Geração 82-84

lcferreira

Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: lcferreira em 17 de Setembro de 2009, 12:41
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 11:55
Faltava o Diamantino... mas se o Benfica tivesse disputado essa final com a equipa que teria noa ano seguinte não sei se não ganharia, com Paneira, Valdo e Ricardo...

O "se" é sempre aquela arma secreta que nunca entra... LOL

Pois, penso que o Valdo até esteve para vir em Dexembro ou Janeiro, teria sido sem dúvida um bom reforço para a campanha europeia...

Não sei se jogaria... na altura só podiam jogar 3 estrangeiros e convocados 4 (Mozer, Elzo e Mats depois substituido pelo Hajri).
Chiquinho e Wando não contavam como estrangeiros.

Bola7

Citação de: lcferreira em 17 de Setembro de 2009, 12:53
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: lcferreira em 17 de Setembro de 2009, 12:41
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 11:55
Faltava o Diamantino... mas se o Benfica tivesse disputado essa final com a equipa que teria noa ano seguinte não sei se não ganharia, com Paneira, Valdo e Ricardo...

O "se" é sempre aquela arma secreta que nunca entra... LOL

Pois, penso que o Valdo até esteve para vir em Dexembro ou Janeiro, teria sido sem dúvida um bom reforço para a campanha europeia...

Não sei se jogaria... na altura só podiam jogar 3 estrangeiros e convocados 4 (Mozer, Elzo e Mats depois substituido pelo Hajri).
Chiquinho e Wando não contavam como estrangeiros.
bolas...jogaria no lugar do marroquino...

pcssousa

Bola7

pcssousa

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 16:38
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 15:53
E o Tueba?
não sei se ainda por lá estava... :ashamed:
Estava, estava... esteve no Benfica em 86/87 e 87/88, alinhou pelo Benfica em 26 jogos, a maioria dos quais na condição de suplente, e marcou dois golitos... depois foi para o Setúbal e acabou por ter passagens por clubes tão marcantes como Ourique ou União de Santiago do Cacém, uma verdadeira estrela! ele~e o Hadjry faziam cá uma parelha de craques...

Bola7

Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 16:53
E o Tueba?
Estava, estava... esteve no Benfica em 86/87 e 87/88, alinhou pelo Benfica em 26 jogos, a maioria dos quais na condição de suplente, e marcou dois golitos... depois foi para o Setúbal e acabou por ter passagens por clubes tão marcantes como Ourique ou União de Santiago do Cacém, uma verdadeira estrela! ele~e o Hadjry faziam cá uma parelha de craques...
serviu quando foi preciso...foi fundaemntal quando ganhamos ao fcp campeão europeu...o Hajry foi um jogador que daria muits páginas por aqui no presemte...ele foi a grande revalção do toneio de Toulon...

Elvio

O home tá com a força toda  :bow2:

ps- O Bola é uma enciclopédia benfiquista , porra que até me faz entrar lá na chafarica dele .

lcferreira

lcferreira

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2009, 11:47
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2009, 16:53
E o Tueba?
serviu quando foi preciso...foi fundaemntal quando ganhamos ao fcp campeão europeu...o Hajry foi um jogador que daria muits páginas por aqui no presemte...ele foi a grande revalção do toneio de Toulon...

O Hajry era bom jogador, o problema é que naquela altura ainda só tinhamos grandes jogadores.

lcferreira

VanBasten "Guevara", isso é o ponto final no tópico?

VanBasten

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 11:21
Citação de: lcferreira em 17 de Setembro de 2009, 11:14
Riera, contra o PSV foi a pior final que vi desde sempre batendo aquela em que o Estrela Vermelha se sagrou Campeão Europeu uns anos depois, GRANDE MERDA DE JOGO.
é verdade...o Benfica estava mt debilitado e o PSV cheio de cagaço...

Deve ter sido a primeira vez que vi um avançado fazer marcação individual a um defesa central, durante o jogo todo... e não o contrário.

Borla7

Ahhhhhhhhhhhh...Benfica 82-84....

Bola7