CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

mikedoom

Mourinho_1

viram a flash interview do monte de merda? vulgo, jose mota? que momento hilariante da tv portuguesa..ha gajos que n têm vergonha na cara de facto, mas queixarse da arbitragem num jogo que tanto nos fez lembrar dos tempos do boavista do pacheco? brincamos ou que? sem duvida a frase da semana:

"A amostragem de cartões de amarelos, que não percebo numa equipa jovem como a minha, o árbitro tem de ser um conselheiro e ter uma atitude mais diplomática com os atletas"

que GRUNHO minha nossa! como é que alguem consegue dizer TAMANHO disparate e nao pedir desculpas em publico aseguir!?

Tiago#30

43 mil na Luz para um Benfica - Leixoes !

46 mil no classico.

Conclusao : somos enormes !

jocapeixoto

Basta olhar para o logotipo do Leixões, os gajos é basket, ténis e basebol.

Futebol, nada.

BC

EQUIPAS DE MERDA . CAMPEONATO DE MERDA E NOJENTOOOOOOOOO !

Sabem porque é que com 11 o Leixões quase não deixava o Benfica jogar ? PORQUE VOCÊS SÃO UNS NOJENTOS E SÓ JOGAM PARA DEFENDER O RESULTADO.

É uma miséria este campeonato português , são uma miséria as equipas portuguesas.

Graças a Deus , este ano estamos fortíssimos nas bolas paradas... daí conseguirmos abrir a merda dos autocarros destas equipas com isso abrir o marcador e chegarmos aos golos .

BENFIKA

Um pequeno off-topic mas que mostra o quão podre está o nosso futebol:

aquela nomeaçao do duarte gomes para o clássico...que é aquilo?? só pode ser jogada para tentar gozar com o sporting. Depois admiram-se que se fale em corrupção

LX

Citação de: Tiago#30 em 27 de Setembro de 2009, 00:45
43 mil na Luz para um Benfica - Leixoes !

46 mil no classico.

Conclusao : somos enormes !

Que orgulho tenho em ser benfiquista meus amigos.

francisco

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 00:46
EQUIPAS DE MERDA . CAMPEONATO DE MERDA E NOJENTOOOOOOOOO !

Sabem porque é que com 11 o Leixões quase não deixava o Benfica jogar ? PORQUE VOCÊS SÃO UNS NOJENTOS E SÓ JOGAM PARA DEFENDER O RESULTADO.

É uma miséria este campeonato português , são uma miséria as equipas portuguesas.

Graças a Deus , este ano estamos fortíssimos nas bolas paradas... daí conseguirmos abrir a merda dos autocarros destas equipas com isso abrir o marcador e chegarmos aos golos .
O Jesus não é parvo, sabe que se não der por A tem de optar pelo plano B

Riera

Citação de: BENFIKA em 27 de Setembro de 2009, 00:46
Um pequeno off-topic mas que mostra o quão podre está o nosso futebol:

aquela nomeaçao do duarte gomes para o clássico...que é aquilo?? só pode ser jogada para tentar gozar com o sporting. Depois admiram-se que se fale em corrupção

Mas há que reconhecer que este boi tem uma bela namorada! Agora apitar, f...

Rikhart

Eu fiquei logo a ferver quando os palhaços simularam lesão do guarda redes aos 3 minutos de jogo, esteve sei lá que tempo a ser assistido, enquanto isso o mota a fazer um autentico time out, a aconselhar metade da equipa. Com esse lance percebeu-se logo ao que vinham.

trainmaniac

Eu ao intervalo estava com um ataque de nervos tremendo por causa da arbitragem absolutamente vergonhosa de hoje. Felizmente massacrámos o Leixões, que teve uma atitude indigna. E com um árbitro a sério, hoje era para a dezena!

mikedoom

Rikhart

Com um arbitro a serio não tinhamos tempo, eles eram bem capazes de ir ao limite de 7 jogadores...

MilkGlorioso

não sei se alguém aqui ouviu o relato da RRenascença, porque o comentador teve esta tirada (vou transcrever mais ou menos o que ele disse) do melhor que já ouvi, atentem nesta:
"leixões muito bem a conseguir quebrar o ritmo de jogo do BENFICA e está a conseguir através da simulação de lesões dos seus jogadores em certos momentos do jogo..."

ora digam lá se não está fantástica???

já não basta a maior parte dos estádios vazios, equipas sempre a optarem pelo anti-jogo em vez de espectáculo jogado, ainda levamos com estes apologistas da desgraça... enfim

slb4ever