LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sinan

Fomos miseráveis e indignos hoje, ao nível do Benfiquinha dos últimos 15 anos (com algumas honrosas excepções).

Temos de levantar a cabeça mas esta derrota é deveras preocupante, quer pela atitude da equipa, quer pelo discurso de desculpabilização.

se7en

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Outubro de 2009, 22:36
Este resultado é mesmo uma merda!

Se fazemos dois grandes resultados com o Everton que podem ser uma vitoria y um empate (4pontos) ainda ficamos asim.......

AEK........9
Everton...7
Benfica....7
BATE.......0

e Nao quero imaginar se perdemos algúm jogo com os ingleses....

Para mais, o Sporting e o Porto com dois jogos já quase tem o seu trabalho feito.
Espantoso como consegues assumir isso do Porto quando eles só tem 1 vitória, quem te diz que eles não perdem o próximo jogo?
Tem de ser um bocado mais frio nessas análises, e para mais o AEK ganhou o seu jogo em casa e isso não indica que todos os jogos que fizerem fora não acabem em goleadas, como aliás aconteceu em Liverpool

S-Line

Ainda vão ver estes gregos no ultimo lugar meus amigos.É só o que vos digo, já para não falar do baile que vão levar aqui em nossa casa, se adoptarem por este tipo de jogo.

GhostRider

Citação de: gaucho em 01 de Outubro de 2009, 22:29
Já estou vacinado, tudo na mesma mais uma vez o nome do Benfica a ser arrastado na LAMA pela europa fora, o Nacional empatou o Sporting ganhou só nós é que somos o costume.
Esta equipa é exelente não mereciamos este jogo.

Nada que não esperasse, até porque não foi assim à tanto tempo que o Jesus disse, e os jogadores tb o ouviram certamente, que o que interessava era ganhar a Liga Sagres. por isso motivação é que não faltava.

Mas não deixo de acreditar por isto, muito pelo contrário, o que me leva a acreditar menos é o facto dos corruptos terem sido ajuadados em todos os jogos desde o inicio do campeonato, excepção feita com a Naval parece-me.

Golo limpo do Paços; penalti do Leixoes com 0-0; expulsão do Meireles com o Nacional estava 0-0; com os vendidos foi o que se viu, até com o braga lá tiveram de ser ajudados... Não fossem estes pequenos pormenores e acreditava bem mais que este ano o caneco era nosso.

Não li o que está para trás, mas se alguém aqui a dizer JÁ FOMOS que me perdoe mas mude de clube pois este foi apenas um jogo!!!

a13263

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 22:42
Ainda vão ver estes gregos no ultimo lugar meus amigos.É só o que vos digo, já para não falar do baile que vão levar aqui em nossa casa, se adoptarem por este tipo de jogo.

Isso é certinho!  :metal:

DEVILLICA

Citação de: Elvio em 01 de Outubro de 2009, 22:24
Um banhito de humildade para quem já falava em ganhar a uefa

X2
Quem quer ganhar a liga europa tem que jogar mais a serio nesses tipos de jogos!!!!
Tenho a convicção que o JJ não vai deixar passar isso
VAMOS LA PÁ!!!! ACORDEI!!!!!

rkc

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 22:38
Este aek parece uma equipa media da liga portuguesa... teve a sorte de marcar 1º e depois foi fazer anti-jogo até não poder mais...

Mas onde é que tu viste anti-jogo?

Benfiquismo

Citação de: Kramxel² em 01 de Outubro de 2009, 20:05
O outro dia estava a ver o Barça e a pensar: "Estamos a precisar de um desafio a sério para ver o nível da equipa"

Depois de um jogo contra uma equipa em crise... acho que posso dizer que ainda estamos muito longe....

Uma bela descida à Terra....

Totalmente de acordo
O Benfica ainda nao me convence muito

OUTRAVEZ

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 22:44
Este aek parece uma equipa media da liga portuguesa... teve a sorte de marcar 1º e depois foi fazer anti-jogo até não poder mais...

Se não é o árbitro é o anti-jogo, e se não é isso é o vento ou a chuva...por favor...jogamos mal, a pior exibição da época, e faltou uma pitada de sorte.
Mas como diz o JJ a sorte faz-se, procura-se e o Benfica esperou por ela...uma exibição a esquecer, numa época que a mim, pessoalmente, me fez voltar a ver o Benfica que vi há muitos anos atrás....
Cagar e andar, próximo jogo é pra ganhar

insatisfeito

junfran... kafes... sempre varios minutos com entradas de equipas medicas etc...

redlightdistrict

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 22:44

X2
Quem quer ganhar a liga europa tem que jogar mais a serio nesses tipos de jogos!!!!

pois é pá... se o benfica tivesse carregado mais no inicio a história era outra...deixaram o aek muito à vontade e olha... :tomates:

Mas vamos lá pá  :metal:

kallou

x2

Ainda para mais, para quem ainda nem da fase de grupos passou...!!

Meio_metro

Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 22:44

X2
concordo!!
é possível pensar em coisas bonitas basta ver as finais anteriores!! mas temos que mostrar imenso empenho!! a falta de empenho é a razão pela qual grande equipas vão logo embora!! o Zenit é um bom exemplo!!

rkc

Citação de: insatisfeito em 01 de Outubro de 2009, 22:48

junfran... kafes... sempre varios minutos com entradas de equipas medicas etc...

Deixa-te disso.