LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BenficaSetsFire

Mais tarde ou mais cedo algo poderia correr mal. Correu hoje, espero que se retirem lições importantes da derrota. Especialmente uma lição de humildade. Espero que tenha sido apenas um dia mau, apesar de ter ficado apreensivo com a atitude...por mim vou continuar a apoiar e acreditar da mesma forma.

SLBCARLOS

nao jogamos muito bem, mas mesmo assim criamos situacoes de golo claras. o GR fez muitas grandes defesas. fui um daqueles dias em k nada entrava.
agora ainda bem k fui para a taca europa e nao para o campeonato.

ja contra os ucranianos veio tudo abaixo neste forum, mas depois espetamos 8 e ficaram caladinhos.  nao vale a pena estar preocupado pk a passagem em frente depende de nos. como tambem serve para os jogadores realizarem k nem todos os jogos vao ser faceis e tem k levar as coisas mais a serio.

FORCA J.JESUS
FORCA BENFICA.

Miguel Gouveia

Citação de: Sănţii em 01 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Outubro de 2009, 20:47
tal como não é por se criticar um jogador que ele desce de rendimento, não é por essa suposta euforia dos adeptos, que cada um fica com a sua, que a equipa joga pior ou só faz merda.

É por se ter altas euforias que dps com um jogo mal conseguido as pessoas desaparecem dos estádios. E isso os jogadores sentem, ou não?

Isso critico eu. Já recebi duas mensagens pós-jogo a dizer "se continuam a jogar assim não me apanhas mais no Estádio a fazer tantos quilómetros" e tretas dessas.
Não concordo. Não é discurso coerente.

respondi a esses meus dois amigos da mesma forma: "Segunda feira já estás todo contente e não vês a hora de voltar à Luz."

ismo

Ora aí está.. À primeira dificuldadezinha.. puf

Gonçalo Santos

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:44
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 20:42
Hey pessoal, ironiaaa !
É que parece que o pessoal não se apercebeu que ainda estão 12 pontos em jogo !

atè podia faltar 18 pontos mas a jogar assim sinceramente nao vejo o benfica passar. penso que foi a maneira de jogar que faz que muitos aqui ficam desiludidos.

Sim, sim. Pq o Bate está no nosso grupo apenas para fazer número. Nós dominamos o Bate, enquanto o Everton teve dificuldades. Não quero desculpar nada, e até nem existem 2 jogos iguais. Mas o que eu sei é que ESTE Benfica é bem capaz de vencer os dois jogos que faltam na Luz, e pelo menos sacar um empate em Liverpool. E ai, já nem conto a deslocação á Bielorrussa.
Uma coisa, é certa. O AEK não GANHA os dois jogos ao Bate.

hugo1904

Ansioso que acabe o jogo de paços,depois de uma bela vitoria coroada com uma boa exibição...

Lucas_SLB

Que equipa é que esteve em campo???
Eu não vi o Benfica do JJ. Parecia mais a equipa do Quique. Enfim...

Mas nada está perdido. Continuamos na corrida.
Espero que este jogo tenha servido pelo menos para que os jogadores percebam que sem atitude nada se conquista.
Hoje vi uma equipa sem qualquer personalidade em campo. Sem chama. Sem brio.

Força Benfica :slb2:

Kid_dv

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:47
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

vergonha e passar do 10 andar para o 1, bem vindo a realidade ainda temos muito que percorrer eu acredito e vou apoiar sempre para criticar ja temos o anti benfiquismo se kerem criticar e assobiar fiquem em casa por favor 

alfaxander

Meio_metro

ganhar hoje era OBRIGATÓRIO,contra o 7 classificado da Grécia que esta em crise!! que perde com td a gente!! vai lá o Bombo do Benfica par tds baterem!! uma vergonha!!

desculpem se não sou capaz de bater palmas a equipa hoje!! desculpem se exigia uma vitoria!! desculpem se me custa ver td a gente pontuar e nós perder"!!

ganhar hoje era a passagem!!

mas não tenho pena dos meninos mimados!! porque eles mereceram perder!!

DEVILLICA

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Outubro de 2009, 20:49
Mais tarde ou mais cedo algo poderia correr mal. Correu hoje, espero que se retirem lições importantes da derrota. Especialmente uma lição de humildade. Espero que tenha sido apenas um dia mau, apesar de ter ficado apreensivo com a atitude...por mim vou continuar a apoiar e acreditar da mesma forma.
X2
Estou convicto que o JJ não vai deixar passar isto!!!!

red_eyes_mafia

Pedrovsky22

Pessoal a fazer altos filmes... :blah: jogamos abaixo do nível deste ano, mas se comparamos com o ano anterior até nem foi mau!!
Claro que ninguém vai ficar contente com a derrota, mas o fundamental não muda, o Benfica tem boa equipa, e acredito que vai melhorar... Aquela velha história do Trappattoni, quando não se pode ganhar é preciso saber não perder, o Benfica vai chegar lá, acreditem!!

Temos que manter o apoio!!

:slb2: :slb2:

francisco

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:44
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 20:42
Hey pessoal, ironiaaa !
É que parece que o pessoal não se apercebeu que ainda estão 12 pontos em jogo !

atè podia faltar 18 pontos mas a jogar assim sinceramente nao vejo o benfica passar. penso que foi a maneira de jogar que faz que muitos aqui ficam desiludidos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kallou

Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:44
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:38
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: poiudivino em 01 de Outubro de 2009, 20:17
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 20:15
Puta de vergonha...miseráveis!!

Miseráveis...alguns jogadores..!!

Queres medir a pilinha...pa ver quem é mais Benfiquista??!!

Nunca insultaria o Benfica...porque eu sei destinguir o clube...da gente que lá anda...!!
Olha lá a quem chamas miseráveis...Benfica, Benfica!

Mas ha necessidade disso? E dizes isso para que? Achas que tens piada?

Não...digo...porque à vezes existem pessoas que se acham mais benfiquistas que os outros!!

Eu como não dou lições e ninguém...nem me acho mais nem menos...disse o k disse...!!

São opiniões...!!

Só acho que mesmo enervados, mesmo todos stressados e mesmo aziados depois do jogos, nao devemos insultar ninguem do Benfica. Podemos dizer que jogaram mal , mas insultar para que? Agora é erguer a cabeça e ganhar Paços e Everton.

Abraço

Amigo,

Mas eu insultei quem??!!

Por dizerem que eles foram miseráveis??!!

Mas não foi verdade??!!

Não podemos estar sempre a passar a mão na cabeça dos meninos...se não o ego deles permitem-lhes azer o jogo que fizeram hoje...!!

abraço