CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

every time i die

bom jogo frente a um adversário muito difícil, como já aqui tinha antevisto.
tornámos o jogo fácil desde o início. boa circulação de bola, duelos individuais quase sempre ganhos e as linhas muito subidas no terreno com todos os sectores muito juntos, o paços nunca teve espaços para jogar.
os golos acabaram por surgir com naturalidade e até poderiam ser mais na primeira parte.
na 2ª parte penso que a equipa acaba por cair por vários factores.
o menezes, apesar de não ter feito um mau jogo, esteve longe da intensidade que o martins trouxe à equipa na 1ª parte. houveram claramente jogadores a cair de rendimento físico, perante um paços mais pressionante. as consequências foram que deixámos de ganhar as 2ª bolas rechaçadas da defesa do paços e assim passámos muito tempo no nosso meio-campo. o jesus leu bem o jogo, refrescou o ataque e depois o meio-campo ofensivo, notando-se logo uma diferença substancial. penso que apenas o poderia ter feito um pouco mais cedo e escusar de se arriscar a sofrer o 2-3 que poderia ser muito perigoso.
os 3 pontos são mais que merecidos e nota positiva para a atitude do paços.

força benfica!
rumo ao título!  :slb2:

AIC

Citação de: kingofgod em 05 de Outubro de 2009, 23:54
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:49
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:31
Eu não te bano...se tu não puseres com as conversas pró Porto do costume...
Comigo podes dizer a verdade...és portista...mas como não há foruns de jeito do teu "clube" acabaste por te tornar um infiltrado ambientado!


Por mim...se te mantiveres no off-topic, sem a conversa do costume tudo bem...se começares a meter-te no geral...de fininho...para malhar em tudo o que é vermelho, como fazias na tua primeira conta...levas com a porta da rua!

Simples!

Eu gosto deste forum,e sou simpatizante do Benfica. :)

É a razao porque estou aqui.

Só torci pelo porto em dois jogos....tinha 9 e 25,bayern e celtic.






FODASSE!!!!!!

Deve ser uma sensação de um tipo que em algum dia já gostou de homens...

Deve ser muito mau!!!

Com o Bayern tinha 9 e em 1987 ainda nao havia este clima.
E tinha só 9 portanto.
Vi o jogo sozinho com o meu avó que (já nao está cá :cry2: ),era um portista fanático e simpatizante do Sporting. ;D
Como eu festejei o golo do Madjer e do Juary. ;D

E nas meias era completamente contra o porto já que jogou contra o Dinamo kiev
fiquei lixado. ::bater::

Em 2003,bem uma equipa portuguesa nao ganhava uma competiçao europeia á muitos anos
entao depois de ter sido da Lázio nas meias finais la torci pelo porto. :ashamed:
em 2004 monaco, estado habitual. O0

P.s,Agora estou-me a lembrar do meu avó. :cry2:

josantiago

Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.

ziabloO

Citação de: Redady em 05 de Outubro de 2009, 23:59
Citação de: ziabloO em 05 de Outubro de 2009, 23:56
Citação de: Redady em 05 de Outubro de 2009, 23:54
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 23:52
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 23:47
Chegadinho de Paços...e so tenho a dizer:

BENFICA...até debaixo de água!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

Da minha parte um muito obrigado!

Foram fabulosos e levaram a equipa ao colo! :slb2:
Grandes...Enormes!

Um Obrigado do tamanho ... da nossa grandeza!

olha ai, ainda bloqueias o servidor

és o Maior ... sinto-me todo vaidoso! :metal:

a moldura não ficou bem como idealizei.
ainda bem que gostas, mas como não falamos em verbas, é bom que tenhas muito dinheiro no banco!

pinguinhas

Primeira parte excelente.Segunda parte não tão boa.
Mas os três pontos estão cá do nosso lado,isso é que
interessa. :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

flsb

Vitória importante num campo muito dificil .Um abraço para todos os Benfiquistas que estiveram no estádio e que mantiveram em alta a Onda Vermelha que tem varrido o país .

Keiroxes

Citação de: Kobille em 05 de Outubro de 2009, 23:56
Relembro e aviso os mais distraídos: já podem votar nos jogadores que se deslocaram a Paços de Ferreira para trazer os 3 pontos para a Luz.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3179_action_rate
O0

Enganei-me a votar,fdx q estúpido ::bater:: ::bater:: ::bater::  :tickedoff: :tickedoff:

AIC

Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:06
Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.

2004?nem pensar.....champions,no way.

2003 ah,caguei e andei...foi o que foi.

Agora 1987 foi diferente,traz-me uma memória bonita passada com o meu avó. :)
Tinha 9 anos e nao tinha ódio pelo porto que viria a ter mais tarde.

