CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Petrov_Carmovich

Bem como o campo vai estar assim um bocado para o pesado/enlameado,



se calhar para o jogo com o Paços era melhor levar estes para dentro de campo:




Ruud

Parece-me que vai ser mais isto...



O pato preto é o Cássio... :crazy2: :-X

redbullstar

fico triste e magoado com o benfica se nao ganhar hoje em paços e se redimir da exibiçao horrorosa com que nos brindou em atenas,hoje 3-0 basta.

fmb

por acaso o terreno em Paços de Ferreira, apesar de pequeno, não costuma estar muito mal tratado.... a não ser que esteja mesmo um dia com chuva forte, obviamente!!!
enfim, não estou nada esperançoso para este jogo...oxalá que esteja enganado e que estes rapazes me surpreendam, porque este é aquele típico jogo em que o Benfica dos ultimos anos encosta!!! vamos lá ver se temos equipa...
FORÇA BENFICA!!!

RogerWaters

Se perdermos hoje o campeonato fica perdido para o porco. É para ganhar carai!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

jotacuara 7

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2009, 12:39
por acaso o terreno em Paços de Ferreira, apesar de pequeno, não costuma estar muito mal tratado.... a não ser que esteja mesmo um dia com chuva forte, obviamente!!!
enfim, não estou nada esperançoso para este jogo...oxalá que esteja enganado e que estes rapazes me surpreendam, porque este é aquele típico jogo em que o Benfica dos ultimos anos encosta!!! vamos lá ver se temos equipa...
FORÇA BENFICA!!!
aqui no norte esta a chover bem ..

diabo maiato

O ano passado vencemos 4-3, este ano tem que ser mais fácil......vitória2-0 ou 3-1!!!!!!!!!!!!!! para os porkos mamarem mais 1 mês atrás de nós (a 3 pontos porque eu sei que mesmo com menos um jogo estamos à frente!!) e o Sportém ficar a 7!!!Eu confio!!!!!!


Ruud

Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2009, 12:42
O ano passado vencemos 4-3, este ano tem que ser mais fácil......vitória2-0 ou 3-1!!!!!!!!!!!!!! para os porkos mamarem mais 1 mês atrás de nós (a 3 pontos porque eu sei que mesmo com menos um jogo estamos à frente!!) e o Sportém ficar a 7!!!Eu confio!!!!!!

*O Sporting ficar a 8.

Gambino

Citação de: RogerWaters em 05 de Outubro de 2009, 12:40
Se perdermos hoje o campeonato fica perdido para o porco. É para ganhar carai!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:
Xiiiiiiiii cum catano.
Es pouco radical es.

every time i die

jogo muito complicado. o paços é das equipas mais bem organizadas e aguerridas do campeonato. vamos ver se a equipa tem estofo ou não. hoje são precisos 11 guerreiros.

Freire

Medo. Jj ainda nao me afastou os fantasmas de tantos anos de vergonhas. Acho que nao vejo o jogo.

diabo maiato

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Outubro de 2009, 12:44
Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2009, 12:42
O ano passado vencemos 4-3, este ano tem que ser mais fácil......vitória2-0 ou 3-1!!!!!!!!!!!!!! para os porkos mamarem mais 1 mês atrás de nós (a 3 pontos porque eu sei que mesmo com menos um jogo estamos à frente!!) e o Sportém ficar a 7!!!Eu confio!!!!!!

*O Sporting ficar a 8.
Erro meu!!!!!!

jotacuara 7

Citação de: Freire em 05 de Outubro de 2009, 12:47
Medo. Jj ainda nao me afastou os fantasmas de tantos anos de vergonhas. Acho que nao vejo o jogo.
ve vai valer a pena ..
FORÇA BENFICA !

helderrocha

Citação de: jotacuara 7 em 05 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2009, 12:39
por acaso o terreno em Paços de Ferreira, apesar de pequeno, não costuma estar muito mal tratado.... a não ser que esteja mesmo um dia com chuva forte, obviamente!!!
enfim, não estou nada esperançoso para este jogo...oxalá que esteja enganado e que estes rapazes me surpreendam, porque este é aquele típico jogo em que o Benfica dos ultimos anos encosta!!! vamos lá ver se temos equipa...
FORÇA BENFICA!!!
aqui no norte esta a chover bem ..


aqui a sete km da mata real, ta tempo de chuva, mas nao tem chuvido grande coisa