SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

Amigo das modalidades

outra coisa, vejam lá o modo como se referem às pessoas:

é o gordo prakele, o incompetente pro outro, etc... Tambem querem ser tratados assim aki: Olha o estupido, olha o palhaço, oolha o et.

Tenham modos.

E uma outra coisa: Sim, continuem a malhar no André. E podem ter a certeza que ele passa por aqui. E na volta isso até serve de motivação, que como eu já tentei explicar, existem aqueles que nasceram pra ganhar e os que não nasceram. Os primeiros ganham mais... e o André é um ganhador. (e sim, tem muitos defeitos como treinador. Se nascesse o treinador perfeito, ao fim de 1 só época, já não estava no Benfica). Ou alguem nasce ensinado?

o Benfica tem objectivos, e o treinador tem de os cumprir. até agora, trabalho impecável. isto ao mesmo tempo que evoluiu (a olhos vistos) como treinador. mas pronto, há sempre alguma coisa pra marrar.

Olhem marrem com a merda do tecto do pavilhão 2, que quando chove mete água no chão do pavilhão, é completamente absurdo!

NunoEspadinha

LOL... os meus putos (nem falo de mim... ) são grandes fans do André Lima, tanto que o meu mais velho suspirava por uma camisola dele... mas continuam fans: e porquê?

Porque é um campeão, dentro e fora do campo... o André ganha a jogar e a treinar!!! O meu puto ainda diz, por vezes, que gostava de ver o André a marcar golos e a comandar a equipa dentro do campo hoje em dia, mas como o faz bem lá fora.. nem se importa!!! assim se vê...

Força Benfica!

aguia_misteriosa

Citação de: NunoEspadinha em 08 de Setembro de 2009, 04:01
LOL... os meus putos (nem falo de mim... ) são grandes fans do André Lima, tanto que o meu mais velho suspirava por uma camisola dele... mas continuam fans: e porquê?

Porque é um campeão, dentro e fora do campo... o André ganha a jogar e a treinar!!! O meu puto ainda diz, por vezes, que gostava de ver o André a marcar golos e a comandar a equipa dentro do campo hoje em dia, mas como o faz bem lá fora.. nem se importa!!! assim se vê...

Força Benfica!

Não é por acaso que vou gravar uma camisola antiga com o seu nome.
Ter dele já é impossível.
Aliás, eles até tem as ditas contadas, três por época( a não ser que o patrocinador agora se estique mais...), não é como no futebol.
Família e amigos de longa data, ficam na lista de primeiros...
Compreendo...
Não há crise, a gente improvisa. ;)
Tenho pena e continua achar lamentável, que não se possa ter à venda camisola das modalidades...
Tenho a certeza que muitos iam comprar para ter do seu ídolo de cada modalidade...(Sinceramente,  ia arruina, se fosse a comprar todas de quem queria...Pois como apegada que sou a muitos, pelo seu talento, nas várias vertentes, era o que me ia acontecer!)

Agora dirigindo-me a quem critica o André...Isso é inveja? Preconceito? Desdenho?
Meus queridos, se eu fosse a assim, porque não sou atendida por quem gostaria de ser...Não fazia mais que andar com a língua no satanismo...

Ele não é perfeito, mas a perfeição é com o tempo que se tenta chegar o mais possível a ela...

Infelizmente os mortais tem o hábito de tentar massacrar mais uns quantos mortais, mas esquecem que os imortais estão analisar-nos e em breve enviam-nos o castigo...
Nunca esqueçam, mortais são seres imperfeitos, os imortais tem toda a vida para se aperfeiçoar e  chegar a perfeição que todos querem...

Bem alguns...Porque uns querem uma coisa, outros lutam por outra...Enfim...

Não se pode agradar a gregos e a troianos.

Amigo das Modalidades, parte das pessoas, neste caso, o mister, está a borrifar para as críticas de quem ele não reconhece valor de o criticar...Muito menos anónimos e muito menos a quem percebe menos que ele e não sabe metade do que se passa entre eles.
Aceita-se os responsos, mas nem todos eles tem valor para ele, porque existem pessoas marcadas, pela insegurança, falta de crédito e falta de vontade que ele vença e os seus...

Guerrinhas...Enfim...

Pode ser que muitos não mereçam as minhas chatas palavras de apoio, ou de responso...Mas como creio no que vejo e conheço, com os seus "ses"...
Apoio e tento acreditar até ao fim.

Parabéns mais uma vez pelo feito...

Quantas vezes já devo ter dado os parabéns...Já me perdi lol...

Só lamento que a Taça, para super Taça, não seja maior.

Parabéns a quem estendeu as bandeiras, os caschecois e se comportou dignamente apoiando os nossos.

Não invejo e reconheço mérito a quem o tem.

Os rivais não facilitaram, em especial o Marcão...Regras são regras, mas não gostei do fim da primeira parte, a forma que o Belenenses se defendeu, mas estava no seu direito, ja que é permitido.

