Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Djou20

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2009, 18:24
Citação de: M30 em 26 de Setembro de 2009, 18:18
Obrigado pelo "resumo".

O Benfica no hoquei devia de ter uma equipa suficientemente forte para que nem os arbitros conseguissem roubar-nos.
Genero a equipa que temos de futebol. :)

Sim, isto é assim linear. Vamos antes comprar patins a jacto, que assim nem nos vêem...

claro, continuem a pensar assim anjinhos... com esta roubalheira até 5 macaquinhos de patins nos ganhavam! ABRAM OS OLHOS!!! Mas que grande equipa qual quê... eu exijo um campeonato justa e igual para todos, aí sim eu quero ser melhor, dentro de campo, lutando apenas contra os adversário e nao contra o adversário e os árbitros. Foi essa mentalidade que deixou estes porcos cresceram e tomar conta de tudo mafiosamente, não pode ser essa a mentalidade no futuro. Ou há um campeonato sério, ou então muito obrigado mas nao contem connosco, façam lá um campeonato com os porcos e os outros, que eu quero ver se sobrevivem sem o Benfica...

katso

alguem que viu o jogo pode me informar qts penalties e livres directos para cada equipa por favor?

Djou20

se alguém gravou o jogo, que o divulgue no youtube para toda a gente ver a vergonha. Os palhaços da Tvi já nem voltaram ao directo com o pavilhao...

redeagle7

Citação de: katso em 26 de Setembro de 2009, 18:33
alguem que viu o jogo pode me informar qts penalties e livres directos para cada equipa por favor?

perdi a conta, foi uma barbaridade.

Ruislb82

Este jogo pode descrever-se numa palavra...

ROUBALHEIRA!!!

biba

Vi o jogo todo, e na minha opinião com excepção dum UNICO lançe o da mostragem do cartão azul ao v neves não vi que a arbitraem tivessem influencia no jogo.
Limitaram-se a aplicar as novas regras ! se se querem indignar, então indignem-se com quem as fez, e habituem-se pois durante a época vai ser quase sempre assim.
O cartão azul ao treinador do Benfica, faz-me lembrar aquele que proibe o tabaco e depois é apanhado a fumar no avião !

SLBBB

Eu deixei de seguir o hoquei quando ha sensivelmente 3 anos houve um jogo, a final da supertaça em que com o jogo empatado a 2, um jogador do benfica vai disputar uma bola no canto do ringue onde esta a claque dos super-dragoes e lhe atiram com um daqueles petardos de estouro para cima do jogador em pleno jogo. O jogador ficou inanimado durantes alguns minutos e teve de ser levado para o hospital. O arbitro da partida permitiu tal violencia, (permitir o abate de jogadores pelas claques) e ordenou que o jogo prosseguisse naquelas condicoes. Os jogadores do benfica nao mais tiveram condicoes de jogar e acabaram por perder 6-2. De referir que o jogador do benfica ficou com lesoes no aparelho auditivo para o resto da vida..
Desde ai deixei de acreditar na modalidade, a todos os niveis, de arbitragem, e ate mesmo da federacao uma vez que o castigo que deu ao porto foi apenas terem de jogar noutro campo de outra camara municipal por uns poucos jogos.
Tambem fiquei desiludido com os responsaveis do benfica, que deveriam ter abandonado o campo em solidadariedade com o colega e por nao haver condiçoes para a pratica da modalidade.

Ruislb82

Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 18:42
Vi o jogo todo, e na minha opinião com excepção dum UNICO lançe o da mostragem do cartão azul ao v neves não vi que a arbitraem tivessem influencia no jogo.
Limitaram-se a aplicar as novas regras ! se se querem indignar, então indignem-se com quem as fez, e habituem-se pois durante a época vai ser quase sempre assim.
O cartão azul ao treinador do Benfica, faz-me lembrar aquele que proibe o tabaco e depois é apanhado a fumar no avião !

Mas esse foi exactamente o lance que influênciou o jogo. Os corruptos ficavam a jogar com menos 1 até final do jogo, e o árbitro consegui transformar o jogo exactamente no contrário...

Ronald1nh0

Como é que é possível ter vontade de festejar uma vitória destas? :crazy2:

Djou20

está tudo doido?!?!?! Então o porco ventura não dá uma cacetda no Caio e além de não ver azul, ainda é marcada falta ao contrário?! Foi só chegarmos ao 4-5 para o campo inclinar...

joaoaria

Citação de: Ruislb82 em 26 de Setembro de 2009, 18:45

Mas esse foi exactamente o lance que influênciou o jogo. Os corruptos ficavam a jogar com menos 1 até final do jogo, e o árbitro consegui transformar o jogo exactamente no contrário...

Esquecem-se é que esse lance descambou em tudo o resto.
Que mania que têm de desculpar o indesculpavel!!!
Afinal de que lado estão?
Porra!!

mikedoom

Terá que haver no hoquei a mesma revolução que houve no Basket e no futebol e ir buscar o exemplo ao futsal! O hoquei é a segunda modalidade em Portugal a nível de história desportivo de grupos em Portugal e temos que ganhar, ganhar, ganhar! Esse tem que ser o único espirito!

O_Glorioso

Já vimos que não gostas do Sénica, mas ainda podes repisar mais um pouco.

RogerioS

Citação de: mikedoom em 26 de Setembro de 2009, 19:08
Terá que haver no hoquei a mesma revolução que houve no Basket e no futebol e ir buscar o exemplo ao futsal! O hoquei é a segunda modalidade em Portugal a nível de história desportivo de grupos em Portugal e temos que ganhar, ganhar, ganhar! Esse tem que ser o único espirito!
Tem que haver um novo 25 de Abril, desta vez no desporto!

Manuel_apt

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Setembro de 2009, 18:47
Como é que é possível ter vontade de festejar uma vitória destas? :crazy2:
e facil quem for criado a festejar assim, nao estranha.

nos comemos PORCO E VACA

O CHINESES COMEM GATOS RATOS E O CRL A 4

OS MUÇULMANOS NAO COMEM PORCO

O INDIANOS NAO COMEM VACAS

É UMA QUESTAO DE CULTURA OU RELIGIAO

OS PORKISTAS KORRUPTOS PARA ELES É IGUAL ELES QUEREM É GAHAR

TAO HABITUADOS A COMER ASSIM

CERTO

PERCEBERAM É FACIL