LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Space Junkie

Eu só tive aulas até 1988 por isso posso ver o jogo na boa depois de vir da praia,eheheheh.

the.lowlight

Este jogo vale muito da nossa época europeia. Se vencermos, ficamos praticamente apurados (basta fazer o minimo, sem pressão)...e sabendo que passando esta fase, tudo pode acontecer... Passar este grupo de forma calma vai permitir-nos encarar a fase a eliminar com maior confiança.

linus

tem boa equipa o AEK?

em que lugar anda?

obrigado e bom domingo

nightcrowler

vou estar de férias na madeira!

vou poder ver o jogo.
contudo, a hora é muito inconveniente...

só espero que o aek não me foda as férias...

vitor.np

Citação de: the.lowlight em 27 de Setembro de 2009, 07:51
Este jogo vale muito da nossa época europeia. Se vencermos, ficamos praticamente apurados (basta fazer o minimo, sem pressão)...e sabendo que passando esta fase, tudo pode acontecer... Passar este grupo de forma calma vai permitir-nos encarar a fase a eliminar com maior confiança.
amigo agora sao jogos de duas voltas ,por isso ainda temos que ganhar mais alguns.

Illuminatus

Bem, lá vou ter de sair do trabalho às 17h.

Aposto numa vitória por 2-0.

Força BENFICA!!!

GTtdi_SLB

Ora aqui está um jogo que se perspectiva na minha opinião bem mais fácil que o jogo em paços ferreira..por diversas razões: AEK tem vícios de equipa grande logo não joga retrancado, tem cultura mais ofensiva (e obrigação/cobrança dos seus adeptos) pelo que vai ter que destapar a manta lá atrás. Estou perfeitamente confiante na nossa estrutura defensiva (aí não haverá problema) e em termos atacantes temos aquela qualidade que nos permite aguardar pelo momento da glória (golo). Estou a contar sofrer 1 golito.....mas dificilmente o AEK vai suster o nosso ataque e não vai encaixar 1 ou 2. como diria o patriarca....ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar

linus

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2009, 11:03
Ora aqui está um jogo que se perspectiva na minha opinião bem mais fácil que o jogo em paços ferreira..por diversas razões: AEK tem vícios de equipa grande logo não joga retrancado, tem cultura mais ofensiva (e obrigação/cobrança dos seus adeptos) pelo que vai ter que destapar a manta lá atrás. Estou perfeitamente confiante na nossa estrutura defensiva (aí não haverá problema) e em termos atacantes temos aquela qualidade que nos permite aguardar pelo momento da glória (golo). Estou a contar sofrer 1 golito.....mas dificilmente o AEK vai suster o nosso ataque e não vai encaixar 1 ou 2. como diria o patriarca....ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar

Mas temos o joaquim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GTtdi_SLB

perante tamanha competência do nosso quarteto defensivo até o joaquim passa ao lado dos jogos (praticamente)..ainda assim admito que quim já deu tudo o q tinha a dar ao slb...é irritante observar o slb a empatar 0-0 ou mesmo a ganhar 1-0 e ele a marcar pontapés de baliza/ dar a bola jogável com os pés ou mãos é um desatino vê-lo a queimar tempo..não tem destreza mental nenhuma para assimilar a cultura ofensiva do nosso clube nos dias de hoje...aí tiro o meu chapéu ao helton, totalmente preocupado em dar bola rápido para atacar (só um á parte) não kerendo malhar no nosso keeper

LS26

É mais um jogo para ganhar. Ainda assim o AEK  é um bom clube grego, ou seja n vai fazer autocarros. No entanto estarão a jogar em casa perante o seu publico. Até aki temos jogado kuase todos os jogos em casa praticamente. Vamos ver agr em ambiente adverso as coisas correm bem. Eu tou confiante k sim :)

FORÇA BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Miguel Gouveia

vai ser um jogo complicadíssimo...

é daqueles em que não me importo de ganhar por meio a zero.

Savimar

Gnhando temos tudo para carimbar a passagem nos jogos em casa

Il Capitano

Classificação do campeonato grego.
RangEquipePtsJ.G.N.P.p.c.Diff.
1Olympiakos135410725
2Panathinaïkos124400716
3Aris Salonique105311642
4Asteras Tripolis84220523
5Héraklès Salonique74211651
6AEK Athènes74211431
7AO Kavala74211321
8PAS Giannina65131431
9PAOK Salonique54121532
10Ergotelis5412146-2
11Xanthi4511324-2
12Levadiakos FC4411236-3
13Larissa3503236-3
14Panionios Athènes2502326-4
15Atromitos Athènes1401336-3
16Panthrakikos Komotini0400416-5

Hoje hà AEK x Panathinaikos.

Ruud

O AEK está a ter um começo de época fraco...tipo Sporting. Temos que aproveitar...!

Porque o AEK é uma equipa fdd, e em casa então...

Fica na memória os 3-0 naquele amigável/jogo de homenagem ao Katso.

aguia imperial

uma vitoria era otimo , mas um empate ja nao era mau de todo ..