LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:19
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:18
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:16
Já vi pessoal a pedir para por o Weldon no lugar do Cardozo...
Neste momento de forma do Cardozo...sinceramente...acho quase criminoso!

Na página anterior tens quem peça Di Maria, Aimar e Saviola no banco para preparar a equipa para o Paços. Epá...

E dois desses...nem devem jogar contra o Paços...
Poupar...só se for para irem fresquinhos jogar com o...Peru!

Não é poupar. É preparar a equipa para jogar sem ele, o que ainda faz menos sentido para mim.

E não era o Saviola, era o Maxi. Mea culpa.

Shoky

O que temos de entender...é que ganhando na quinta...estamos praticamente nos 1/16avos de final...

E isso era importantissimo!

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2009, 01:03
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:01
Fodasse, odeio a mania que nasceu nos benfiquistas este ano, só porque as coisas estão a correr bem no campeonato, que os jogos europeus são para rodar a equipa.

Para mim é uma parvoíce enorme.

Para já somos o Benfica e temos que entrar para ganhar, depois estes são os jogos do Benfica que mais visibilidade têm. Fazer descansar jogadores?
É pah....tu falas muito bem!

Uma altura, lia posts teus no Topico da Estado da Nacao...e pensava que tinhas uns 25-30 anos.... :-X

Não tenho pá. Até sou mais novo que tu. :P
Eu sei!  :-X

AIC

rcoelho

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:22
O que temos de entender...é que ganhando na quinta...estamos praticamente nos 1/16avos de final...

o JJ vai mudar dois ou três. A minha aposta vai para a saída do Saviola, Di Maria.

Durante o jogo tira o Cardozo e o Ramires.... quando estiver a ganhar 3-0.

...é para ganhar.  :metal:

(estou muito confiante neste jogo da grecia, não digo o mesmo com o Paços  :-X)

AIC

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:22

Conforme.

4ever Red Devil

Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2009, 01:23
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2009, 01:03
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:01
Fodasse, odeio a mania que nasceu nos benfiquistas este ano, só porque as coisas estão a correr bem no campeonato, que os jogos europeus são para rodar a equipa.

Para mim é uma parvoíce enorme.

Para já somos o Benfica e temos que entrar para ganhar, depois estes são os jogos do Benfica que mais visibilidade têm. Fazer descansar jogadores?
É pah....tu falas muito bem!

Uma altura, lia posts teus no Topico da Estado da Nacao...e pensava que tinhas uns 25-30 anos.... :-X

Não tenho pá. Até sou mais novo que tu. :P
Eu sei!  :-X

Não sei se acho piada.  :tonge:

Que história é essa de estarmos quase apurados se ganharmos? Strange things happen. Ainda só ganhamos um jogo, e foi com o BATE em casa. Se é pela probabilidade, então estávamos apurados à partida.

[/hr]

Shoky

Quer-me parecer...que fazendo os 6 pontos...e contando com 2 derrotas com Everton e um empate com o BATE...bastava vencer o AEK para fazer 10 pontos!

E isto é para mim um cenário apocaliptico! ;D

Sim...para mim...fazendo já os 6 pontos...estamos praticamente apurados!

P∑T∑7

Acho que não faz sentido poupar-se Aimar, Di Maria e até mesmo o Maxi. Precisamente porque estes 3 jogadores nem sequer vão estar disponíveis para o jogo com o Paços, por causa das selecções! Assim sendo dão o contributo (que é enorme!) no jogo de 5ª e depois na 2ª feira logo se vê.  O0

AIC

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:36
Quer-me parecer...que fazendo os 6 pontos...e contando com 2 derrotas com Everton e um empate com o BATE...bastava vencer o AEK para fazer 10 pontos!

E 10 pontos chega?

Ricardo Teixeira

Chega porque nem o AEK...nem o Bate...fazem 10 pontos...

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:36

Pois, só estava a dizer que é muito cedo para essas contas.

À partida também podias dizer logo isso. E o ano passado foi como foi...

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Setembro de 2009, 01:40
Chega porque nem o AEK...nem o Bate...fazem 10 pontos...

Obviamente...com as contas que eu fiz...acho que só por milagre não ficamos num dos 2 primeiros lugares!