CN 4ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica, 13Set. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Nélson, Mano, Beto, Gabriel Gómez, André Pires, Diakité, Barge, Celestino, José Pedro, Fredy, Yontcha
Treinador: João Carlos Pereira
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García (Maxi Pereira [82m]), Ramires, Ángel Di María (Fábio Coentrão [67m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo (Keirrison [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (06), Óscar Cardozo (57), Javi García (76), Ramires (88)

PablitoAimar

força Benfica

Songoku

Citação de: força benfica em 12 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2009, 10:30
Pessoal quantos bilhetes ja estão vendidos ?  :metal:

ontem diziam 20 mil

Ontem diziam que mais de metade dos 20 mil já tavam vendidos. Não vai esgotar, mas devem estar lá perto das 15mil-17mil..

força Benfica

Citação de: Songoku em 12 de Setembro de 2009, 10:39
Citação de: força benfica em 12 de Setembro de 2009, 10:36
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2009, 10:30
Pessoal quantos bilhetes ja estão vendidos ?  :metal:

ontem diziam 20 mil

Ontem diziam que mais de metade dos 20 mil já tavam vendidos. Não vai esgotar, mas devem estar lá perto das 15mil-17mil..

mesmo assim SOMOS ENORMES!!

Songoku

Sem dúvida. Há quanto tempo que aquela pocilga não tem mais do que 10mil ? Nem me lembro..

TJSF

Citação de: FilipeRosa em 12 de Setembro de 2009, 07:42
Citação de: PATRÃO em 12 de Setembro de 2009, 07:39
                        Quim

Maxi        Luisão     D. Luiz    C. Peixoto

J. Garcia

Ramires                 

Aimar          Di Maria
     Saviola         
                          Cardozo

Tens razão, acho qe muitas x esta tactica é um 4-3-3 com Saviola na direita, Di Maria na esquerda e Cardozo ao meio
È mais um 4-1-2-3, com Ramires ligeiramente recuado face ao Aimar e fazendo a ligaçao entre o Javi e ele, ja que Ramires é um box-to-box. Aimar por vezes também recua muito mesmo para iniciar a jogada no lugar do Javi. Unico problema da tactica é que o Di Maria defende pouco, o Coentrão defende melhor.

aguia imperial

e pena se nao esgotar , era lindo encher o estadio dos pasteis .....mais linda sera ainda sair de la com 3 pontos ..

rambo

Para mim vai ser um jogo muito do género do Marítimo.
Ataques em avalanche contra uma defesa muito cerrada estilo autocarro.
Seria fundamental marcarmos o mais cedo possível, tanto como uma questão de tranquilidade como também para eles se abrirem mais.
Continuo a não ter duvidas nenhumas num resultado positivo (4-0 é o meu prognostico). Não, não é nenhum exagero dado aos valores que temos e á enorme massa humana de Benfiquistas a apoiar.

Vou estar particularmente atento ao Olegário e .... ao Quim.

patriarca

Citação de: rambo em 12 de Setembro de 2009, 10:43
Para mim vai ser um jogo muito do género do Marítimo.
Ataques em avalanche contra uma defesa muito cerrada estilo autocarro.
Seria fundamental marcarmos o mais cedo possível, tanto como uma questão de tranquilidade como também para eles se abrirem mais.
Continuo a não ter duvidas nenhumas num resultado positivo (4-0 é o meu prognostico). Não, não é nenhum exagero dado aos valores que temos e á enorme massa humana de Benfiquistas a apoiar.

Vou estar particularmente atento ao Olegário e .... ao Quim.

X2
O Pior de tudo é que o Autocarro vai ser Conduzido pelo Olarápio e as manobras perigosas contra o Benfica adivinham-se.

Rick84

Espero uma vitória, mas o jogo não vai ser nada fácil....vai ser do género de jogo do Guimarães, portanto tem que lutar muito para poder vencer este jogo.

força Benfica

AIC

força Benfica

para aqueles que estao em frança o jogo vai dar no canal ma chaine sport.

patriarca

Ganhar !
Só ganhando é que alimenta a expectativa válida da Nação Benfiquista.