TdP. 3ª Elim. : GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica, 17Out. Sáb. 18h00 *TVI*

GDR Monsanto 0 - 6 SL Benfica

Taça de Portugal


GDR Monsanto: René, Mário Ruas, Ito, Filipe, Dani, Ba, João Martins, Bruno Matos, Paulo Sereno, Jamerson, Carlitos
Treinador: Vítor Alves
SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Felipe Menezes (Javier Saviola [62m]), Weldon (Miguel Vitor [74m]), Nuno Gomes (Mantorras [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Felipe Menezes (30), Carlos Martins (47), Carlos Martins (59), Javier Saviola (84), César Peixoto (89), Fábio Coentrão (90)

amarante

Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2009, 08:28
In Reco:

Monsanto tambem tem um bruxo!!


Medo...  :-X

a que posição joga???   :rir:



Acho que se o benfica for humilde, mesmo com equipa de segunda linha pode golear!

tem é de jogar o jogo de forma seria e pensar que do outro lodo também ha 11 jogadores e a bola é a mesma para as duas equipas!

Belg

Que saudades que eu já tenho de ver jogar o nosso Glorioso. Espero que se façam jogar alguns atletas menos utilizados. Tenho a certeza que farão um bom trabalho.

Já ouvi falar por aqui em estádio cheio. Em qualquer lado, vamos lá mostrar a nossa força! Sempre contigo Benfica!

Songoku

Onde o Benfica vai, há sempre estádio cheio !!! Ainda faltam 2 dias :(

Bola7


XHITA



Taça cheia de oportunidades

Jorge Jesus promove várias alterações na equipa.
Novidades em todos os sectores e poupanças a pensar no Everton.
Dupla de ataque brasileira formada por Weldon e Keirrison.

Por João Esteves

Taça cheia de oportunidades. Jorge Jesus vai aproveitar o jogo com o Monsanto — sábado, em Torres Novas, a partir das 18.15 horas — para promover várias alterações na equipa-tipo. Em todos os sectores.

Limitado no quadro de opções nas duas últimas semanas de treinos — os encarnados chegaram a ter 11 futebolistas envolvidos nos trabalhos das respectivas selecções —, Jorge Jesus tem preparado a estreia, esta época, na Taça de Portugal sem perder de vista o primeiro dos dois jogos com o Everton para a Liga Europa. Por isso, é garantido que alguns dos atletas mais utilizados neste início de época (onde se incluem grande parte dos internacionais que só hoje e amanhã são esperados no Seixal) não vão fazer parte da primeira convocatória para a Taça. O que não surpreende, uma vez que Pablo Aimar, Di María, Maxi Pereira, Óscar Cardozo, Ramires e Luisão estiveram envolvidos em compromissos esta madrugada e só amanhã são esperados em Lisboa.

Moreira pode voltar

Em Torres Novas, é provável que Moreira volte a merecer a confiança da equipa técnica e seja o eleito para a baliza benfiquista. Um quadro de rotatividade a equacionar, até porque na Liga, Jorge Jesus tem apostado em Quim e na fase de grupos da Liga Europa a aposta tem recaído em Júlio César.

Com um jogo (90 minutos) esta época, na derrota (1-2) em Poltava, na Ucrânia, Moreira pode ser, assim, a primeira novidade num onze que deverá contar, igualmente, com o regresso de Sidnei às primeiras opções. Em princípio para dividir com David Luiz a zona central do sector defensivo, ficando as laterais para Rúben Amorim e César Peixoto (esteve nos AA).

No centro do terreno criativo, é provável que Felipe Menezes (na direita) e Carlos Martins (na posição 10) sejam os escolhidos, mantendo-se Fábio Coentrão, já recuperados dos problemas físicos que o limitaram e impediram a sua presença nos sub-21, no lado esquerdo, tal como no último jogo oficial, na Mata Real, com o Paços de Ferreira.

