Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

van33

concerteza que ficou "teso" por doar tudo que tinha ou o aplicou em obras de caridade.

Pedro Saraiva

O Cedete não é sportiguinsta como dizem.
O Cedete é adepto do FCP, disse-o uma vez numa entrevista, dado o facto de os pais em Moçambique viverem perto duma filial do dito cujo.


Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Janeiro de 2014, 09:40
O Cedete não é sportiguinsta como dizem.
O Cedete é adepto do FCP, disse-o uma vez numa entrevista, dado o facto de os pais em Moçambique viverem perto duma filial do dito cujo.

penso que é um caso Coentrao, era lagarto em pequeno agora é Benfiquista. O Cadete penso que disse que era mesmo lagarto

fgsilva

#123
Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2014, 01:54
Conheço-o bem aqui da zona, a Academia dele era aqui mesmo ao lado da minha casa. Essa treta que ele diz que era para ajudar os meninos carenciados é uma grande tanga, uma vez que quem quisesse andar na sua Academia pagava uma mensalidade de 40 e poucos euros mensais. Também tinha um casarão que conheço bem, com campo de ténis e basket, piscina e todas essas mordomias.

Já no final de carreira jogou por cá pelo clube da terra, exigindo o maior ordenado que o clube podia suportar e tinha mesmo o maior ordenado da II Divisão B. Era ele a vir de Chrysler para os treinos e os outros com Puntos e Renaults 5.

Fiquei surpreendido porque realmente nunca mais o tinha visto por cá, mas nunca imaginei que estivesse nesta situação.

Haviam miúdos que não tinham condições e não pagavam.

Essa casa é para os lados de Palmela e é casa dele há imenso tempo, aliás no Verão ele fazia uma colónia de férias em casa dele.

Já agora, o Cadete é mesmo do Sporting.

WRT21

Pois Cadete agora é fazeres como todo o mortal faz...acordar cedo,trabalhar no duro,para trazer a comidinha pra casa.Não custa nada,somos milhões a fazê-lo.
A carreira de futebolista está lá atrás,agora siga pra frente,mãoszinhas para que te quero...

SonicYouth

As gajas também são fornicadas, mas é patinho em cair nisso..
Tinha património feito à custa dele próprio e vai colocar tudo em partilha???

O grande Chalanix também foi tramado assim...

Godescalco

Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2014, 09:14
o sporting tem de dar a mão porquê?

Não tem de dar a mão.

Mas ficava-lhes bem ajudar um jogador que os representou durante 7 ou 8 anos e que para mais é sportinguista confesso.

Dalmeida20

Citação de: pica_foices em 22 de Janeiro de 2014, 01:49
Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2014, 01:44
Segundo ele com 18 anos assinou um contrato, com o Sporting, de 30 contos "oficiais" e 50 "paralelos".

Estou a interpretar mal isto ou disse tranquilamente que o Sporting usava esquemas para fugir aos impostos?
fazem/faziam todos

Pica, sublinha o fazem ! A minha tese de pós-graduação em Direito Fiscal foi sobre os direitos de imagem, ou seja, o novo esquema de fuga aos impostos no futebol.

playerfoxinot

é como ele diz, no futebol não ha amigos, olha agora como está?
Aposto que andou a ligar aos ''amigos '' pra arranjar algo pra ele e todos lhe fecharam as portas.

Çula

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2014, 01:44
Segundo ele com 18 anos assinou um contrato, com o Sporting, de 30 contos "oficiais" e 50 "paralelos".

Estou a interpretar mal isto ou disse tranquilamente que o Sporting usava esquemas para fugir aos impostos?

Prémios.

Chefe

Era uma bofetada do camadro ajudar o Cadete

Strata

Mas o Cadete ainda ganhou bom dinheiro na carreira. Chegou a ser muito idolatrado no Celtic. Também deve ter esbanjado muito dinheiro mal gasto. Apanhou uma fase melhor na carreira do que o Veloso, por exemplo. Nos tempos do Veloso, claro que para a altura, ganhava bem, mas em termos proporcionais, não tinha nada a ver com os tempos de hoje. Hoje em dia um jogador fraco pode ganhar tanto como um jogador bom desses tempos, mesmo salvaguardando as devidas distâncias e inflacções ao longo do tempo.

Amsterdam Vallon



Um gajo que faz isto ao cabelo, algum dia pode ter miolos para gerir uma carreira ;D

bgardo

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2014, 09:14
o sporting tem de dar a mão porquê?

Não tem de dar a mão.

Mas ficava-lhes bem ajudar um jogador que os representou durante 7 ou 8 anos e que para mais é sportinguista confesso.
o scp so se quer juntar a figuras de sucesso. jamais querem estar associados a um ex jogador falido.

é a mentalidade de muitos sportinguistas, uma superioridade elitista extrema.

Chefe

Citação de: Amsterdam Vallon em 22 de Janeiro de 2014, 14:26


Um gajo que faz isto ao cabelo, algum dia pode ter miolos para gerir uma carreira ;D
Este teve