon

ouvi esta manhã na antena1 que são esperados 20 mil espectadores!!! tendo em conta que dois terços das bancadas vão estar reservadas a Benfiquistas diria que se esperam 15 mil gloriosos adeptos do Benfica em belém.

somos ENORMES :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: raaf10 em 11 de Setembro de 2009, 10:37
Desculpem o off topic mas onde posso comprar bilhetes pra leiria alem de comprar no proprio estadio sabem?

Casa do Benfica de Famalicão O0

raaf10

Citação de: Bella Gutman em 11 de Setembro de 2009, 10:39
Citação de: raaf10 em 11 de Setembro de 2009, 10:37

Casa do Benfica de Famalicão O0

Nao sabia que dava pra comprar nos jogos fora...

Por acaso n sabes se na de Sao joao da madeira vendem?

rp

Vai ser um jogo muito complicado, o Belenenses teve 2 semanas com a equipa toda a trabalhar para receber o Benfica, enquanto nós tivemos 6 ou 7 jogadores ausentes e só agora Jorge Jesus vai poder montar a equipa...

Jogadores cansados das viagens, etc... e muita sorte temos nós em o Maradona não puder ter contado com o Di Maria, e andar a dormir em relação ao Aimar e Saviola, que vendo a Argentina jogar, davam muito jeito...

Mas espero obviamente uma vitória do Glorioso Benfica, nem que seja por 1-0.

Força Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: