Assistências estádio da Luz 2009/2010

Pika^^

Entao temos de mudar de slogan.
Somos os melhores da América Latina xD

Impakt

Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 18:39
Secalhar os preços andam altos.

Se calhar há malta que trabalha na terça feira e que para ver o Benfica ao estádio tem de fazer 600 kms no total.

Pika^^

Citação de: Impakt em 16 de Setembro de 2010, 02:13

Se calhar há malta que trabalha na terça feira e que para ver o Benfica ao estádio tem de fazer 600 kms no total.
O ano passado a uma 5ªfeira tiveram lá o dobro da assistências de 3ªfeira, contra o L'pool. 6ª feira houve uma folga extraordinária não?

VALEBEM

Eu acho que, para não sócios, e há muita gente que não tem autonomia financeira para ser sócio, os preços são extremamente dissuasores!

Impakt

Citação de: Pika^^ em 16 de Setembro de 2010, 02:16

O ano passado a uma 5ªfeira tiveram lá o dobro da assistências de 3ªfeira, contra o L'pool. 6ª feira houve uma folga extraordinária não?

Por acaso foi feriado no dia a seguir  :tonge: .

cachecolglorioso

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2010, 02:16
Eu acho que, para não sócios, e há muita gente que não tem autonomia financeira para ser sócio, os preços são extremamente dissuasores!

Penso que a meta dos 500.000 não é assim tão irreal, se baixassem o valor das cotas.

Só para comparar:
um sócio do Benfica paga 156 euros ano um sócio do fcp paga 57 euros...
um sócio correspondente do Benfica paga 100 euros ano, do fcp paga 55 euros...

Penso que baixando o valor das cotas conseguíamos muitos mais sócios.

JotaTê

Citação de: Almodovar em 15 de Setembro de 2010, 14:05
ontem, viu-se os verdadeiros!
aqueles 20mil, sao os que nao sao das vitorias. siga benfica

Achas? Eu pensava isso até ver assobios aos jogadores do Benfica.

JotaTê

Faltaram na 3ª feira os benfiquistas das vitórias, aqueles que só apoiam a equipa quando ganha, quando tudo corre bem. Os clientes e não os adeptos.

Não é o custo dos bilhetes que impede as pessoas de irem nem o jogo ser à terça, nem a passagem do cometa Halley daqui por uns anos valentes, o maroto. É não estarmos a ganhar.

Diz o speaker do estádio "vocês são os melhores adeptos do mundo". Já viajou ele?

cachecolglorioso

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Setembro de 2010, 08:40

Penso que a meta dos 500.000 não é assim tão irreal, se baixassem o valor das cotas.

Só para comparar:

Uma correcção.

Os valores do fcp parece que correspondem à jóia que têm de pagar !!!

O valor das cotas é de 9 euros / mês para sócio , e de 20 euros / mês para sócio correspondente, apenas 1/5 daquilo que um sócio correspondente do Benfica paga.

cernache1

Só para comparar:

De facto não sabia que a diferença era tanta !

cernache1

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Setembro de 2010, 09:07

Só para comparar:

Uma correcção.

Os valores do fcp parece que correspondem à jóia que têm de pagar !!!

O valor das cotas é de 9 euros / mês para sócio , e de 20 euros / mês (por ano ???)para sócio correspondente, apenas 1/5 daquilo que um sócio correspondente do Benfica paga.

David82

Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2010, 19:41
Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2010, 19:40
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2010, 19:34

x2

esticam muito a corda
Não é verdade .. 45 a 70 euros por 3 jogos para a Liga dos Campeões é tudo menos caro.

45 : 3 = 15 euros              e               70 : 3 = 23 euros.

havia o pack 3 jogos a 30 euros bastante barato para champions

Pois... mas parece que muitos queriam ir de borla ...dasss!

O ano passado todos choraram, no último jogo , qualquer um dava o mundo por um bilhete, ficaram em filas horas e horas para pagar, reclamaram porque o sócio do RedPass e afins não devia ter prioridades , muitos fizeram 600 km's só para vir comprar o bilhete, mais os 600 km's para vir no dia do jogo!
Este ano a jogar mal tudo serve de desculpa, jogo à terça feira, de noite , humidade relativa elevada, céu demasiado estrelado, véspera de quarta feira, um roubo no preço dos bilhetes!

No fim do ano , e espero que tal aconteça, venham todos reclamar ....Dasss
Eu tenho o meu RedPass acompanho a equipa no bem e no mal , vou a muitos jogos fora , já tenho a minha viagem a Lyon marcada... onde farei muito mais que 600 km's!

Ninguém é obrigado a nada , cada um tem as suas prioridades na vida , e nada nem ninguém tem nada a ver com isso, mas depois não venham incendiar o fórum quando estivermos em alta e os que estiveram lá na terça e o resto do ano tiverem prioridade em qualquer tipo de aquisições de bilhetes!

Sparrow

Há pessoas que se sentem na legitimidade de dizer..."ah que 70 euros não é caro"

Mas nós lá sabemos da vida particular das pessoas!!
Há realmente pessoas que se calhar 20€ mês faz muita diferença no orçamento familiar.

Pensem um casal com dois ordenados minimos. Pagar renda/empréstimo da casa; Alimentação; deslocações para o trabalho; 2 filhos na escola; livros, roupas.

Onde vão buscar dinheiro para quotas do Benfica ou para packs da champions?
Ninguém tem o direito de pensar que só porque para ele é acessível (muitas vezes são os papas que suportam tudo) tem de ser acessivel para todos.

Nós que somos sócios e temos cativos, somos mais ou melhores benfiquistas do que esses que por impossibilidade financeira não o são?
Não somos de certeza.

ednilson

Mesmo para sócios são caros.

10 contos para 3 jogos da fase de grupos é caro. Mas aceito outras opiniões, eu cá, acho um exagero.

inc0gnit

Citação de: Impakt em 16 de Setembro de 2010, 02:53
Citação de: Pika^^ em 16 de Setembro de 2010, 02:16

Por acaso foi feriado no dia a seguir  :tonge: .
Parece que estao todos esquecidos da assistencia o ano passado no jogo com o Everton, a uma quinta feira, às 17h00!!!! estavam cerca de 45 mil..