CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

tiagoterceira

bem...
os bilhetes sao caros? ora [email protected] de ir e temos....
o Benfica vale a pena!

Tapion

Citação de: RedDevil.91 em 30 de Setembro de 2009, 22:18
Jogo dificil, terreno dificil. Nao estou muito confiante para este jogo. Em quase todos os anos que acompanhei ferverosamente o slb ele mostrou me que acaba sempre por cair quando mais precisamos da vitoria. Mas para sermos campeoes como queremos ser, isso nao pode acontecer. Vou confiar nesta poderosa equipa e esperar pela ajuda da força dos adeptos. Força benfica, rumo ao titulo!

>:( :disgust:

Já tivemos jogos dificeis esta epoca e ganhámos. Sempre confiante porra! Eles nao merecem esse tipo de palavras de falta de confianca, ainda para mais com o que ja nos provaram.

VAMOS SER CAMPEOES, "tou me cagando" se dizem ah nao sei que ah nao sei que mais... CAMPEOES

Hajduk FANS

Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:25
nao falem do que nao sabem... havia bilhetes as 10€ para guimaraes.... e ás centenas!!!

És o maior meu, com essa imagem e a dizeres essa merda, fazes mesmo honra ao símbolo que usas. Parabéns

sleepyboyNN

e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...


Interactivo

Citação de: Hajduk FANS em 30 de Setembro de 2009, 23:31
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:25
nao falem do que nao sabem... havia bilhetes as 10€ para guimaraes.... e ás centenas!!!

És o maior meu, com essa imagem e a dizeres essa merda, fazes mesmo honra ao símbolo que usas. Parabéns

E tu ainda ajudas mais à festa... :2funny:


Siga, la estarei em Paços! Mesmo q isso implique chegar a Lisboa às 4 da manhã e ir trabalhar no dia a seguir... :buck2:

SLF

amorim no lugar do maxi
peixoto no lugar do aimar
coentrao no lugar do di maria

e ala qué vitória!

kneissl

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2009, 19:19
44 euros em 2 bilhetes
4.10 euros em portagens
20 euros em gasóleo
3h53 de caminho (carro)
315 km

para comprar bilhetes só para te ver!
Amo-te Benfica

Aproveita agora enquanto tamos a jogar bem e a ganhar, quando começarem os maus resultados (oxalá que não!) quero ver os amo-te Benfica, e quantos vão à luz ou fora, aí é que se vê, não é agora.

Pika^^

Citação de: kneissl em 01 de Outubro de 2009, 01:50
Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2009, 19:19
44 euros em 2 bilhetes
4.10 euros em portagens
20 euros em gasóleo
3h53 de caminho (carro)
315 km

para comprar bilhetes só para te ver!
Amo-te Benfica

Aproveita agora enquanto tamos a jogar bem e a ganhar, quando começarem os maus resultados (oxalá que não!) quero ver os amo-te Benfica, e quantos vão à luz ou fora, aí é que se vê, não é agora.
Grande! Enorme!  :bow2: :pray:

BennficaSupporter

tb ja tenho o meu bilhete para akela gamela!

jogo dificil num campo mto pequeno, tems de ter um meio campo à altura..

Uma chamada de atençao à direçao do Benfica: espero k os adeptos do paços paguem exatamente o mesmo kuando vierem ao estadio da luz, e até saem a ganhar..pois podem estar num estadio de verdade.

Força Benfica!


rambo

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2009, 19:19
44 euros em 2 bilhetes
4.10 euros em portagens
20 euros em gasóleo
3h53 de caminho (carro)
315 km

para comprar bilhetes só para te ver!
Amo-te Benfica

Adorei ver este post

De facto os adeptos Benfiquistas não têm igual ... :slb2:

Sinan

Mais um jogo dificílimo. Vamos ter de suar bastante na Mata Real.

Bela Guttmann

Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.

nokas7

Citação de: Bella Gutman em 01 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Setembro de 2009, 23:36
e ha venda nas bilheteiras de guimaraes!! vao ver ao topico do jogo e procurem a ver se nao encontram pessoal que foi a guimares durante a semana do jogo comprar...
É verdade sim! Eu fui ver esse jogo e arranjei um bilhete a 10€ pouco mais de 1h antes do jogo.


lol só eu paguei 20euros, já tou mesmo a ver...  :bah2: