CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Sr_Benfiquista_91

sinceramente acho que depois dos 20m da primeira parte nao estivemos muito bem,mas controlando na mesma o jogo,sem deixar o leixoes criar perigo.mas penso que se deveu a atitude muita defensiva e faltosa do leixoes.....

na segunda parte é fantastico ver uma equipa a ganhar por 3-0 ir para cima do adversario como se estivessem a perder.....fantastico.....

CARREGA BENFICA

kramxel²

A segunda parte foi um autêntico massacre!!!

Parabéns à equipa e ao Jorge Jesus, que já me convenceu totalmente!!!

Seria uma desilusão não ganhar nada, mas merece ficar muitos anos!!!

fidelito

Feliz o Benfiquista que chega ao fim dos jogos e que pensa :  5 golos foram poucos !!

o benfica está a jogar como eu nunca o vi
pressing alto até ao 90'm  + descontos !!
somos controladores, dominadores, avassalamos... e só falta demolir...
é que de facto ainda há alguma cerimonia e ansiedade em cloncluir a jogada ofensiva
fazemos mto volume de jogo ofensivo, mas nao andamos a rematar o correspondente o a criar situaçoes de maior perigo para o gr adversario.

mas isso tem uma explicação :
é que nao é facil um avançado, medio definir uma jogada pertod a area do adversario qdo estão lá 8 jogadores a defenderem.
as equipas que jogam contra o benfica, vao jogar com tanto medo de serem goleadas que só pensam em defender... mudam os seu esquema tacticos habituais e metem mais um central, mais um trinco, e alinha media joga mais recuada e fica só um avançado !!
quase que nao criam oportunidades de golo por jogo, mesmo tendo boas possibilidades de contra !!
ganhar 5 a 0 a estas equipas que nao jogam futebol, é bom, mas nao chega !!
dá vontade de os humilhar !! é que eles ora com  o seu jogo duro e antijogo
só merecem ser goleados !!
eles sabem que que jogarem igual para igual (  e note-se que mtas delas sabem trocar bem a abola.. mas nao o fazem porque têm receio de ficar em desvantagem ou igualdade numerica num contra, transiçao ofensiva do benfica )
ainda perdem por mais, mas ou menos honravam o jogo o seu clube !!
eu há muito tempo q n vejo o benfica jogar em contra-ataque.
por isso compreendo que aimar e jesus fiquem chateados com ansiedade, ou o tiqui-taca que nao funciona por é feito rapido demais...
mas é assim, contra estes autocarros isto pode acontecer com qualquer equipa !!

de facto algumas outras soluçoes nao foram contempladas...
mas pronto, o que interessa é que O NOVO BENFICA de novo jogou bem, com a DINAMICA, procurou sempre ganhar e aumentar vantagem !!

aimar dimaria e ramires, foram os melhores
porque foram audazes, e semearam o pânico !!
foram massacrados pelas as entradas duras...

qto ao Mota, 'bato palmas' porque finalmente o laranjeiro que é lateral direito, jogou não em zonas do trinco como fez no dragão, deixando o varela completamente só e latifundiario da ala esquerda, em tb o ala do leixoes nao defedia um  crl...

deveria ter vergonha da forma como meteu a equipa a jogar no porto e agora na luz...
'' ai ai sem o pouga focamos sem poder esticar o jogo e fazer boas transiçoes e tirar a bola ao benfica ...''

'' VAI PRO CARAL O Ó ZÉ DO BONÉ ''

BC

A primeira parte pode enganar tudo e todos... menos os benfiquistas que estão com o clube.

Simplesmente não nos deixaram jogar porquê? Porque o Leixões não veio para praticar futebol , não veio para marcar golos . . . veio sim para fazer o seu anti-jogo e que algo do seu lhe caísse ..!

Como é possível haverem equipas destas no nosso campeonato ? NOJENTOS DE MERDA !

Sr_Benfiquista_91

esqueci-me de referir que mesmo sem termos estado muito bem nesses 20m finais da primeira parte,consegui mos criar lances perigosos.

trainmaniac

Acho que jogámos bem a primeira parte. A prova disso foi a porrada de criar bicho que levámos. Se não tivessemos tentado várias soluções, se não pressionássemos, etc... não teríamos sofrido tanta falta.

AG

Citação de: MilkGlorioso em 27 de Setembro de 2009, 00:53
não sei se alguém aqui ouviu o relato da RRenascença, porque o comentador teve esta tirada (vou transcrever mais ou menos o que ele disse) do melhor que já ouvi, atentem nesta:
"leixões muito bem a conseguir quebrar o ritmo de jogo do BENFICA e está a conseguir através da simulação de lesões dos seus jogadores em certos momentos do jogo..."

ora digam lá se não está fantástica???

já não basta a maior parte dos estádios vazios, equipas sempre a optarem pelo anti-jogo em vez de espectáculo jogado, ainda levamos com estes apologistas da desgraça... enfim

slb4ever
RR é profundamente lagartóide...

Até o Fernando Correia, sportinguista assumido, criticou o Leixões...

Superga1949

È UMA TRISTEZA , COM JOGO DE ANDEBOL AS 19:15 , O PAVILHÃO NEM MEIA CASA TINHA ! MAS DEPOIS QUANDO FORMOS ( SE FORMOS ) Á FINAL APARECEM TODOS !

AS MODALIDADES HJ E O BASKET TB MERECIA MTO MAIS CONSIDERAÇÃO DA VOSSA PARTE !

SE FOSSEM AMANHA OU 2 FEIRA AINDA COMPREENDIA , AGORA ANTES DE UM JOGO ? FDX FICO MM TRISTE COM ISSO !

O BENFICA NAO É SÓ FUTEBOL

Ricardo Teixeira

Citação de: ASroma em 27 de Setembro de 2009, 01:54
È UMA TRISTEZA , COM JOGO DE ANDEBOL AS 19:15 , O PAVILHÃO NEM MEIA CASA TINHA ! MAS DEPOIS QUANDO FORMOS ( SE FORMOS ) Á FINAL APARECEM TODOS !

AS MODALIDADES HJ E O BASKET TB MERECIA MTO MAIS CONSIDERAÇÃO DA VOSSA PARTE !

SE FOSSEM AMANHA OU 2 FEIRA AINDA COMPREENDIA , AGORA ANTES DE UM JOGO ? FDX FICO MM TRISTE COM ISSO !

O BENFICA NAO É SÓ FUTEBOL

Tens razão... :ashamed:

nCruz

alguém sabe onde possa ver as estatísticas do jogo??? (remates, faltas, posse de bola, etc etc...)

Axwell

Espectacular anti-jogo por parte dos "Heróis do Mar", que profissionalismo! Ainda bem que vão regressar ao Norte com 5 no pacote que é para ver se se fazem homens! Nem 5 minutos estavam decorridos e já haviam jogadores do Leixões a gatinhar, mas que "futebol" era aquele?

Mas também é sinal que as outras equipas começam a ter medo de vir ao Inferno da Luz! Querem lá saber se perdem... desde que não seja por muitos, já ficam satisfeitos!

rcoelho

Citação de: Axwell em 27 de Setembro de 2009, 01:59
Espectacular anti-jogo por parte dos "Heróis do Mar", que profissionalismo! Ainda bem que vão regressar ao Norte com 5 no pacote que é para ver se se fazem homens! Nem 5 minutos estavam decorridos e já haviam jogadores do Leixões a gatinhar, mas que "futebol" era aquele?

Mas também é sinal que as outras equipas começam a ter medo de vir ao Inferno da Luz! Querem lá saber se perdem... desde que não seja por muitos, já ficam satisfeitos!

O Benfica criou uma excelente oportunidade logo aos 2 minutos, depois o GK do Leixões começou o anti-jogo. Deram muita porradinha e no fim ainda se admiraram de terem dois expulsos, só pecou por escasso.

O jogador do Leixões que foi expulso na 1ª parte levou o 1º amarelo num lance surreal, estava deitado no chão a "sofrer" o que levou o arbitro a parar o jogo, o Luisão picou e ele esqueceu-se que estava lesionado, levantou-se e andou..... espectáculo.

Na primeira parte mesmo sem fazer um jogo espectacular e prejudicado pelas constantes paragens de jogo, o Benfica criou 5 ou 6 boas oportunidades de golo.

A segunda parte avizinhava-se mais fácil e nisso se tornou com o penalti sobre o Aimar, a partir daí a duvida era apenas....... quantos golos se marcariam.

e já demos 3 goleadas em 6 jogos, Ramires e Cardozo a marcar mais uma vez. Gostei das alterações na equipa em que o JJ simulou a ausencia do Aimar e do Javi.

O0

Joaoac

Meus caros,depois do jogo de hoje so tenho uma coisa a dizer :Os jogadores do Leixoes que  bater na puta que os pariu!!!!

É inacreditavel a quantidade de pancada que os jogadores levaram hoje e o paspalho do caralho do arbitro nada..que vao pa grande puta que os pariu pá..tava num aniversario e quando o Aimar levou aquela pancada do Wenio na primeira parte junto da lateral um Portista que estava a ver o jogo disse logo,olha mais um pa rua este vai de vermelho directo e vai caladinho..o que aconteceu??? NADA!!!!

Futebol de merda este que se pratica em Portugal..O Leixoes veio com a liçao estudada quando o Benfica criava perigo havia sempre algum jogador pra matar o tempo logo asseguir...VERGONHA!!!

Foram 5?!? Deviam ter sido 10 pra estes filhos da puta jogarem a bola e nao andarem desde o primeiro minuto a fazer anti jogo!!!

tds93250

Bem pessoal,

não podem imaginar a minha felicidade....

EsseS cabr***s de merd* do leixoes que desde  tao na 1º divisao andavam com a crista demasiada levantada a pensar que eram um grande clube.. COITADINHOS DELES LEVARAM COM 5....
esse leixoes veio hoje num sentido unico ANTI JOGO contra o BENFICA...
. será que ninguem percebeu???   esse Benfica não esta aqui para modas.. esta aqui para GANHAR . mostrou isso mais uma vez no jogo com o Leixoes...

tenho que e lamentar a "puta leite" que teve o Braga que marcou no ultimo minuto, e tbm de estranhar tantas falhas do olhanense a termos defensivos na fase terminal do Jogo contra o Braga..

Eu tou mesmo a ver o olhanense contra o Benfica muito mais super defensivo...
prontos agora vou me calarlool  VIVA O BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

CARREGA BENFICA,.... VAMOS LA SLB SLB SLB GLORIOSOOOOOOO SLBBBBBBBBBB

Miklosf0rev3r

Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2009, 00:01
grande video

http://www.youtube.com/watch?v=z3ilQEtDs9Y

Não sei se me é permitido, mas segue o link de um dos melhores videos do benfica no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=_81PdfD0wy8

este tipo faz excelentes videos.

CARREGA BENFICA!!!