LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Bakari

Paulinhoooo

Citação de: Bzzoiro em 17 de Setembro de 2009, 21:06
Subsituiçoes hoje

Sai Filipe Menezes entra Shaffer (Peixoto para o meio)
Sai Maxi/Ramires entra Ruben
Sai Cardozo entra K11

O coentrao hoje vai entrar..

darkblood

Sav1ola

Maxi, Nuno Gomes, Ramires e Luisão; foram para mim os melhores da primeira parte.

Thunderboy

Citação de: Bzzoiro em 17 de Setembro de 2009, 21:06
Subsituiçoes hoje

Sai Filipe Menezes entra Shaffer (Peixoto para o meio)
Sai Maxi/Ramires entra Ruben
Sai Cardozo entra K11
Talvez mas acho que o Maxi que sai e tambem sai o Ramirez e entra o Coentrão.
O Meneses vai fazer os 90 minutos.

Joaoac

Nao é por estar a ganhar que vou deixar de criticar a opcçao Cesar Peixoto..em que é que o Peixoto é superior ao Shaffer? Nao entendo é que nao entendo mesmo,se o Shaffer tivesse perdido aquelas bolas que o Peixoto perdeu o Jesus começava logo aos berros com o rapaz mas como foi o Cesar...

Subs pra descansar jogadores e dar minutos a outros

Di Maria por Coentrao

Cardozo por Kerrison

Ramires por Amorin

jottab

sinceramente nao vejo o que criticar a equipa vence 2-0 num jogo em que epocas anteriores podia estar 0-0 ou pîor, eu acho que este benfica tem uma grande defesa e que ofensivamente as vezes tira grandes lances. é relembrar que a equipa hoje esta um pouco alterada a continua em bom rendimento. estou satisfeito.

Bakari

diabo111982

Citação de: darkblood em 17 de Setembro de 2009, 21:00
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2009, 20:56
Citação de: Simanic em 17 de Setembro de 2009, 20:52
Citação de: Didiman em 17 de Setembro de 2009, 20:50
Citação de: Simanic em 17 de Setembro de 2009, 20:49
Estou no Brasil e o jogo esta a passar na Televisao brasileira.

Os comentadores, sendo um deles o Edmundo, estão pasmados com a qualidade do David Luis!!

É para o Dunga abrir os olhos :)

Esse já conhece, o Luisao leva um relatorio sempre que lá vai...
Ta a dar na Globo?
eu tou a ver na espnhd do brasil posso por link se quiserem
põe lá o link do canal brasileiro..

Special_Red

Savimar

Dudek

Citação de: Joaoac em 17 de Setembro de 2009, 21:08
Nao é por estar a ganhar que vou deixar de criticar a opcçao Cesar Peixoto..em que é que o Peixoto é superior ao Shaffer? Nao entendo é que nao entendo mesmo,se o Shaffer tivesse perdido aquelas bolas que o Peixoto perdeu o Jesus começava logo aos berros com o rapaz mas como foi o Cesar...

Subs pra descansar jogadores e dar minutos a outros

Di Maria por Coentrao

Cardozo por Kerrison

Ramires por Amorin

os berros, é para ele aprender, não levo isso como um "mau tratamento" do Jesus. Isso não me preocupa. Mas concordo com tudo o que disseste, inclusive as substituições  ;)

Royal_Flush

Não percebo as criticas ao di maria naquele lance.
Tomou a decisão correcta, pois no fim foi o que estava em melhor posiç`~ao de remate.