CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2009, 17:44
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
x2...vais a leiria?

calma aí o olegário devia ter expulso o manu e amarelado a defesa toda do belem..

HardBoy

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:42
Epá fdx meninos do crl. Sempre importados com o árbitro, já não há paciência. O Jorge Sousa é o melhor árbitro em Portugal, deixem-se de cenas... o Olegário isto e aquilo 4-0 ao Belem. A desculpa dos árbitros é dos fracos, já chega! EM FORMA NINGUÉM NOS PÁRA, O BENFICA DE ANTIGAMENTE QUE PARECE ESTAR A REGRESSAR AGORA NÃO TEM IGUAL MUITO MENOS RIVAL!
quem fala assim não é gago  :bow2: :bow2:
Não podia concordar mais com tal comentário

Mestre30

Também partilho da ideia que o jogo de Domingo vai ser bastante dificil por causa do cansaço do jogo de Quinta. Mas o para contrariar isso o Benfica tem que resolver o jogo de Quinta feira bastante cedo para que na segunda parte consiga dar descanso áqueles jogadores que teoricamente demoram mais a recuperar o cansaço. Refiro-me a Aimar, Saviola e Di Maria. Mas já temos um elemento novo que pode rodar no meio campo que é o Ruben que com a recuperação do Maxi já pode jogar ao meio. Penso que o JJ vai por o Ruben no banco na Quinta e no Domingo vai jogar a titular.

glori

Pois ele perdou muitos cartões aos pasteis de belem, mas agora temos de apoiar o nosso glorioso em leiria, vamos invadir leiria.

Mestre30

Mas que o Jorge Sousa é um perigo lá isso é.............

rocky

o porko sousa è um grande sacana com o benfica ainda me lembro da maneira como expulsou o reyes , mas se jogarmos o habitual nem ele nem o leiria tem hipoteses de travar o nosso futebol

sergio82

O importante é sairmos de leiria com os 3 pontos isso sim é que é de valor
Mas se podermos dar uma cabazada então espetaculo total
:slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2009, 19:44
Eu ponho os meus colhões (perdoem-me a espressão) na guilhotina em como não ganhamos este jogo!

:-X

RED_RUM

A situação delicada para a próxima jornada:

Porto B vs Porto --->

um deles perde pontos,
decerto que o braga perderá a liderança,
um empate pode levar o Benfica para primeiro lugar.

Leiria vs Benfica --->

Obviamente que seremos roubados pelo àrbitro, mas será que isso será o suficiente para perdermos pontos?

VodkaBoy

Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:31

Porto B vs Porto --->

um deles perde pontos,

Leiria vs Benfica --->

Obviamente que seremos roubados pelo àrbitro, mas será que isso será o suficiente para perdermos pontos?
Empate oou vitoria dos porcos.
Porque se o Benfica ganhar a diferença de golos faz o resto.

E pra semana que vem já há um porto vs osgas (tá bem que as osgas em 10 perdem 9 mas pode ser que este seja o outro)

PMBMaker

Eu ponho os meus colhões (perdoem-me a espressão) na guilhotina em como não ganhamos este jogo!

Acho que muita gente vai fazer com que não te esqueças que escreveste isto  :2funny: :2funny:

RED_RUM

Citação de: VodkaBoy em 15 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: RED_RUM em 15 de Setembro de 2009, 22:31

Porto B vs Porto --->

um deles perde pontos,

Leiria vs Benfica --->

Empate oou vitoria dos porcos.
Porque se o Benfica ganhar a diferença de golos faz o resto.

E pra semana que vem já há um porto vs osgas (tá bem que as osgas em 10 perdem 9 mas pode ser que este seja o outro)

Lá está, mesmo que os Porcos ganhem (e ganham, nem que seja com autogolos), esta é a jornada perfeita para começar a fder o Benfica.

Mas claro que venham que arbitro vier, se jogarmos bem ganhamos sem espinhas!

Sobre o Porcos vs Osgas -> em anos anteriores só os lagartos fizeram a sua obrigação e ganharam aos asquerosos... a ver se repetem o filme

Mephisto

Citação de: PMBMaker em 15 de Setembro de 2009, 22:36

Acho que muita gente vai fazer com que não te esqueças que escreveste isto  :2funny: :2funny:

Vou começar a afiar a "naifa"...

RED_RUM

Citação de: Mephisto em 15 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: PMBMaker em 15 de Setembro de 2009, 22:36

Vou começar a afiar a "naifa"...

Bonna noite castrato!