João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

FaithNoMore

Cada vez tenho mais orgulho em ter o Valter como capitão

Jakub

Se nao ter poder de encaixe, azar. A posicao do Benfica, so fazia sentido, com os jogadores a colocarem-se ao lado do Clube.

Infelizmente, nao lhe doeu a ele, como nos doeu a nos.

Obrigado por tudo. O Benfica continua <3

Eterno Benfica

Não lhe doeu???


Que ingratidão do crl


joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2018, 23:10
Não lhe doeu???


Que ingratidão do crl


Que lhe doeu? Não tenho a mais pequena dúvida que doeu...porque o impediu a ELE de vencer mais um título para acrescentar no SEU curriculo, a NÓS doeu, muito, porque o BENFICA foi impedido de vencer troféus de forma criminal.

Vitor Alves

O João renovou pelo Benfica e tinha uma proposta do Barcelona com valores bem superiores aquilo que recebe nesta altura e a malta não pára de bater no rapaz. Vamos perder uma referência no nosso hoquei.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2018, 23:41
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2018, 23:10
Não lhe doeu???


Que ingratidão do crl


Que lhe doeu? Não tenho a mais pequena dúvida que doeu...porque o impediu a ELE de vencer mais um título para acrescentar no SEU curriculo, a NÓS doeu, muito, porque o BENFICA foi impedido de vencer troféus de forma criminal.

Claro. É um mercenário. Jogava por ele e sempre se esteve a borrifar para o Benfica.





Parabéns a todos que o conseguiram mandar embora. Rainhas, federação e os artistas que andaram a insulta lo.

joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Março de 2018, 00:13
Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2018, 23:41
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2018, 23:10
Não lhe doeu???


Que ingratidão do crl


Que lhe doeu? Não tenho a mais pequena dúvida que doeu...porque o impediu a ELE de vencer mais um título para acrescentar no SEU curriculo, a NÓS doeu, muito, porque o BENFICA foi impedido de vencer troféus de forma criminal.

Claro. É um mercenário. Jogava por ele e sempre se esteve a borrifar para o Benfica.





Parabéns a todos que o conseguiram mandar embora. Rainhas, federação e os artistas que andaram a insulta lo.
Então se ele pensa mais no BENFICA que nele, são meia-dúzia de insultos que o levam a sair? :huh: :confused:

É isso, ele no meio diato tudo, vai ter um contrato melhor, vai passar a ter mais chances de ganhar a títulos internacionais e nós, não eu, não tu, não o Manel, não o Joaquim, nós BENFICA, ficamos a "xuxar no dedo"!!!!!

joao12soares

Já agora, relativamente a esses alegados insultos, engraçado que dos jogos todos que fui ver esta temporada, nem um único insulto ao João eu ouvi, mesmo quando ele andava jogar mal e porcamente, muito antes pelo contrário é sempre dos mais aplaudidos e apoiados, mesmo no local onde costumo assistir aos jogos, onde estão sempre cerca de 10 pessoas, em que um insulto a um jogador do BENFICA sai com uma facilidade assustadora.

pastel1904

Acredito que nos primeiros jogos tivesse sido apertado. Depois isso foi esquecido e a época continuou...

joao12soares

Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:03
Acredito que nos primeiros jogos tivesse sido apertado. Depois isso foi esquecido e a época continuou...
No início da temporada, quem ouviu das boas na luz, era sempre, a equipa de arbitragem.

Slb23

Sempre foi dos jogadores mais acarinhados desde que entrou no Benfica e assim será até sair quando ele quiser sair.

Se as pessoas ficaram desiludidas? Ficaram mas o João pode-se queixar de tudo, agora de falta de apoio e de compreensão da parte do Benfica e dos Benfiquistas não.

Amigo das modalidades

Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:03
Acredito que nos primeiros jogos tivesse sido apertado. Depois isso foi esquecido e a época continuou...


??????????????????

pastel1904

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Março de 2018, 10:00
Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:03
Acredito que nos primeiros jogos tivesse sido apertado. Depois isso foi esquecido e a época continuou...


??????????????????

Opá, o apertado é simplesmente umas bocas de algumas pessoas por causa da ida à seleção. Nada mais que isso

TeamRocket37

A questão do JR é simples ele prometeu ao Benfica que não ia ao Mundial? Se sim e depois roeu a corda, deixou praticamente ausência da final four da taça portugal por parte do Benfica sem sentido!

Amigo das modalidades

Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 10:01
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Março de 2018, 10:00
Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:03
Acredito que nos primeiros jogos tivesse sido apertado. Depois isso foi esquecido e a época continuou...


??????????????????

Opá, o apertado é simplesmente umas bocas de algumas pessoas por causa da ida à seleção. Nada mais que isso

no começo da época? duvido muito.

o que tenho visto desde o começo da época é um apoio incondicional à equipa em todos os jogos.