CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

GamaUno

Citação de: SLB_RD em 21 de Setembro de 2009, 12:46
E NUNCA mais de lá sair!!!    :metal:    :slb2:

Citação de: sete em 21 de Setembro de 2009, 12:26
:clap1:
Citação de: GamaUno em 21 de Setembro de 2009, 12:08
Ganhaaaaaammoooooossssssss !!!!!!
e temos que continuar a ganhar para chegarmos ao primeiro lugar O0

Nem mais........Já estou cansado de adiar os festejos do 32º.....

Petrov_Carmovich

Bem agora que deixei passar as horas mais "quentes", vou ser conciso, para não aborrecer ninguém.

Para mim foi penálti, pois se foi jogo perigoso e dentro da área, logo marcação válida;

O jogo foi difícil, mas pelo menos temos os 3 pontos;

O David Luiz teve azar no auto-golo, porque de resto jogou bem;

Se o Keirrison quer entrar nos titulares do Barcelona, vai ter de fazer muito melhor aqui, senão vai recambiado para o Brasil pelos culés;

O Di Maria, se for mais jogador de equipa e menos fantasista, até joga bem;

Saviola mostrou que não está a aqui a fazer férias;

De resto, espero que o Shaffer jogue como fez nos últimos minutos do jogo, e que o Ramires tenha paciência até ao Natal, pois a carga de jogos em cima dele é imensa, até lá tenta jogar o melhor que sabes, que estás a fazer um bom trabalho, homem;

Agora resta preparar o jogo com o Leixões, e dar uma olhadinha no SCP- Olhão e no FCP- SCP, para ver como isto fica no final de Setembro.

FORÇA BENFICA!

Vieri

Citação de: Devil1 em 21 de Setembro de 2009, 13:07
Citação de: fsc_4 em 21 de Setembro de 2009, 13:04
http://www.youtube.com/watch?v=mda0uBUCvik

Para os portistas, está ai o critério. O video não é o melhor, mas ve-se que o defesa toca na bola e depois derruba o super-herói. E foi marcado penalty..

Exemplo perfeito. E alguém na imprensa discutiu este lance? Com o Benfica já é o fim do mundo...

Já tinha referido esse lance há 2 horas atrás.
Para mim ambos são penalty.

FeRmEnToeS

uma questão, há falta no lance que origina o livre, onde o david luiz marcou o golo? é que no estadio pareceu que nem contacto houve...

cumps

inc0gnit

no estadio tmb fiquei com a sensacao q n houve falta nenhuma no livre q da o golo do leiria..

Vieri

Superga1949

Gerrard , nao te borraste com a minha previsão ? 2-2 no final com carlão ?

Pedrovsky22

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2009, 13:17
Citação de: Devil1 em 21 de Setembro de 2009, 13:07
Citação de: fsc_4 em 21 de Setembro de 2009, 13:04
http://www.youtube.com/watch?v=mda0uBUCvik

Para os portistas, está ai o critério. O video não é o melhor, mas ve-se que o defesa toca na bola e depois derruba o super-herói. E foi marcado penalty..

Exemplo perfeito. E alguém na imprensa discutiu este lance? Com o Benfica já é o fim do mundo...

Já tinha referido esse lance há 2 horas atrás.
Para mim ambos são penalty.

Exacto, tal como no lance do Benfica o jogador toca na bola e no jogador postriormnente ou simultaneamente. Mas no caso do Benfica ainda acresce o facto de ser um movimento que coloca em causa a integridade física do Aimar.
Mas há pessoas que lhes custa admitir, parece que lhes sai do corpo o dito cujo...

Pedrovsky22

Citação de: inc0gnit em 21 de Setembro de 2009, 13:21
no estadio tmb fiquei com a sensacao q n houve falta nenhuma no livre q da o golo do leiria..

Também me pareceu sinceramente!
Mas ninguém (comunicação social)  fala disso, nem do lance do David luiz com o gajo que baixa a cabeça dentro da área do Leiria!!

Vieri

Lembro também um lance do Flávio Meireles contra o FCP, a meio campo, em que atinge 1º a bola à altura da cabeça do e passa com o pé e perna de raspão na cara do adversário.
Na altura apenas se discutia se era amarelo ou vermelho. A falta nem mereceu discussão.

Armani

Foi uma vitória muito difícil ao contrário daquilo que eu esperava. Então depois de fazermos o 1-0 pensei que íamos golear.

Mas a equipa não carburou como vinha sendo habitual.

Mas ficam algumas notas:

- O keirrison ainda não tem estaleca para ser titular do benfica. Tem ainda muito trabalho pela frente. Em circunstâncias normais, se o cardozo tem jogado de início, o jogo teria sido diferente.

- Para aqueles que diziam que tínhamos muitos avançados, a mim, cada vez me parecem menos.

- Magnífico apoio dos benfiquistas! 5*

- Aquilo é penalty em quaquer parte do mundo. É daqueles lances que, mesmo se fosse para os suínos, mantinha a minha de que era penalty.

darkwolf

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2009, 13:36
Lembro também um lance do Flávio Meireles contra o FCP, a meio campo, em que atinge 1º a bola à altura da cabeça do e passa com o pé e perna de raspão na cara do adversário.
Na altura apenas se discutia se era amarelo ou vermelho. A falta nem mereceu discussão.

Pior gajos como o Rui Santos e o jorge Baptista queriam que o Meireles apanhasse um ano de castigo.

Jarnac

...e no lance da unica oportunidade de golo do leiria, a jogada começa com um fora de jogo claro.

Jarnac

Citação de: Armani em 21 de Setembro de 2009, 13:38
Foi uma vitória muito difícil ao contrário daquilo que eu esperava. Então depois de fazermos o 1-0 pensei que íamos golear.

Mas a equipa não carburou como vinha sendo habitual.

Mas ficam algumas notas:

- O keirrison ainda não tem estaleca para ser titular do benfica. Tem ainda muito trabalho pela frente. Em circunstâncias normais, se o cardozo tem jogado de início, o jogo teria sido diferente.

- Para aqueles que diziam que tínhamos muitos avançados, a mim, cada vez me parecem menos.

- Magnífico apoio dos benfiquistas! 5*

- Aquilo é penalty em quaquer parte do mundo. É daqueles lances que, mesmo se fosse para os suínos, mantinha a minha de que era penalty.
...um jogador do leiria (não me lembro qual) disse no fim do jogo que tinha sido falta mas fora da area... até eles reconhecem.