SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

slbgirl21

enganei-me, foram duas vezes... dá para apagar uma?
sorry

katso

Citação de: slbgirl21 em 07 de Setembro de 2009, 18:59
Lê-se com cada coisa, só espero bem que o André não tenha por hábito passar por aqui...
Talvez o seu maior "erro" seja não vir choramingar com os árbitros no final dos jogos, pois aí já seria o maior...  Mas como ele próprio diz "é preciso reagir como um grande e não chorar como um pequeno" e, nesta frase, está tudo dito sobre este grande senhor e a mentalidade que deveria ter toda a gente que está no Benfica.
77........bem vinda.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:59
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Setembro de 2009, 18:57
Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:56
Marinho e Davi já tinham saudades de festejos...........já nem se lembravam como era mas nesta época habituam-se........

PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!!!!!!

o Marinho nunca tinha festejado nada ou melhor festejava em silencio pois e grande benfiquista ;)
MAIS GOSTOU ENTAO.............

p.s. em principio se tudo correr bem nos pasteis e dependendo do dia tour a Leiria..........
Boa noticia...eu devo ir a belem...;)

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Setembro de 2009, 19:03
Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:59
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Setembro de 2009, 18:57
Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 18:56
Marinho e Davi já tinham saudades de festejos...........já nem se lembravam como era mas nesta época habituam-se........

PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!!!!!!

o Marinho nunca tinha festejado nada ou melhor festejava em silencio pois e grande benfiquista ;)
MAIS GOSTOU ENTAO.............

p.s. em principio se tudo correr bem nos pasteis e dependendo do dia tour a Leiria..........
Boa noticia...eu devo ir a belem... ;)
tens mais sorte do que juizo.......... :amigo:

Piment

Que prazer ver aquele queixinhas do Alipio a levar na pa!! incha urso!! hehehe

Freire

Freire

Saviola88

para quem dizmal: em 3 anos esta secção ganhou 8 titulos em 10

O_Glorioso

Citação de: Saviola88 em 07 de Setembro de 2009, 23:08
para quem dizmal: em 3 anos esta secção ganhou 8 titulos em 10

Explica essas contas. Pelas minhas contas, em três épocas ganhámos 7 títulos oficiais.

Saviola88

De setembro de 2006 a setembro de 2009 ganharam-se 3 campeonatos; 2 taças e 3 super taças = 8

AG

Já somos o clube com mais Supertaças!  :winner:

Belo golo do Ricardinho. Classe. :pray:

O_Glorioso

Citação de: Saviola88 em 07 de Setembro de 2009, 23:47
De setembro de 2006 a setembro de 2009 ganharam-se 3 campeonatos; 2 taças e 3 super taças = 8
Já percebi, contas com a Supertaça de 2005/2006.

ccm

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2009, 13:49
O "incompetente" deu 4 banhadas seguidas ao "supra-sumo".
Deve ser "coincidência"... ou "sorte"... ou dos árbitros.

eu acho que é dos jogadores, troca-os e vê quem leva sempre banhada.
O homem que levou banhadas não ganhou o mesmo que o que deu as banhadas? é que assim de repente só me lembro de ser parado pelo Boomerang

ccm

Citação de: katso em 07 de Setembro de 2009, 19:00
Mas como ele próprio diz "é preciso reagir como um grande e não chorar como um pequeno"

Esta frase deveria ser colocada em grande à entrada do complexo desportivo.

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 08 de Setembro de 2009, 01:26
Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2009, 13:49
O "incompetente" deu 4 banhadas seguidas ao "supra-sumo".
Deve ser "coincidência"... ou "sorte"... ou dos árbitros.

eu acho que é dos jogadores, troca-os e vê quem leva sempre banhada.
O homem que levou banhadas não ganhou o mesmo que o que deu as banhadas? é que assim de repente só me lembro de ser parado pelo Boomerang

Pah....

Pelo Boomerang, pelo Sporting (2x), pelo Pombal do Adil, por, por por... mas nem vou a esses jogos. VOu so ás 2 "banhadas" do Atlantico e nem se pode falar em jogadores...

os sapos tinham Benedito, Gonçalo, Evandro, Deo, Israel, Paulinho, Marçal, Miguel Fernandes, Zezito, Bibi.

o Benfica tinha... Ze Carlos, Rogerio, Chico, Costinha, Andre, Arnaldo, Ze Maria, Lukaian, Miguel Almeida, Ricardinho, Majo, Ruizinho... E nao foi uma, foram 2.

Isto há altos e baixos, momentos melhores e piores. todos os têm.

Mas podemos fazer uma análise mais criteriosa, época a época, momento a momento. Se assim formos, eu digo sem pestanejar que a época em que tinhamos o plantel claramente melhor que toda a concorrencia, foi uma época em que ninguem falhou. Foi a época de 2002/3, com o Alipio ao comando. Tinhamos um super-plantel para o campeonato, no formato que era (2 voltas, 30 jornadas). Com jogadores experientes, com outros mais novos, e sobretudo, praticamente sem concorrência. Um freixieiro que era os 62 golos do Joel e pouco ou nada mais, e um sportem mais pro vulgar, ainda com muito "cro-magnon" naquele plantel pra estas andanças (tipo Pedro Caetano e coisas assim).

Pra quem não se lembra o Benfica tinha, diria eu, 3 (sim, 3!!!) cincos de luxo pra um campeonato daquela altura (Ze Carlos, Vitinha, Arnaldo, Pedro Costa e Andre; Nana, Rogerio, Ze Maria, Drula e Pedrinho; Manu, Xana, Ruizinho, Nélito e Nino).

Bom, esta volta para dizer que isto de "troca lá os jogadores e vais ver" não é linear, nem como as banhadas, nem como nada. Quem ganha tem mérito, indubitavelmente. Até o maluco do Aranha, no meio da macacada que arranjou, teve algum mérito. Digo-te, não entre este Belenenses e este BEnfica de Domingo passado, mas na final do campeonato passado, houve um factor (e somos muito sortudos por o termos) que é o Ricardinho. Ainda assim com um contra-balanço (grande), que é o Marcão.

Mas como eu gosto de banhadas, convem sempre lembrar o momento-chave da final do play-off. 4ªjogo, 2-1 pro Belem, no Restelo à pinha, 8min da 1ªparte, 3-0 pro Belem. Resultado final: 3-6 pro Benfica. Banhada sim, com muito gelo.