CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Darkboy

A táctica é jogar sem interiores e "10".

Keirrison, Saviola, Cardozo, Weldon, Nuno Gomes, tudo lá à frente. Depois é só chutão do Luisão, e tudo a rastejar na lama para ver se a põem lá dentro. 5-0 :coolsmiley:

helderrocha

aqui a 7km da mara real, so agora é que choveu mais, mas nada de mais, e so foi uma meia horita

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 17:55
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2009, 17:52
Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Sav1ola em 05 de Outubro de 2009, 17:46
Chuva põe de parte o jogador que eu preferia para o lugar do Aimar, Felipe Menezes...

Põe de parte porquê? Se ele é forte fisicamente.
Sim também digo...

A pôr alguém de lado só se for o Carlos Martins...

Porque é muito tecnicista pelo que vi dele.

Mas tem poderio físico. Logo aliado a técnica que possui talvez seja melhor opção que o Martins.

ShorBraga

Citação de: CERVEIRA em 05 de Outubro de 2009, 17:50
tem chovido muito, temos que ter uma equipa forte fisicamente para estes terrenos, hoje e um dia para weldon e cardoso na frente e muitos cruzamentos para a area do paços

Os pensamentos do Jesus não devem estar muito longe disso creio eu...

Entre Weldon, Cardozo e Nuno Gomes seguramente que dois deles vão ser titulares!

Quim
Ruben Amorim - Luisão - David Luiz - Peixoto

Javi Garcia

Ramires - Carlos Martins - Fábio Coentrão

Cardozo - Weldon
[/]
[][/]

Joaoac

Hoje é jogo po Makukula..terreno muito pesado e tal acho que era o jogo ideal pra ele

BENFIKA

Citação de: Simone em 05 de Outubro de 2009, 17:56
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 17:51
Em portugal ja deviam ter feito como em inglaterra...se o estado do relvado nao for bom o clube é multado.
Assim acabavam os campos de batatas que tambem são campo de futebol.
O paços hoje vai encher o cu de dinheiro e aposto que nenhum vai ser canalizado para melhorar o relvado.

Deixem-se de tretas. Ainda na época passada o Benfica recebeu o Rio Ave e o nosso relvado estava uma lástima, acontece a todos!

o nosso relvado estava em muito mal estado em algumas zonas do terreno. Mas uma coisa é ter o relvado em más condiçoes quando chove torrencialmente ou quando neva, outra é ter o relvado em más condiçoes o ano todo, entao no inverno basta chover um bocado e só se vê lama.

Seja o benfica, seja o arrifanense, o relvado tem que estar em condiçoes decentes, afinal é o essencial para jogar futebol profissional

Eagle eye

Citação de: Joaoac em 05 de Outubro de 2009, 17:59
Hoje é jogo po Makukula..terreno muito pesado e tal acho que era o jogo ideal pra ele
Eu acho que era jogo para o Magnusson  :)

Mr. 1904

Com este tempo Weldon/Cardozo é simples!
No apoio Carlos Martins.

BENFIKA

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Outubro de 2009, 18:02
Com este tempo Weldon/Cardozo é simples!
No apoio Carlos Martins.

tenho sempre medo do Martins...tem muito a mania que é o Zidane e cada vez que pega na bola tenta decidir o jogo, e isso com estes relvados....

cwally

Ninguem usa o Felipe Menezes porque?

Já agr...lamaçal é no meio do inverno, agora o relvado aguenta bem...

Savimar

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 18:00
Citação de: Simone em 05 de Outubro de 2009, 17:56
Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2009, 17:51
Em portugal ja deviam ter feito como em inglaterra...se o estado do relvado nao for bom o clube é multado.
Assim acabavam os campos de batatas que tambem são campo de futebol.
O paços hoje vai encher o cu de dinheiro e aposto que nenhum vai ser canalizado para melhorar o relvado.

Deixem-se de tretas. Ainda na época passada o Benfica recebeu o Rio Ave e o nosso relvado estava uma lástima, acontece a todos!

o nosso relvado estava em muito mal estado em algumas zonas do terreno. Mas uma coisa é ter o relvado em más condiçoes quando chove torrencialmente ou quando neva, outra é ter o relvado em más condiçoes o ano todo, entao no inverno basta chover um bocado e só se vê lama.

Seja o benfica, seja o arrifanense, o relvado tem que estar em condiçoes decentes, afinal é o essencial para jogar futebol profissional


Mas nesse dia choveu mais em Lisboa do que no Inverno todo do ano anterior.
Por isso vê bem a quantidade de água por milimetro cúbico na cidade de Lisboa.
Era impossivel algum terreno aguentar tamanho temporal

geslb

Com as ausências que o Benfica vai ter hoje, penso que este jogo vai ser um teste importante para se ver a real capacidade do nosso clube a ganhar jogos importantes sem os habituais titulares .
Este jogo pode se revelar como a confirmaçao que este ano pode ser o nosso ou como o anuncio de um fim de verao.... quando como nestas ultimas epocas se tem criado muitas expectativas que acabaram em desilusoes.

Vitor84

Citação de: cwally em 05 de Outubro de 2009, 18:05
Ninguem usa o Felipe Menezes porque?

Já agr...lamaçal é no meio do inverno, agora o relvado aguenta bem...
Não te preocupes que se o relvado está assim tão mau o Martins nem 5 minutos lá aguenta, portanto o Menezes terá grande possibilidade de jogar

CERVEIRA

ja estou com ansiedade a espera que o jogo comece e ver o meu BENFICA ganhar ao paços e deixar os porcos a três pontos

No20__

Por mim é Weldon Tacuara e Nuno lá na frente. Ramires a DD, e Martins a médio.
Martins e Coentrão para os cruzamentos e o resto é só cabecear!!