LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

VirtualKing

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Setembro de 2009, 00:59
Tenho medo deste Benfica, se calhar por já não estar habituado a esta dinâmica à uns anos valentes a esta parte!
Sou mais contido, não entro em euforias, porque se à coisa que o Benfica me tem ensinado nestes últimos 15 anos é a meter gelo, aliás muito gelo mesmo.
Sempre desejei Jesus no Benfica de à 3 anos para cá, sendo inclusivamente gozado por ter esse gosto particular, e para alem disso temos grandes individualidades e a formar-se um grande conjunto...Ainda assim tenho receio que isto não seja mais um sonho igual aos muitos que já tive, e em que todos terminam em pesadelos.
Ainda assim tenho esperança que seja este o ano da nossa viragem!
Para este jogo em questão, mais que pedir uma goleada, quero ver futebol e intrusamento colectivo que nos leve a uma vitória nem que seja por meio a zero...

Estou tal e qual como tu, sem me deixar iludir, aliás a historia recente assim o obriga!

Bielorusso

Citação de: pedro6250 em 15 de Setembro de 2009, 23:16
ir para a champions sem GR, é ser humilhado.
sem duvida, outro factor a considerar no jogo com BATE. Eles não vao levar a bola para dentro de baliza, mas muitos deles rematam muito bem mesmo.

ScorpiO

Citação de: VirtualKing em 16 de Setembro de 2009, 01:01
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Setembro de 2009, 00:59
Tenho medo deste Benfica, se calhar por já não estar habituado a esta dinâmica, de à uns anos valentes a esta parte!
Sou mais contido, não entro em euforias, porque se à coisa que o Benfica me tem ensinado nestes últimos 15 anos é a meter gelo, aliás muito gelo mesmo.
Sempre desejei Jesus no Benfica de à 3 anos para cá, sendo inclusivamente gozado por ter esse gosto particular, e para alem disso temos grandes individualidades e a formar-se um grande conjunto...Mesmo assim tenho receio que isto não seja mais um sonho igual aos muitos que já tive, e em que todos terminam em pesadelos.
Ainda assim tenho esperança que seja este o ano da nossa viragem!
Para este jogo em questão, mais que pedir uma goleada, quero ver futebol e entrosamento colectivo que nos leve a uma vitória nem que seja por meio a zero...

Estou tal e qual como tu, sem me deixar iludir, aliás a historia recente assim o obriga!
Esperança tenho sempre! E espero amanhã um bom jogo do Benfica ;)

BENFIKA

Gostava de ver no minimo 50mil pessoas e uma vitória.

Temos que começar bem a caminhada europeia e para isso é preciso o apoio dos adeptos, e estes jogadores merecem todo o apoio que têm recebido

diplomat

ja comprei o passe para os 3 jogos
:dance: :dance:
3 vitorias é a minha crença!

Jonny-Venezuela

onde posso ver o preço dos bilhetes para o jogo com o Everton??

Lysin

Pelo que diz o pack o preço deve ser igual para todos...
Conforme está na descrição do mesmo, o preço é apenas 2,5 vezes em vez de 3 (como exemplo, se num jogo pagas 10€, no pack pagaras 25€!

the.lowlight

rambo

Não vai ser fácil mas vamos ganhar.

Resultado final: 2-0

the.lowlight

Espero que este ano, e acho que vai acontecer, ter um percurso europeu caseiro 100% vitorioso. Se há vitórias que sabem bem são as europeias, pelo menos para mim.

injustissado

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 16 de Setembro de 2009, 07:13
Não vai ser fácil mas vamos ganhar.

Resultado final: 2-0

vamos la ver se acertas !
Desta vez tb !

RogerioS

E com a sorte que temos, sempre, com os árbitros, desta vez temos mais dois para nos atazanar o juizo!

Chepo

Estámos motivados e num excelente momento de forma, mas atenção que o BATE é lider do seu campeonato e passou à fase de grupos com uma vitória de 4-0 sobre o Litex.

Segundo o que tenho lido Sergey Krivets(acho que é assim), é o nº10 é o jogador mais influente do BATE.

Afonso

é já amanha, não faltem á chamada para apoiar o Glorioso