Mas ok...Direito à opinião contrária...Quando esta é disposta com respeito é de louvar e merece uma análise.

Já agora é com imenso gosto que vejo uma treinadora adjunta. ;)

Saudações cordiais e benfiquistas com fair-play...

Pedro Neto

O malhanço pelo malhanço, quando se está a provar pelos resultados que a escolha foi acertada, é intolerável. É que ainda podia haver justificação, caso o Benfica não tem ganho os títulos... mas assim? Limpando tudo? Oh pá, haja paciência.

A malta deve querer é um tipo que mande os seus jogadores para o crl e passe a vida com queixinhas absurdas, como é o Supra-Sumo, ao invés de um tipo que respira mística à Benfica... e ganha! Não compreendo. E olhem que há pessoal do clube que fica magoado com certas merdas que lê por aqui. Vão ao Pavilhão e respirem Futsal Benfica!

Joga Bonito

Esse jogo no Acácio Rosa... Épico será a palavra mais adequada...

fmb

só hoje pude vir aqui felicitar esta autêntica equipa papa-títulos.... infelizmente não consegui ver o jogo no Domingo por estar de férias mas é mais do mesmo!!! ganhar títulos e...aos pastéis!!!
Quanto ao André, tambem fui contra a sua passagem um pouco precipitada para treinador, mas fdx... o homem tem ganho (quase)tudo; já chega de vir aqui todo o santo jogo vir falar mal dele...

Pichichi

mesmo se formos campeões europeus, o malhanço vai continuar.

Toribas

O próprio André Lima reconhece que tem o trabalho facilitado por trabalhar com uma equipa destas, e jogadores desta qualidade, tanto futebolista, como humana, mas isso não lhe pode retirar nenhum mérito. Apesar de ter poucas equipas profissionais, o campeonato está cada vez mais competitivo, em relação a anos anteriores. Para além disso, o seu crescimento como treinador está à vista de todos.

Nuno Eiras

Citação de: Pichichi em 08 de Setembro de 2009, 13:35
mesmo se formos campeões europeus, o malhanço vai continuar.

Será por temos perdido o título o ano passado?  ::) ;D

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2009, 09:00
O malhanço pelo malhanço, quando se está a provar pelos resultados que a escolha foi acertada, é intolerável. É que ainda podia haver justificação, caso o Benfica não tem ganho os títulos... mas assim? Limpando tudo? Oh pá, haja paciência.

A malta deve querer é um tipo que mande os seus jogadores para o crl e passe a vida com queixinhas absurdas, como é o Supra-Sumo, ao invés de um tipo que respira mística à Benfica... e ganha! Não compreendo. E olhem que há pessoal do clube que fica magoado com certas merdas que lê por aqui. Vão ao Pavilhão e respirem Futsal Benfica!

x2

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Setembro de 2009, 20:36

x2
x3

E cada vez mais me apetece denunciar a verdadeira identidade de alguns nicks que passam a vida a cobrar mais e mais e mais...
Mas não sabem metade do sacríficio de alguns lá dentro.
Nem metade de quem os conhece sabe, porque não são pessoas queixinhas que vão para comunicação denunciar as suas dificuldades.
Como ter que encaixar e domar a sua personalidade em outras com guito e poder, para bem de todos!
Enfim...Adiante...
Modalidades Slb4ever os pavilhões já nos esperam...
Toca apoiar como sempre tentas, dentro do que se pode...
Para nós apoiar é desporto, para os atletas é trabalho, é o seu pão.
Até ;)

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Setembro de 2009, 22:17

x2
x3

E cada vez mais me apetece denunciar a verdadeira identidade de alguns nicks que passam a vida a cobrar mais e mais e mais...
Nem metade de quem os conhece sabe, porque não são pessoas queixinhas que vão para comunicação denunciar as suas dificuldades.
Como ter que encaixar e domar a sua personalidade em outras com guito e poder, para bem de todos!
Enfim...Adiante...
Até ;)

E que dia.

Futsal e andebol.

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Setembro de 2009, 22:20
Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Setembro de 2009, 22:17

x2
x3

Enfim...Adiante...
Até ;)

E que dia.

Futsal e andebol.

Sábado à Benfica com aquela base de simpatia e humildade que quase todos possuem. ;)
Merecem o nosso esforço. ;)

groingsid

Ainda não encontrei fotos em lado nenhum, alguém sabe se já foram publicadas?

PS: Ainda não vejo a 4ª Supertaça no palmarés do Futsal na página oficial! Que é que se passa, malta!? :police:

O_Glorioso

Citação de: groingsid em 08 de Setembro de 2009, 23:00
Ainda não encontrei fotos em lado nenhum, alguém sabe se já foram publicadas?

PS: Ainda não vejo a 4ª Supertaça no palmarés do Futsal na página oficial! Que é que se passa, malta!? :police:

Passa-se a merd* de sempre. Mas não vale a pena nos preocuparmos, alguém já ligou para a Sporcoinveste.