SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

Saviola88

ao contrario do q dizem gostei imenso deste slb foi paciente qd tinha q ser arriscou qd tinha q arriscar. vcs ja deviam estar habituados a esta equipa joga o qb e n entra em loucuras pq se entrar beneficia o belem. Defendemos mtobem sempre solidarios portanto parabens a toda a  equipa. N destaco ninguem pq todos tiveram a todo o nivel.

Afonso

Que sofrimento, mas o objectivo foi alcançado, mais uma supertaça para o nosso historial, Parabens campeões

kadelao

Pedro Neto

Citação de: joaoaria em 07 de Setembro de 2009, 00:55
Hoje estamos todos contentes por mais esta conquista, mas fiquei com a sensação que continua a faltar mais qualquer coisa para conseguirmos chegar à vitória na UEFA Cup do futsal.

Tipo, sei lá, o facto do Dínamo e do El Pozo ou Interviú terem orçamentos 10 vezes superiores?

Nick Cave

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2009, 09:25
Hoje estamos todos contentes por mais esta conquista, mas fiquei com a sensação que continua a faltar mais qualquer coisa para conseguirmos chegar à vitória na UEFA Cup do futsal.

Tipo, sei lá, o facto do Dínamo e do El Pozo ou Interviú terem orçamentos 10 vezes superiores?

Falta o mesmo que ao andebol. Um treinador.

Mas é melhor não vir ninguém. Com a complacencia do Gordo os jogadores fazem-lhe a folha. como fizeram ao aranha.

Pichichi

ou de estarmos no início de época.
o jogo foi globalmente mau, muito por culpa do anti-jogo do Belém qdo chegava à quinta falta. é óbvio que vai ser complicado para o Benfica ser campeão europeu, vamos ter que ter aquela pontinha de sorte que os audazes têm... mas eu acredito nesta equipa. e era muito, muito bom para a modalidade em Portugal.

Pedro Neto

Um Campeonato, uma Taça e uma SuperTaça numa época... imaginem se fosse "competente". Nem era preciso jogar as Finais, era por decreto lei e transitava para o ano seguinte de imediato. Por amor de Deus.

Se este ano correr bem pode vir a ser o treinador com mais títulos do Futsal Nacional, e só com dois anos de carreira. Que incompetente, realmente.

darkwolf

Vou contar uma anedota: Alipio Matos . Gostaram ?

coelhodc

Citação de: Nick Cave em 07 de Setembro de 2009, 09:30

Mas é melhor não vir ninguém. Com a complacencia do Gordo os jogadores fazem-lhe a folha. como fizeram ao aranha.

És tu Alípio? Dava-te jeito que ele saísse.

coelhodc

Citação de: coelhodc em 07 de Setembro de 2009, 09:40
Citação de: Nick Cave em 07 de Setembro de 2009, 09:30

És tu Alípio? Dava-te jeito que ele saísse.

E já agora do gordo (eu tb o sou com muito orgulho), tomaramos ter vários gordos em todas as  nossas secções.

Miguelg

Ás vezes ainda penso mas será que sou eu que não percebo nada disto ou será que à gentinha que só se sente bem se disser mal de alguém?
Sinceramente alguém me consegue responder o que é o Belenenses fez para marcar um golo que fosse? Na 1ªparte sempre a defender junto à area (linha 2) e depois das 5 faltas posse de bola com GR sem qualquer intenção de rematar.
Na 2ª sofreram o golo e passaram o tempo todo a tentar sacar a 5 falta (aí sim estiveram bem pois os árbitros deixaram-se levar pelo teatro) e pouco mais.
A nossa equipe nota-se uma gande diferença quando entram jogadores novos (falta entrosamento), gostei do Joel principalmente a maneira como controu a bola e como conseguiu algumas das faltas. Quanto ao dito gordo, este tipo de comentários para mim são imbecis por isso nem vou dizer nada.
Para o fim ANDRÉ LIMA 1 ano de aprendizagem com excelentes resultados este será o ano da confirmação e ou muito m e engano certos senhores vão engolir o que gostam de escrever de mau sobre o ANDRÉ.

Marafado

Grande ambiente no Pavilhão Arena da minha querida cidade Portimão. Realço a excelente dinâmica público-equipa antes, durante e após o jogo. à Benfica.

Quanto ao jogo, foi uma final, e uma final de inicio de época o que fez com que o jogo fosse algo morno e pouco emotivo. No entanto, parece-me claramente que este ano o Benfica apresenta um plantel que lhe confere soluções para todas as posições, ao contrário da época passada.
Assim, e sabendo que Ricardinho e Pedro Costa são pedras insubstituiveis, ficam Gonçalo Alves, Davi e Zé Maria na disputa da posição fixo, ficam Arnaldo, Marinho e Gonçalo Alves também como opções  para ala/universais, e por fim Joel Queiroz e Cesar Paulo constituem dois pivots de enorme valia. Bébé é o titular da baliza. Por fim, temos a incógnita Pedrinho.

Temos um excelente plantel e capacidade para ganhar tudo internamente, e fazer algo de interessante a nivel europeu.

Gostei muito.

SAL.

Parabéns SL Benfica!
Parabéns Equipa!
Mais um título!

:slb2:

46Rossi

Citação de: coelho_slb em 07 de Setembro de 2009, 03:03
Xehuei agora a casa ( não não xeguei so agora d Portimão  :D  )...boa viagem até la , mais um troféu conquistado e bem conquistado apesar da exibição nao ter sido das melhores

Apoio podia ter sido bem melhor para o numero de adeptos que la estava, mas em relação ao numero d pasteis k la estavam xegou

Esta secção do Benfica é um orgulho  :slb2:

Belo banho de champanhe  :coolsmiley:

zerocool

Começamos bem a época...só espero k acabe melhor ainda!!!
Força Glorioso!!!