Olha o meu Pai é grande fanatico do Benfica e puxa pelo Sporting na europa.
Ficou lixado com a derrota de 2005.

Toribas


josantiago

Citação de: AIC em 06 de Outubro de 2009, 00:17
Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:06
Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.

2004?nem pensar.....champions,no way.

2003 ah,caguei e andei...foi o que foi.

Agora 1987 foi diferente,traz-me uma memória bonita passada com o meu avó. :)
Tinha 9 anos e nao tinha ódio pelo porto que viria a ter mais tarde.

Olha o meu Pai é grande fanatico do Benfica e puxa pelo Sporting na europa.
Ficou lixado com a derrota de 2005.
Em 2005, fiquei feliz. Bela prenda de anos que o CSKA me deu  ;D

Sinan

A última coisa que faria na vida era tirar pelo Porto ou pelo Sporting, seja em que competição fôr. Quero é que se montem os dois e percam sempre pelo maior número possível de golos. Desejo ardentemente que sejam regularmente humilhados! Tirei abertamente pelo Celtic e pelo Mónaco nas recentes finais europeias dos corruptos. Lembro-me até de ouvirmos umas bocas de um tipo ressabiado quando festejávamos ruidosamente os golos do Larsson no café, na final de Sevilha. Ah, e como me deu um gostinho especial ver a lagartada apanhar 5-0 e 7-1 do Bayern o ano passado! Épico!

Acho um bocado triste haver benfiquistas que tirem por esses clubes nojentos, especialmente pela Associação Corrupta.

AIC

Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:20
Citação de: AIC em 06 de Outubro de 2009, 00:17
Citação de: josantiago em 06 de Outubro de 2009, 00:06
Eu já vi Benfiquistas a apoiar o Porto nas finais europeias de 2003 e 2004. Não me choca, apesar de ter pena das pessoas que apoiaram o Porto.

2004?nem pensar.....champions,no way.

2003 ah,caguei e andei...foi o que foi.

Agora 1987 foi diferente,traz-me uma memória bonita passada com o meu avó. :)
Tinha 9 anos e nao tinha ódio pelo porto que viria a ter mais tarde.

Olha o meu Pai é grande fanatico do Benfica e puxa pelo Sporting na europa.
Ficou lixado com a derrota de 2005.
Em 2005, fiquei feliz. Bela prenda de anos que o CSKA me deu  ;D

Eh,eh,eh.... ;D ,17,18,18 maio por ai.

Se o Sporting tivesse jogado em 87 tinha torcido por eles acho eu.

AIC

Citação de: Menino do Côro em 06 de Outubro de 2009, 00:28
A última coisa que faria na vida era tirar pelo Porto ou pelo Sporting, seja em que competição fôr. Quero é que se montem os dois e percam sempre pelo maior número possível de golos. Desejo ardentemente que sejam regularmente humilhados! Tirei abertamente pelo Celtic e pelo Mónaco nas recentes finais europeias dos corruptos. Lembro-me até de ouvirmos umas bocas de um tipo ressabiado quando festejávamos ruidosamente os golos do Larsson no café, na final de Sevilha. Ah, e como me deu um gostinho especial ver a lagartada apanhar 5-0 e 7-1 do Bayern o ano passado! Épico!

Acho um bocado triste haver benfiquistas que tirem por esses clubes nojentos, especialmente pela Associação Corrupta.

Tinhas que idade em 87? ou 63? ;D

VanBasten

Eu torço sempre pelos portugueses.

Porto-Chelsea, torço pelo Paulo Ferreira, Bosingwa e Hilário.

Porto-Atlético, torço pelo Simão.

Porto-Apoel, torço pelo Nuno Morais e pelo Hélio Pinto.

Sporting - Hertha, torço pelo Rafael que é brasileiro e toda a gente sabe que o povo brasileiro é o povo irmão e a gente quer sempre o melhor pá familia.

DVP_SLB

Citação de: Menino do Côro em 06 de Outubro de 2009, 00:28
A última coisa que faria na vida era tirar pelo Porto ou pelo Sporting, seja em que competição fôr. Quero é que se montem os dois e percam sempre pelo maior número possível de golos. Desejo ardentemente que sejam regularmente humilhados! Tirei abertamente pelo Celtic e pelo Mónaco nas recentes finais europeias dos corruptos. Lembro-me até de ouvirmos umas bocas de um tipo ressabiado quando festejávamos ruidosamente os golos do Larsson no café, na final de Sevilha. Ah, e como me deu um gostinho especial ver a lagartada apanhar 5-0 e 7-1 do Bayern o ano passado! Épico!

Acho um bocado triste haver benfiquistas que tirem por esses clubes nojentos, especialmente pela Associação Corrupta.

Faço das minhas as tuas palavras...Melhor post do dia =)