CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Bernardo.8

Citação de: joaopac em 29 de Setembro de 2009, 15:54
Aquela treta da Bola que o Aimar, o Di Maria e o Maxi não iam jogar é verdade?

Infelizmente ya.

che10


Far(away)

40 euros para ver um jogo naquele curral de porcos?

Montem-se uns aos outros pá.

Freire

Ninguém me sabe responder? se só fossem após o jogo, qual era a penalização?

ScorpiO

Citação de: m20 em 29 de Setembro de 2009, 17:16
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Setembro de 2009, 17:09
Calma, no de 40 euros já deve vir incluido, dormida e jantar em Paços de Ferreira!
:estrelas:
esses preços já são normais... :-#  se a qualidade de futebol fosse como na inglaterra os bilhetes minimos era uns 60euros  :crazy2:
Olha 60 euros?
Já existia era empresas de crédito a emprestar dinheiro à porta do estádio, para ir ver um jogo...
Agora mais a sério...É no minimo absurdo aqueles preços.
Ainda para mais sabendo eu a qualidade do estádio, que só é batido pelo da Naval que ano após ano pago o bilhete mas fico sempre a pensar que eles é que me deviam pagar a mim para aguentar 2 horas naquelas instalações.

faneca_slb4ever

P. Ferreira-Benfica
Bilhetes à venda na quarta-feira

São colocados à venda, na quarta-feira (10 horas), os bilhetes para o jogo Paços de Ferreira-Benfica. Os ingressos estarão à venda até às 19 horas de sexta-feira, nos locais habituais. Confira, de seguida, as informações relativas aos ingressos para esse jogo.

Preços:
Bancada Central – 40€;
Bancada Lateral – 35€;
Bancada Topo Norte – 22€.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetespacosferreiraslb_290909_51646.asp

nokas7

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2009, 14:24
Citação de: RedStar1982 em 29 de Setembro de 2009, 14:20




o meu quintal é MAIOR  :)

:2funny:

Tenho a impressão que o estádio do meu GD Peniche da 3ª Divisão tem melhores condições que isso lol



a bancada lateral parte tudo xD 35euros para aquilo LOL eu até acho que com sorte até se vê o jogo de fora do estádio  :tonge:

Far(away)

Citação de: Freire em 29 de Setembro de 2009, 17:21
Ninguém me sabe responder? se só fossem após o jogo, qual era a penalização?

Sinceramente não sei.


faneca_slb4ever

#489
Duarte Gomes, árbitro do polémico FC Porto-Sporting, foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para o jogo inaugural da sétima jornada entre Académica e Marítimo, que se disputa sexta-feira, em Coimbra.

Na recepção do líder Sp. Braga ao V. Setúbal, marcada para sábado, vai estar Elmano Santos, da Madeira.

O Sporting vai ser o primeiro dos três 'grandes' a entrar em campo na sétima ronda, com o derby com o Belenenses, agendado para as 18 horas de sábado, a ser dirigido por Carlos Xistra, de Castelo Branco. No mesmo dia, mas a partir das 20.15 horas, será a vez do FC Porto jogar no Algarve com o Olhanense, jogo que será arbitrado por Pedro Henriques, de Lisboa.

Já a deslocação do Benfica a Paços de Ferreira será arbitrada por João Ferreira, de Setúbal.

Nomeações da Liga

Sexta-feira
Académica-Marítimo, Duarte Gomes (Lisboa)

Sábado
Naval-Rio Ave, Luís Reforço (Setúbal)
Sp. Braga-V. Setúbal, Elmano Santos (Madeira)

Domingo
Leixões-U. Leiria, Artur Soares Dias (Porto)
Sporting-Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Olhanense-FC Porto, Pedro Henriques (Lisboa)

Segunda-feira
Nacional-V. Guimarães, Bruno Paixão (Lisboa)
P. Ferreira, Benfica, João Ferreira (Setúbal)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177859

Ettelbreck

Com o Benfica a jogar sempre como tem jogado... nem um arbitro com a "envergadura" do João Ferreira nos para...

Rumo ao 32.°... :slb2:

m20

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Setembro de 2009, 17:22
60 euros?
Já existia era empresas de crédito a emprestar dinheiro à porta do estádio, para ir ver um jogo...
Agora mais a sério...É no minimo absurdo aqueles preços.
Ainda para mais sabendo eu a qualidade do estádio, que só é batido pelo da Naval que ano após ano pago o bilhete mas fico sempre a pensar que eles é que me deviam pagar a mim para aguentar 2 horas naquelas instalações.
:2funny:  eles aproveitam-se à grande quando há jogos com o Benfica em casa...
não sei os preços praticados quando o porto e sporting vão lá jogar , mas são capaz de não ser tão altos

Miguel Gouveia

40€ pago eu para ir à Luz com bilhete e viagem de ida e volta incluídas... :estrelas:

nokas7

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 18:02
40€ pago eu para ir à Luz com bilhete e viagem de ida e volta incluídas... :estrelas:


eu pago eu só pelo bilhete para ir ao Dragão na penúltima jornada se o BENFICA fôr campeão  :)  por isso pago isso e até muito mais  :slb2:

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2009, 17:54
Duarte Gomes, árbitro do polémico FC Porto-Sporting, foi nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para o jogo inaugural da sétima jornada entre Académica e Marítimo, que se disputa sexta-feira, em Coimbra.

Na recepção do líder Sp. Braga ao V. Setúbal, marcada para sábado, vai estar Elmano Santos, da Madeira.

O Sporting vai ser o primeiro dos três 'grandes' a entrar em campo na sétima ronda, com o derby com o Belenenses, agendado para as 18 horas de sábado, a ser dirigido por Carlos Xistra, de Castelo Branco. No mesmo dia, mas a partir das 20.15 horas, será a vez do FC Porto jogar no Algarve com o Olhanense, jogo que será arbitrado por Pedro Henriques, de Lisboa.

Já a deslocação do Benfica a Paços de Ferreira será arbitrada por João Ferreira, de Setúbal.

Nomeações da Liga

Sexta-feira
Académica-Marítimo, Duarte Gomes (Lisboa)

Sábado
Naval-Rio Ave, Luís Reforço (Setúbal)
Sp. Braga-V. Setúbal, Elmano Santos (Madeira)

Domingo
Leixões-U. Leiria, Artur Soares Dias (Porto)
Sporting-Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Olhanense-FC Porto, Pedro Henriques (Lisboa)

Segunda-feira
Nacional-V. Guimarães, Bruno Paixão (Lisboa)
P. Ferreira, Benfica, João Ferreira (Setúbal)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177859


tou para ver o Olhanense - Porto, acho que até me vou "rir"... um Porto contra o Porto B com o Jorge Costa à frente da equipa algarvia... lol tá tudo dito... nem que seja só 1-0 com um golo no último minuto com o granda-redes de Olhão a cair para dentro da baliza com a bola...