Mas é no ataque que a revolução de Jorge Jesus pode ser total. Weldon e Keirrison foram testados no jogo-treino com o Carregado e podem voltar, desta feita na Taça, a merecer a confiança do treinador. Opções a confirmar hoje e amanhã, já com novas alternativas a evoluírem no Seixal.



_________________________________________________________________________________


Sul-americanos de fora

Menos seis opções para o jogo com o Monsanto, sábado, para a Taça de Portugal. Jorge Jesus prepara-se, assim, para fazer descansar os seis internacionais que ainda ontem competiram em encontros da fase sul-americana de qualificação para o Mundial-2010.

Assim, Pablo Amar e Di María (Argentina), Maxi Pereira (Uruguai), Óscar Cardozo (Paraguai) e Ramires e Luisão (Brasil) só na véspera da partida da Taça são esperados em Lisboa, não sendo certa, ainda, a disponibilidade dos referidos atletas para integrarem a sessão de trabalho (sempre dependente das ligações aéreas para Lisboa). Recuperar fisicamente os jogadores para o jogo com o Everton é a prioridade.


pedro982

Espero que seja uma boa oportunidade para M Vitor e/ou Sidnei jogarem...
Assim como o N Gomes e o Keirrison..
Assim como o F menezes
E o coentrão e o Amorim
E O Moreira

TJSF

O Jesus vai arrebentar com o Javi, jogou sempre esta epoca. Quero ver o Miguel Vitor titular, ele merece.

HugoCastro


Clau_21

Citação de: Ganda_Maluko em 15 de Outubro de 2009, 03:47
Citação de: Mipa em 14 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: barquinha em 14 de Outubro de 2009, 20:31
sou de leiria
E eu plo nick ia perguntar se eras de V.N. da Barquinha eheheh

Não e ele mas sou eu :p... em relaçao aos bilhetes ouvi na radio hoje que ja estavam esgotados... não sei se e verdade ou nao.
Heheheh um user perto de mim :P

Riquelme_10


Flirt4ever

                                   Moreira
MIguel Vitor         Sidnei   David Luiz     Shafer ( ?? cesár Peixoto)

                                 Rubén Amorim

                carlos Martins                      Fábio Coentrão

                                Felipe Meneses

                        Weldon                   Nuno Gomes

Gostava era que o Miguel vitor jogasse a central.... mas depois assim não tinha ninguém para a esquerda.....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Flirt4ever em 15 de Outubro de 2009, 13:19
                                   Moreira
MIguel Vitor         Sidnei   David Luiz     Shafer ( ?? cesár Peixoto)

                                 Rubén Amorim

                carlos Martins                      Fábio Coentrão

                                Felipe Meneses

                        Weldon                   Nuno Gomes

Gostava era que o Miguel vitor jogasse a central.... mas depois assim não tinha ninguém para a esquerda direita.....

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:coolsmiley:

JML

Citação de: Clau_21 em 15 de Outubro de 2009, 12:02
Citação de: Ganda_Maluko em 15 de Outubro de 2009, 03:47
Citação de: Mipa em 14 de Outubro de 2009, 21:11
Citação de: barquinha em 14 de Outubro de 2009, 20:31
sou de leiria
E eu plo nick ia perguntar se eras de V.N. da Barquinha eheheh

Não e ele mas sou eu :p... em relaçao aos bilhetes ouvi na radio hoje que ja estavam esgotados... não sei se e verdade ou nao.
Heheheh um user perto de mim :P


Todos perto, eu sou dos Riachos xD

TJSF

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2009, 12:54
O JJ devia poupar o Javi neste jogo.
È o que eu ando a dizer, o Javi é importantissimo, metam o Fagner ou o Danilo a jogar.

Red_Fraction

Citação de: TJSF em 15 de Outubro de 2009, 14:14
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2009, 12:54
O JJ devia poupar o Javi neste jogo.
È o que eu ando a dizer, o Javi é importantissimo, metam o Fagner ou o Danilo a jogar.

Ou o Dick