LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2009, 11:33
É o Holmes Place, em Algés!

Tal como o Duarte Gomes, que também já lá vi. (Só para o caso de alguém querer pregar-lhe um susto lol)

hooligan77

Citação de: mrfalcon em 01 de Outubro de 2009, 11:53
Citação de: hooligan77 em 01 de Outubro de 2009, 11:38
Citação de: inc0gnit em 01 de Outubro de 2009, 11:32
Foi a titulo pessoal com as amigas.

Já os colegas de ginasio do xor vieira vao a todos os jogos no estrangeiro à pala...

Eu bem q ja procurei qual será o ginasio na zona de oeiras onde o xor vieira anda.. mas ainda nao encontrei!
Tenta o Club L

errado! ele frequenta o Holmes Place de Oeiras mesmo ao pé de minha casa. a minha namorada frequenta esse ginásio e já o viu lá várias vezes. a diferença é que ele vai para a zona VIP e ela não!
Eu só disse para tentar...não disse que andava lá...

Kaká

Citação de: matavelhos em 01 de Outubro de 2009, 11:58
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 11:53
Citação de: 46Rossi em 01 de Outubro de 2009, 00:07
Tanta aula que já perdi por causa do Benfica... até para ver sorteios da Champions e da Uefa faltava  :2funny: :ashamed: ::bater::

Somos 2... :2funny:

3!! eu e um colega meu tivemos a lata de pedir ao prof de portugues para nos deixar sair 15 minutos mais cedo e dissemos que era para ver o sorteio!!

ele 15 minutos antes do fim da aula mandou toda a gente embora :D

Epa o teu avatar fixa a visão LOL

Paulo Silva

Só vai custar entrar o 1º! Depois é sempre  a aviar! xD

Agora a serio, como diz o Rui Costa, "os primeiros minutos serão determinantes"... Temos que entrar confiantes, ter tambem alguma sorte, para conseguir marcar cedo, a partir daí julgo que as coisas se tornarão favoraveis...e o jogo nos correrá de feição

PERERUXO

peixoto e nuno gomes convocados pa seleccao, e nuno assis tbm!

Sinan

Temos de entrar determinados mas nada de excessos de confiança. Não podemos ser tramados como no ano passado.

Riquelme_10

Esta conversa das "goleadas" nâo faz kker sentido e vem criar uma pressao desnecessaria e estupida na equipa. :bah2:
Nem o Barça que tem a equipa que tem goleadas em todos os jogos quanto mais uma equipa que ainda se esta a formar e a evoluir como a nossa...
Temos de ter os pes bem assentes no châo e ir passo a passo...pois o fundamental é vencer jogo a jogo e se possivel jogar bem, mas se o n for...ganhar,apenas isso. O0

Afonso

Vamos lá meu Benfica, para a 7ª vitoria consecutiva

Petrov_Carmovich

goleadas...como se todos os jogos fossem correr tão bem que ninguém se lesionava, ninguém tinha um dia mau, e neste momento estávamos à frente do Braga e do Everton com mais golos nas competições em que estamos inseridos.

Cultura de vitórias precisa-se, sim! Mas sejam mais racionais quando falam de quantos golos o Benfica pode marcar a uma equipa...é por isso que nunca passo dos 2-0...3-0 se a equipa for teoricamente mais fraca, visto que já tivemos muitas desilusões nestes últimos tempos...Vá lá Força Benfica, com garra e realismo!

CERVEIRA

O importante e marcar sempre mais um golo que o adversário.Nao vamos colocar pressão na equipa para que tenha que marcar sempre muitos golos em todos os jogos. O importante e sempre ganhar. Força BENFICA carrega para a baliza do AEK.

blackslb83

Apesar da má fase da equipa grega não espero facilidades, e os seu adeptos bem conhecidos pelo seu fanatismo/apoio nada nos vão facilitar.

Eis o que nos espera  http://www.youtube.com/watch?v=7bcyME8qNEc

Freire

Bora la começar a recuperar o prestigio perdido.

SMCITY

Boas tardes benfiquistas  :flagglorioso:

Hoje estou a espera de ver um bom jogo, equilibrado, e acredito piamente q se o Benfica jogar como tem jogado, os 3 pontos de hj ja cá moram.

BC

Temos de estar bastante concentrados..!

Se entramos como já referi com mentalidade ofensiva , respeitando sempre o AEK poderemos chagar a vitória , pode não ser fácil mas ao menos tentar não é impossível .