LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Gonçalo Santos

nunca mais é segunda feiraaaaaaaaaaaaaaaa ! :tickedoff:

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 21:36
e acreditem que ng mais que eu defende o Benfica!! podem o fazer igual e sei que estão muitos aqui que o fazem como eu!! mas eu trabalho e estudei no porto!! e aqui é tds os dias a ser atacado e a defender!! tenho passado grandes dias porque o Benfica tem estado bem!! mas ainda bem que amanha é sexta!!

sim porque amanha não vou dizer o que disse aqui aos portistas!! isso é claro!!

Da_Vinci

Dia pa esquecer. Nao que o Benfica tenha "MERECIDO" perder com todas as letras, pk o GR teve uma magnifica exibiçao..... mas sujeito-se e "mereceu", para min uma boa palavra que classefica os nossos jogadores » adormecidos.

Mas ja possou, é pensar no paços!

Força Benfica

Mestre30

e acreditem que ng mais que eu defende o Benfica!! podem o fazer igual e sei que estão muitos aqui que o fazem como eu!! mas eu trabalho e estudei no porto!! e aqui é tds os dias a ser atacado e a defender!! tenho passado grandes dias porque o Benfica tem estado bem!! mas ainda bem que amanha é sexta!!

Tú no porto e eu em Gaia.......que inferno com estes porcos!!

LMAB89

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 21:34
Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2009, 21:33
o sporting ta a jogar miseravelmente mas vai ganhando com todo o mijo do mundo.
Porto jogou mal e conseguiu ganhar com lances esquisitos.
O benfica jogou mal e perdeu.

Não é o fim do mundo.. acontece
vou dizer uma coisa se quiserem me atacar força!!

dos jogos que vi e não os vi tds!! os jogadores do porto e sporting mesmo jogando mal não mostraram tanta falta de empenho como nós hoje!! nós hoje não merecemos sorte!!
andas desatento, claramente.. ja vi jogos do sporting esta epoca em que os homens parece que estão sedados!

Kampz

Só pude ver os primeiros 30 minutos portanto não me vou pronunciar sobre o jogo em si.

Mas posso dizer que, infelizmente, uma derrota até é de certa forma merecida:

Quando ganhamos uns jogos e já está tudo cheio de basófia - os jogadores com as "paixões", o treinador a discutir goleadas e os jornais com as típicas capas do "novo Benfica" e do melhor ataque dos países da OCDE - já sei que mais tarde ou mais cedo lá vem o banho de humildade.

É que não aprendemos. Para mim o Benfica não é esta arrogância, esta falta de respeito pelos adversários, esta mania e esta falta de humildade. Como clube grande devemos portar-nos como tal e não como os meninos mimados que mal dão umas goleadas já são os maiores das estatísticas irrelevantes.

Ano após ano lá nos sai o tiro pela culatra. Ao menos que esta derrota tenha servido para acordarmos a tempo este ano e aprendermos que, mesmo os clubes grandes, precisam de deixar tudo em campo, lutar do primeiro ao último minuto e evitar megalomanias.

Porque se passamos esta mensagem de facilitismo e falsa supremacia, mais tarde ou mais cedo serão os próprios jogadores e equipa técnica a tirar o pé do acelarador e a portarem-se como se fosses inquestionavelmente superiores. E no futebol jogam 11 pessoas contra 11, e o passado não joga.

Em suma, a derrota pode ter sido apenas casual, mas não invalida que o nosso discurso arrogante das últimas semanas (e deste jogo) me tenha metido algum nojo. O Benfica é superior a isto.

Para finalizar, quero apenas dizer que confio na qualidade imensa da nossa equipa e do nosso treinador e estou certo de que, se não falhar o nosso apoio (o meu não falhará certamente), esta época vai ser a primeira de várias épocas mais felizes. As condições estão reunidas, agora só falta não voltar a cometer os erros do passado.

É para ganhar ao Paços, limpinho, 3 pontos, com luta, sem mania.

slb2me

Isto fala-se mal por descargo de consciência, inconsequentemente pelo anonimato da net, se ouvissem falar assim mal do Benfica por não benfiquistas, mesmo a malta que fala mal até os comiam...

Temos muitas alegrias com o Benfica e claro que custa a falta de empenho, jogar mal todos jogam e perder só não acontece a quem não está presente...

Saudações Benfiquistas,      :flagglorioso:

VIVA O BENFICA   :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: LMAB89 em 01 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 21:34
Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2009, 21:33
o sporting ta a jogar miseravelmente mas vai ganhando com todo o mijo do mundo.
Porto jogou mal e conseguiu ganhar com lances esquisitos.
O benfica jogou mal e perdeu.

Não é o fim do mundo.. acontece
vou dizer uma coisa se quiserem me atacar força!!

dos jogos que vi e não os vi tds!! os jogadores do porto e sporting mesmo jogando mal não mostraram tanta falta de empenho como nós hoje!! nós hoje não merecemos sorte!!
andas desatento, claramente.. ja vi jogos do sporting esta epoca em que os homens parece que estão sedados!
é possivel!! admito que sim!! porque sinto o Benfica e os outros não me dizem nada!! mas foi muito falta de respeito pelo adversário!! e ai o Rui Santos teve razão quando disse que andavam ali com a ideia que o golo ia aparecer mais cedo ou mais tarde!!

STORM_13

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2009, 21:38

e eu em guimaraes..e aturar os prof...

nsalta

Pois, também estou na frente de batalha, é todos os dias sem descanso na guerra com aqueles porcos.

No Code

Voltou o Benfiquinha que já conhecemos...e ainda ontem o JJ falava em goleada...o Benfica na Europa a jogar fora é quem se arrisca a ser goleado e não o contrário.

Falta de estofo Europeu gritante, vergonhoso mais uma vez, perdemos com qualquer equipinha de trazer por casa só porque são estrangeiros, podiamos jogar com uma equipa da 5ª divisão da Suécia que mesmo assim ia ser dificil ganhar por números condizentes com o valor das equipas e tudo porque são Suecos... ::) :disgust: é isto desde o tempo dos 7 de Vigo...sempre que vejo jogos do Benfica na Europa, o meu único receio é sermos goleados, porque à partida já tenho como garantida a derrota no saco...2 derrotas desde o inicio da época, com o Poltava esse colosso e este AEK que não ganha a ninguém(tirando o Benfica)...e ainda querem ganhar a Liga Europa. ::)

| João |

nsalta

O problema não é a derrota. O problema é a derrota ser mais uma vez num jogo fora para as competições europeias. Parece que temos algum trauma ou o crlh.

Meio_metro

Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2009, 21:46

Pois, também estou na frente de batalha, é todos os dias sem descanso na guerra com aqueles porcos.
hoje já é a terceira vez que estamos de acordo!!lol!! tirando na politica parece que até nos intendemos!!lolol!!

kallou

O que é inadmissível...é perder contra equipas "deste calibre"...ainda por cima, com a agravante de termos sido humilhados pelo Olympiakos no ano passado...!!

A realidade é que a nossa imagem na Grécia foi sériamente afectada...!!