LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

red_eyes_mafia

Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 22:41
Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2009, 22:36
o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

Tens a certeza disso que escreveste?

eu confirmo

original

Citação de: europort em 17 de Setembro de 2009, 22:40
Boa vitoria !!!!

Qual era a mensagem do NN ?!?!
gullit, Rita,  Tino  sempre presentes

heroisdomar

ganhamos na boa segue e some!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dixi

Este jogo teve um grau de dificuldade mais elevado. Por isso esta vitória é excelente. O Bate ainda pode conquistar pontos onde menos se espera.

BENFIKA

Fizemos um bom jogo contra uma equipa dificil. A 2ª parte nao foi de tao bom nivel, o que é algo normal visto que estavam a gerir o resultado já que ha jogo no domingo.
Julio Cesar esteve muito bem hoje, mostrou que pode ser titular.
Menezes tambem esteve bem, se tivermos em conta que foi o seu primeiro jogo. Tem que aumentar o ritmo e o entrosamento com a equipa, a nivel tecnico esteve muito bem

ppfinder

Citação de: Benfiquismo em 17 de Setembro de 2009, 22:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Setembro de 2009, 22:11
Citação de: RREGGA em 17 de Setembro de 2009, 22:08
http://www.abola.pt/jogodirecto/ficha.aspx?id=107258

54' Nulo Gomes (Benfica), na área, não consegue aproveitar o bom cruzamento de Di María.

e se fosse o Record ou Jogo é que era...  :whistle2:
:estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: :police:
Fonix

não me admirava que quem escreveu isso tenha vindo buscar a inspiração ao ser benfiquista.  afinal, basta ir ao tópico do nosso capitão para ver que se calhar até um benfiquista e user do forum.

mistersilva74

Boa vitória, importante para as nossas aspirações.

Foi bom ver o Julio Cesar defender muito bem dois lances complicados, apesar de ter estado menos bem no lance pela linha. Relativamente ao Cesar Peixoto, não sendo eu um fã dele, não o vi jogar mal como alguns pintam. Esteve bem na defesa e ainda fez um ou dois bons centros. Não vale a pena andarem aqui a massacrá-lo só porque vos apetece ver o Shaffer, mas este ano como há falta de sacos de porrada, decidiram malhar no Peixoto.

No meio campo, a solidez habitual, apesar da entrada do estreante. Menezes teve pouco espaço para jogar, uma vez que o Bate entupia por completo a zona central. Mostrou, ainda assim, alguns bons pormenores, mas precisa de se movimentar mais sem bola procurar mais o jogo.

A grande surpresa para mim foi mesmo o Nuno Gomes. Confesso que já o dava por enterrado, mas fez hoje um grande jogo. Apareceu bem fisicamente e foi o melhor elo de ligação do meio campo com o ataque. Falhou apenas um lance muito perigoso, mas, como já disse, esteve muito bem.

Pela positiva destaco ainda David Luiz (soberbo, sem erros e bem a atacar) e Ramires que mostra a todos o porquê do valor do seu passe. Já começo a achar que foi barato. Não fosse o Cardozo e hoje também tinha marcado o seu golinho!

Resumindo, bom jogo e boa gestão do plantel. Se com uma equipa com 3 jogadores novos, conseguimos jogar assim, é sinal de que as coisas estão bem consolidadas. Ainda bem.

Este ano admito que sinto uma enorme alegria ao ver o Benfica jogar. Já não me lembrava o que era ver o Glorioso e sentir que os jogos estão controlados, de achar que a equipa, mesmo a ganhar, vai procurar marcar ainda mais, de saber que não vamos sofrer golos ridículos nos ultimos minutos. Por tudo isso, obrigado a quem pôs as coias como estão este ano. Já não era sem tempo de darem uma alegria a quem tanto tem sofrido nas ultimas épocas! :bandeiraslb2:

Miguelito22

Cheguei agora da catedral! :slb2: :slb2: :slb2:
Boa vitoria pena os golos falhados e algumas assistencias serem falhadas para golo.
Gostei do felipe menezes embora de inicio nervoso mas com passar do tempo mostrou que tem qualidade e ns pezinhos que não enganam,o maxi pereira foi uma maquina,o nuno gomes esteve bastante bem e o julio cesar teve bem nos momentos que se pedia.

ps:Eu ainda nao percebi o porque dos arbitos de linha :-X  estarem la ou nao é igual houve 2 penaltis claros um em cada parte que toda a gente  viu menos a grandeeee equipa de arbitragem

Gimenez

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:43
o ruben amorim ficou chateado de ter jogado a lateral e do maxi ter passado para o meio campo e no final do jogo foi a correr para o balneario o jj foi atràs dele e foi obrigado a regressar ao relvado para agradecer aos adeptos com o pietra a tentar acalmar os animos

eu confirmo

É de lamentar esse tipo de atitudes, deviam ser profissionais...

alex_diabólico

Ora bem tendo em conta o jogo e as oportunidades perdidas, acho que foi fraco... estava à espera de mais, muito mais... de pelo menos 4...

Para mim jogo fraco, mal disputado, lances quase sempre não eram claros, muita trapalhada, então na 2ª parte?!?!?

O que interessa é que vencemos.

Já agora no final do jogo o JJ ia aos berros com quem???? Era para o Amorim?!?

S.

Benfiquismo

Space Junkie

Citação de: rustyoceans em 17 de Setembro de 2009, 22:31
Citação de: rustyoceans em 17 de Setembro de 2009, 22:10
Citação de: Riera em 17 de Setembro de 2009, 22:07
Uma coisa: o Peixoto não me convence...
...de maneira nenhuma!!!
:bah2:
que e' que se passa com o shaffer?esta lesionado ou nao foi inscrito para a liga europa?
e' que esse defende e ataca bem o cesar peixoto nem para fazer numero serve!cada vez que toca na bola ficamos sem ela!!!

O JJ está a insistir em dar o lugar ao César e ao mesmo tempo está a queimar o Shaffer.Se quisesse dar minutos ao César ainda compreendia.Pode ser que em Leiria volte o Shaffer ao lugar que neste momento é dele.

O Coiso

O jogo repete à meia noite na Benficatv, não é?

Rikhart

Citação de: Gimenez em 17 de Setembro de 2009, 22:47
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Setembro de 2009, 22:43

eu confirmo

É de lamentar esse tipo de atitudes, deviam ser profissionais...

Isso viu-se na Sic, fiquei com a ideia que teria sido o Ramires. Foi o Ruben? De qualquer maneira, terá sido mais um esquecimento, não acredito que fosse por  esse genero de dramas.