LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rkc

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:34
Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:30
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:24
Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:24
O Milan nao tem o Chalana, e alto la!

O Milan tem uma marioneta do Berlusconi, e so nao ve quem nao quer

E o Chalana foi a marioneta do Rui Costa!

Indirectamente chamas um e o outro de parvos, certo?

...é que eu com isto acho que falei do senhor Berlusconi num sentido difamatorio.

Alias, eu ja te vejo a misturar alhos com bugalhos...anos passado com o aguas que correm agora...tem calma

Acerca do Chalana, sei bem o que digo. O Chalana foi o homem que teve de dar a cara após o Camacho ir embora. E havia 2 pessoas que lhe pediram isso e ele acedeu, como grandissimo benfiquista que é.

Rui Costa e Vieira. Não era o Chalana que fazia a equipa.

Até te posso dar outra. Dito pelo Rui a mim, directamente, o Adu não mais jogaria naquela época! E que depois, o treinador logo veria, mas para ele era para descartar, por 3 razões. 2, que podem ser publicas, porque o achava mais jogador da bola que de futebol e não gostava de gajos de anúncios (ele não fez nenhum...) e a 3ª por causa de umproblema do Adu que nunca foi descoberto e não será por mim revelado.
Sem entrar em confusões pq posso estar enganado, mas o rui costa como jogador ja fez uma anuncio a adidas e outro pra pepsi! (acho eu...)

O Rui Costa fez dezenas de anuncios, por isso mais estupida era a razão.

rkc

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Outubro de 2009, 23:43
Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:41
LOL

E estou nervoso! Perder sabe-me sempre a merda! E perder contra equipas fracas faz-me uma confusão! E perder por falta de atitude então!

No ano passado era uma pilha a partir de Outubro!

n te preocupes q a pilha vai funcionar com as vitorias. Jorge Jesus sabe o q faz, tem calma, a derrota sabe igual a todos, vamos seguir em frente e vencer ja na segunda!

A pilha, era de nervos!

Tacuary

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:47
LOL

E estou nervoso! Perder sabe-me sempre a merda! E perder contra equipas fracas faz-me uma confusão! E perder por falta de atitude então!

n te preocupes q a pilha vai funcionar com as vitorias. Jorge Jesus sabe o q faz, tem calma, a derrota sabe igual a todos, vamos seguir em frente e vencer ja na segunda!

A pilha, era de nervos!

e duram...duram...duram...

nao as pilhas, os nervos...

doi ser benfiquista

red_eyes_mafia

LOL

A pilha, era de nervos!

eu percebi, apenas tava a referir q este ano a pilha vai funcionar mas pelo motivo oposto, ha q ter confiança, Jorge Jesus ja provou q eh competente, e nao so no Benfica

pimp

Qual é o factor de desempate em caso de igualdade de pontos?!

Em algumas Tabelas vejo o Benfica em Terceiro, noutras em segundo.

qual sera o primeiro factor numero de golos ou confronto directo?

S-Line

Siga a banda!Não vamos tar a cantar a mesma música!
A vida desta equipa não pára aqui!
Não vamos nós ser desta vez os chorões.

di canio

...é que eu com isto acho que falei do senhor Berlusconi num sentido difamatorio.

Alias, eu ja te vejo a misturar alhos com bugalhos...anos passado com o aguas que correm agora...tem calma

Acerca do Chalana, sei bem o que digo. O Chalana foi o homem que teve de dar a cara após o Camacho ir embora. E havia 2 pessoas que lhe pediram isso e ele acedeu, como grandissimo benfiquista que é.

Até te posso dar outra. Dito pelo Rui a mim, directamente, o Adu não mais jogaria naquela época! E que depois, o treinador logo veria, mas para ele era para descartar, por 3 razões. 2, que podem ser publicas, porque o achava mais jogador da bola que de futebol e não gostava de gajos de anúncios (ele não fez nenhum...) e a 3ª por causa de umproblema do Adu que nunca foi descoberto e não será por mim revelado.
Sem entrar em confusões pq posso estar enganado, mas o rui costa como jogador ja fez uma anuncio a adidas e outro pra pepsi! (acho eu...)

Disses-te isso ao Rui quando ele te disse isso?

red_eyes_mafia

Citação de: pimp em 01 de Outubro de 2009, 23:50
Qual é o factor de desempate em caso de igualdade de pontos?!

Em algumas Tabelas vejo o Benfica em Terceiro, noutras em segundo.

qual sera o primeiro factor numero de golos ou confronto directo?

tambem tenho essa duvida mas a meu ver sera o confronto directo (parece mais logico)

rkc

Citação de: di canio em 01 de Outubro de 2009, 23:50

Disses-te isso ao Rui quando ele te disse isso?

O que ele queria dizer com "gajos dos anuncios" era na onda de ele ser só para anuncios.

Ricardo Teixeira

Mas o Rui...fez anúncios quando...já era um jogador de nível Mundial...

O Adu...já fez o dobro do anúncios do Rui Costa...e ainda não demonstrou sequer esse nível...

red_eyes_mafia

Citação de: piccolo em 01 de Outubro de 2009, 23:52
golos marcados...

tens a certeza disso? entao nesse caso estamos ah frente do AEK? ou eh a Diferença de Golos? nesse caso tamos iguais ao AEK e aí ja entra em jogo o confronto directo?

Tacuary

pimp

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Outubro de 2009, 23:52
Mas o Rui...fez anúncios quando...já era um jogador de nível Mundial...

O Adu...já fez o dobro do anúncios do Rui Costa...e ainda não demonstrou sequer esse nível...

Se calhar nem nunca demonstrará... Mas foi abusivo.

Eu achei, mas caguem nisso. Isso veio por causa do Leonardo ser um treinador de merda.