LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Lucas_SLB

Vai ser o meu primeiro jogo na Luz esta época.
Espero que joguem bem e que conquistem os 3 pontos.
Não vai ser fácil, mas estou confiante.
Força Benfica!!!  :slb2:

Red Men

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 23:11
Citação de: Bielorusso em 16 de Setembro de 2009, 23:08
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 22:40
Os "bate n`avó" vem jogar pró empate.

Pessoal, esquecem de autocarro, pq o BATE não o traz. O Juventus pensou o mesmo o ano passado e em menos que meia hora depois de inicio de jogo ja estava a perder 0-2.
Volto a dizer que questão de GR sera muito importante para Benfica, pois Krivets, Skavysh, Rodionov rematam muito bem fora de area e vão apostar nisso.

Estou intrigado.
Estou desconfiado.

Mas fica a saber, nós os Benfiquistas estamos confiantes.......SLB...SEMPRE...!!!

Pronto...!!! mas se és da terra dos "bate n`avó", deves "conhece-los bem".

Bielorusso

Não duvido, pessoal, alias tou a torcer por Benfica.  :bandeiraslb2:  Amanha vou estar no Luz com coração dividido: nem todos os dias nossas equipas pequenas tem possibilidade de enfrentar os grandes como Benfica!  :slb2:

Bielorusso

Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 23:14
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2009, 23:11

Pessoal, esquecem de autocarro, pq o BATE não o traz. O Juventus pensou o mesmo o ano passado e em menos que meia hora depois de inicio de jogo ja estava a perder 0-2.
Volto a dizer que questão de GR sera muito importante para Benfica, pois Krivets, Skavysh, Rodionov rematam muito bem fora de area e vão apostar nisso.

Estou intrigado.
Estou desconfiado.

Mas fica a saber, nós os Benfiquistas estamos confiantes.......SLB...SEMPRE...!!!

Pronto...!!! mas se és da terra dos "bate n`avó", deves "conhece-los bem".
Sim, sou da terra deles, e conheço os bastante bem. Espero um grande jogo amanha e o Catedral cheio!

Red Men

Citação de: Bielorusso em 16 de Setembro de 2009, 23:15
Não duvido, pessoal, alias tou a torcer por Benfica.  :bandeiraslb2:  Amanha vou estar no Luz com coração dividido: nem todos os dias nossas equipas pequenas tem possibilidade de enfrentar os grandes como Benfica!  :slb2:

Eu sou de lenine

Miguelito22

Veremos amanha caro colega mas eles nao defender la atras pode ser muito melhor para o benfica que assim terá mais espaco para atacar e contra atacar.

Strömberg

jogo muito importante e muito dificil..
nesta competição temos que entrar a ganhar..
este ano temos q começar a ganhar prestigio por essa europa fora para ter retorno financeiro e valorizarmos os nossos jogadores..
força benfica..
mas JJ, abre a pestana pq o Bate é mt bom n contra-ataque..

Slbed

Aposto neste resultado 2-0, golos de saviola(17min) e Cardozo penalty (69min). :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Nunca mais chega a hora de começar o jogo. :bah2: :bah2: :bah2:

diabo1989

Não se espera nova goleada, jogos europeus são sempre diferentes e é de ficar de pé atrás.

rui lopes

para ganhar com:
moreira
maxi, luisão, d. luis, peixoto
javi, ramires, di maria, menezes
cardozo, saviola

Red Men

slb adicted

Citação de: hugo1904 em 16 de Setembro de 2009, 19:27
Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 19:18
Com humildade e respeito pelo adversário facilmente chegamos a vitória.
Agora se formos para lá armados em Grandes e que ganhamos a tudo e todos.. bem que estamos tramadinhos..!

x2

Nada de entrar à "Cristiano Ronaldo"...é preciso humildade e respeito pelos bielorrussos :slb2:
x2  :flagglorioso:

Bakari

Este jogo vai ser na Sic ou na BenficaTv? Presumo k em directo na Sic e em diferido na nossa BenficaTv.

Meio_metro

Red Men

Citação de: Bakari em 16 de Setembro de 2009, 23:26
Este jogo vai ser na Sic ou na BenficaTv? Presumo k em directo na Sic e em diferido na nossa BenficaTv.

Está tudo no cabeçálho. lol