LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 21:13
Claro que o Pedro Guerra tinha de ligar para a BenficaTV da Grécia...para chorar que foi o árbitro que não marcou um penalty!

Fdx...não têm vergonha disto vocês?

Eu tenho...esse individuo e quem acha que o Benfica é esta piada que hoje se viu em campo, nem mereciam ter 1 segundo sequer na BenficaTV!

Foi o arbitro...e o AEK, que vinha de 3 derrotas seguidas, é muito forte!
Enfim...
já nao posso com essa figura triste...

Leonzo

Já agora esqueci-me de dizer no meu post que tivemos mais que oportunidade não para empatar o jogo, mas mesmo para GANHAR, quem o negar não viu o jogo... :-X

LMAB89

obvio que fico triste com este jogo.  mas não  vou dizer como alguns que  ja estamos perdidos, agora é sempre a descer e tal e coiso..  estamos a frente de porto e sporting, so atras de um braga que mais tarde ao  mais cedo vai para  o seu lugar. quanto À liga aeuropa, faltam ainda 4 jogos.
mas claro, ha que nao perder uma oportunidade de questionar uma epoca inteira com base num unico jogo...

diabo maiato

Desculpem mas eu não achei humilhante nem vergonhoso, isso foi em Alvade 7-1, em Vigo 7-0, eliminação em casa com o Gondomar (Taça no tempo do jujú) e derrota na Póvoa com o Varzim (Div.Honra).....isso são são vergonhas!!!!!Agora é certo hoje estou muito triste :cry2: mas apesar do Benfica ter jogado pouco não foi horrível!!!!!!!!!!Foi mau!!!!Com um pouco de sorte (é verdade que não fizemos muito por ela!!!) teriamos outro resultado e não estávamos a aqui a discutir uns com os outros como se este não fosse um forúm de Benfiquistas!!!!Benfica AMO-TE SEMPRE!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: Nas vitórias mas também nas derrotas!!!Eu não desisto!!!!!! :slb2:

hooligan77

Puta que pariu esta falta de atitude. Não sei o que se passou para ali...

Shoky

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2009, 21:16
Já agora esqueci-me de dizer no meu post que tivemos mais que oportunidade não para empatar o jogo, mas mesmo para GANHAR, quem o negar não viu o jogo... :-X

Mas não tivemos atitude...e pior, fomos arrogantes...
E perder sem atitude, sem alma...é muito pior que perder por ser mais fraco!
Perder quando se tem tudo para ganhar...é de burros!

glopes

falhamos num teste a capacidade da equipa. estou desiludido

DEVILLICA

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 21:13
Claro que o Pedro Guerra tinha de ligar para a BenficaTV da Grécia...para chorar que foi o árbitro que não marcou um penalty!Fdx...não têm vergonha disto vocês?

Eu tenho...esse individuo e quem acha que o Benfica é esta piada que hoje se viu em campo, nem mereciam ter 1 segundo sequer na BenficaTV!

Foi o arbitro...e o AEK, que vinha de 3 derrotas seguidas, é muito forte!
Enfim...
[/]
[]

Eu tenho O0 [/]

crslb

Se podiamos ter feito melhor ? Sim, muito melhor !

Mas por favor, é nestas alturas em q temos de estar unidos, e puxar pela equipa !

Força Benfica, eu acredito !

redeagle7

Citação de: Ten Santos em 01 de Outubro de 2009, 21:13
Citação de: redeagle7 em 01 de Outubro de 2009, 21:09
Parece que há por aqui muita gente que meteu na cabeça que não se pode criticar o Benfica.

O Benfica fez uma péssima exibição e isso não pode ser encoberto, tem que ser bem salientado para que não se esqueçam do que fizeram hoje e não voltem a repetir.

onde é que o facto de estar a criticar uma pobre exibição significa que não apoio a minha equipa?
No proximo jogo estarei outra vez aos gritos feito louco e a dar cabo da minha saude como hoje com a crise de nervos que o jogo me causou, mas lá estarei como sempre fiz.

Não admito que me digam que sou mau benfiquista e que não apoio a equipa, só porque não sou tapadinho e não meto paninhos quentes em exibições como esta.
como benfiquista devo criticar quando corre mal, o que me dá direito a isso é o facto de tambem os elogiar quando se portam bem.

às vezes acredito que muito pessoal tem dentro da cabeça que se criticar a equipa são maus benfiquistas, para esses so digo isto, ACORDEM PRÁ VIDA.

Muito bem!
Só faltou dizer que a equipa do AEK é muito fraca!
Bem haja amigo!

não diria muito fraca, mas completamente ao alcance daquilo que os jogadores do Benfica sabem e podem fazer.
Alguem duvida disso?

Redady

Se não ganham ao Everton em casa, vamos de vela como o ano passado!

Zé Periquito

Há algum tempo que não sentia-me mal em perder...  :smitten:

Quer dizer que na época passada, não me importava tanto. Não acreditava... agora sim.

red_eyes_mafia

Joaoac

Jogos fora da luz é sempre o treme treme...temos uma falta de personalidade a jogar fora,principalmente na europa, que ate doi

Ainda ontem o treinador do Benfica  falava em goleadas,disse que ia ser dificl golear mas falou,ate parecia que a vitoria ja tava no papo