CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

tiagoterceira


Bela Guttmann

É como o Rui Santos diz: "Deixar o fato de gala em casa e levar o fato de macaco para TRABALHAR!"

Nunca este gajo falou tão bem.

Ru10

Seria importante manter/dilatar a vantagem pontual sobre os rivais,antes dos jogos das Selecções...

Não acredito que chegemos à liderança nesta jornada,mas quem sabe se o Setúbal não faz uma gracinha em Braga... ::)

Mjölnir

Bom jogo para testarmos a capacidade desta equipa em reagir a uma derrota e a superar a ausência de algumas pedras influentes, pois isto vai acontecer mais vezes ao longo da época.
O0

Pika^^

Cheira-me a goleada de quem tem o orgulho ferido.

0-4 Cardozo x2, Luisão e Coentrão(algum dia tem que ser!)


Se houver um penalty com o resulta 0-2, 1-3, 2-4, eu punha o Coentrão a marcar. Para retirar toda aquela pressão.

Mjölnir

Citação de: Pika^^ em 02 de Outubro de 2009, 17:40
Cheira-me a goleada de quem tem o orgulho ferido.

0-4 Cardozo x2, Luisão e Coentrão(algum dia tem que ser!)


Se houver um penalty com o resulta 0-2, 1-3, 2-4, eu punha o Coentrão a marcar. Para retirar toda aquela pressão.
Este é claramente um bom jogo para os jogadores de fibra!


Bola7


redeagle7


pedro6250

Citação de: Pika^^ em 02 de Outubro de 2009, 17:40
Cheira-me a goleada de quem tem o orgulho ferido.

0-4 Cardozo x2, Luisão e Coentrão(algum dia tem que ser!)


Se houver um penalty com o resulta 0-2, 1-3, 2-4, eu punha o Coentrão a marcar. Para retirar toda aquela pressão.
Gosto do coentrão, mas se o Cardozo tivesse marcado 2, deixava-o fazer o Hat-trick :yeh:

Vieri


ricmax

espero que a equipa na 2ª mostre vontade de vencer, e a nós benfiquistas cabe-nos ajudar a equipa a ter essa vontade, creio q ontem a base do desleixo foi a equipa ter encontrado um ambiente 2008/09 no estádio. força campeões

off-topic--> parabens rio de janeiro pelos J.O, a america do sul já merecia, e com esta decisão o mundial 2010 pt/esp ganha bastante força, o que poderá ter grande influencia nas decisões a planear nas proximas epocas ( estadio, equipa, etc..)