LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

vcart31

Citação de: ASroma em 18 de Setembro de 2009, 01:05
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:49
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Setembro de 2009, 00:47
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:24
Parabens ao nosso Sport América do Sul e Benfica por voltar Às vitórias na Uefa...

Rasga o cartão, se o tiveres.

Por isso mesmo é que não o tenho...

se 11 vietnamitas fossem campeões nao querias era ? ... lol santa paciencia

Confesso que não comemoraria com o mesmo entusiasmo... mas cada um é livre de pensar o benfica à sua maneira... isso chama-se livre arbitrio...

dani007dias

Enfim o benfica nao tem de andar ai a formar jogadores para as selecçoes.

É triste ver gente a preferir a selecçao ao benfica

joaopac

Cabrão do Liedson com o hat trick de certeza que vai roubar a capa da Bola ao Glorioso.

vcart31

Citação de: dani007dias em 18 de Setembro de 2009, 01:08
Enfim o benfica nao tem de andar ai a formar jogadores para as selecçoes.

É triste ver gente a preferir a selecçao ao benfica

Eu não estou a falar da seleção, mas sim do benfica, eu queria ver o benfica a jogar com mais portuguses e mais formados no clube, a seleção está num outro patamar, aliás até é melhor que poucos vão à seleção para se evitar lesões ao serviço da mesma... não confunda as coisas, nem dê outro significado ao que eu disse...

Ricardo Teixeira

Se perdemos...criticam...não há jogadores...não há treinadores... :blah: :blah:

Se ganhamos...criticam na mesma...é os estrangeiros...

Se calhar preferiam...aquelas equipas em que tínhamos...que nos contentar com...Miguelito...Manu...Paulo Jorge...Luis filipe...Jorge Ribeiro...Quim...Makukula...e por ai fora...esses é que eram bons!! Não jogávamos nada...mas eram bons... :buck2:

Não há jogadores portugueses neste momento...que tenham lugar no Benfica...sem ser os que jogam fora...e em grandes equipas...sem qualquer hipótese de virem jogar para Portugal...

A formação...de certeza que no futuro irá dar frutos...mas não é meter 9 ou 10 putos(sejam bons ou maus) logo na equipa titular ou no Plantel Principal...como fazem os Lagartos...só para dar ideia que têm uma grande formação...onde só apenas 2 ou 3 deles tem qualidade acima da média...

A pouco e pouco o Benfica vai apostar nos jovens vindos da formação...
Daqui a 2 ou 3 anos já teremos mais 4 ou 5 jovens da nossa formação...

SALU

Estamos todos mt felizes com o nosso Benfica :smitten: :smitten: :smitten: e o pais agradece! Portugal tem mais encanto com este futebol vermelho e branco.

vcart31

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:12
Se perdemos...criticam...não há jogadores...não há treinadores... :blah: :blah:

Se ganhamos...criticam na mesma...é os estrangeiros...

Se calhar preferiam...aquelas equipas em que tínhamos...que nos contentar com...Miguelito...Manu...Paulo Jorge...Luis filipe...Jorge Ribeiro...Quim...Makukula...e por ai fora...esses é que eram bons!! Não jogávamos nada...mas eram bons... :buck2:

Não há jogadores portugueses neste momento...que tenham lugar no Benfica...sem ser os que jogam fora...e em grandes equipas...sem qualquer hipótese de virem jogar para Portugal...

A formação...de certeza que no futuro irá dar frutos...mas não é meter 9 ou 10 putos(sejam bons ou maus) logo na equipa titular ou no Plantel Principal...como fazem os Lagartos...só para dar ideia que têm uma grande formação...onde só apenas 2 ou 3 deles tem qualidade acima da média...

A pouco e pouco o Benfica vai apostar nos jovens vindos da formação...
Daqui a 2 ou 3 anos já teremos mais 4 ou 5 jovens da nossa formação...

Temos é de os saber contratar, se quiser dou-lhe 4 ou 5 jogadores portugueses que poderiam ter vindo para o benfica e que não seriam flops...

Wach Wíinik

Citação de: joaopac em 18 de Setembro de 2009, 01:10
Cabrão do Liedson com o hat trick de certeza que vai roubar a capa da Bola ao Glorioso.

Yah...que tragedia... :(

Becken

Citação de: SALU em 18 de Setembro de 2009, 01:13
Estamos todos mt felizes com o nosso Benfica :smitten: :smitten: :smitten: e o pais agradece! Portugal tem mais encanto com este futebol vermelho e branco.

Temos poeta!  :amigo:

Ricardo Teixeira

Eu digo alguns...Ruben Micael e João Aurélio (Nacional)...Mano e Fredy(Belenenses) ...

Eram boas apostas...mas assim não teríamos ido buscar nem Ramires...nem Javi Garcia...
E ai ficávamos a perder...

Miguelito22

Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 01:04
Citação de: miguelito22 em 18 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: vcart31 em 18 de Setembro de 2009, 00:46
Citação de: Calvinehobbes em 18 de Setembro de 2009, 00:42
Penso que se tenciona inverter a tendencia de utilização de menos portrugiueses, temos jovens que poderão vir a dar cartas, mas ainda tem de crescer...

na minha opinião deve jogar quem está mais preparado e não olhar-se a numeros de nacionalidades, mas como disseste cada um tem a sua opinião...

mas pareceu-me um comentário algo ironico, por isso o comentei

Por isso é isso é que se dá 1,8 milhões por um brasileiro que até já foi dispensado, mais 2 milh~ºoes por um argentino que não conta...
Olhando assim de repente nao encontro la muitos portugueses ca em portugal com qualidade para jogar no benfica e se tiveres a referir a jogadores da formação lembro que so meia duzia tem qualidade suficiente para jogar um dia no benfica.

A geração de 89 e 91 só deu cartas no mundo do futebol porque os clubes apostaram neles, e estas gerações só terão hipotéses de serem alguém se os clubes apostarem neles, porque se os clubes continuarem a preferir estrangeirada, vamos voltar ao antigamente, que é ir a mundiais ou europeus quando os reis fizerem anos... aliás v~e-se esta qualificação e vê-se à quanto tempo não conseguimos nada nas seleções jovens...
Mas eu estou me a cagar para a seleção fdx desde que saiu o scolari passou a ser a seleção dos amiguinhos e das cunhas,mas volto a insistir a formação em portugal ta cada vez pior(não por falta de material humano mas sim trabalha se mal na sua globalidade) porque não sao os ukra nem pereirinhas nem helio vaz que terão qualidade para chegar a seleção principal e depois admiram se de ver hulk entre outros na selecção daqui a uns tempos.

ponta de lança

está um jornalista idiota na sic a dizer que estiveram apenas cerca de 40000 pessoas na Luz...

apenas cerca de 80% da capacidade do 2.º maior estádio do país...numa 5.ª feira, às 20h00...

vcart31

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:23
Eu digo alguns...Ruben Micael e João Aurélio (Nacional)...Mano e Fredy(Belenenses) ...

Eram boas apostas...mas assim não teríamos ido buscar nem Ramires...nem Javi Garcia...

Não necessariamente... e dessa listagem confesso que apenas o Ruben me enche o olho, pois os outros acho que seriam apenas mais um e acho que nas camadas jovens temos melhores...

Pika^^

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:23

O Mano é fraco, fraco, fraco...
E ainda estamos muito no início, J.Aurélio e Fredy não é a fazerem 5 jogos bons que vão merecer ir po Benfica. Mas há jogadores a ganharem destaque, e esses 2 são exemplos disso. Para termos uma equipa assim, se fosse de portugueses, tinha de ser a selecção nacional com Ronaldo, Deco, Bosingwa ou Pepe... O Zmerding joga com 9 portugueses e só ganham à rasca. Ter mais ou menos portugueses não dá mais pontos, esqueçam isso.

Miguelito22

Citação de: ponta de lança em 18 de Setembro de 2009, 01:25
está um jornalista idiota na sic a dizer que estiveram apenas cerca de 40000 pessoas na Luz...

apenas cerca de 80% da capacidade do 2.º maior estádio do país...numa 5.ª feira, às 20h00...
pois que queres que se faca? tem de pegar nalguma coisinha esses merdas,quase 40 mil em alvalade e dragão diria que era praticamente casa cheia ;D