João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 10 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

carvalho0407

tem tudo para fazer 1 grande epoca

mar_vivo

joaojordao13

Pessoal alguém sabe qual é o vídeo daquele gif já famoso do João Rodrigues no Dragão Caixa, em que aponta para o símbolo e se fica a rir na cara dos adeptos da corrupção?

faneca_slb4ever

Citação de: joaojordao13 em 20 de Outubro de 2013, 14:59
Pessoal alguém sabe qual é o vídeo daquele gif já famoso do João Rodrigues no Dragão Caixa, em que aponta para o símbolo e se fica a rir na cara dos adeptos da corrupção?

Página anterior.

X-Blazer

joaojordao13

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2013, 15:12

Página anterior.
Sim amigo, esse é o gif, mas eu estou à procura do vídeo de onde ele foi feito :coolsmiley:

NunoDuarte

Citação de: joaojordao13 em 20 de Outubro de 2013, 16:13
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2013, 15:12

Página anterior.
Sim amigo, esse é o gif, mas eu estou à procura do vídeo de onde ele foi feito :coolsmiley:
Foi num site espanhol qlqr. Tens que perguntar ao G10.
Ficas já a saber que não dá para sacar o vídeo.

moises lopes

Mestre30

fyure

MNascimento

pensador

Parabéns! Grande jogo.....

Tiago1982

Tem de explodir esta época!

O Benfica precisa imenso disso.

Sr_Benfiquista_91

Ficou a promessa da luta pela Liga Europeia.