EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 20 de Fevereiro de 2010, 23:41
Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 23:33
Citação de: Bessem Jday em 20 de Fevereiro de 2010, 23:31
Sinceramente e vão me desculpar...

Sem espinhas.

JAS não serves... quando fazes alterações na equipa quando meio pavilhão está a gritar por essa alteração a imenso tempo esta tudo dito.

Era uma missão impossível mas alguns jogadores ficaram muito aquém do esperado e que esteve lá ou viu pela televisão sabe a quem me refiro.

Diga lá a quem se está a referir?  :)

Não vale a pena.
O jogador ou os jogadores em questão sabem tão bem como eu.

Pois, isso é normal, mas diga-me por PM, para ver se é quem penso

Bessem Jday

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Fevereiro de 2010, 20:11
Vim agora do POavilhão, um guarda redes alemão que defendia tudo e mais algumna coisa...

Fez defedsas à minha frente que nuncfa tinha visto serem feitas...é realmente uma equipa de outro campeonato, a vitória lá só se justifica pelo facto de não terem dado valor a nossa equipa e isso os tenha surpreendido...

Um bloco defensivo muito agressivo e a dupla exclusão, não estou a dizer que foi culpa dos árbitros, a coindicionar, quando estavamos a conseguir manter o resultado equilibrado...

Algum desnorte em alguns ataques também não ajudaram, mas o facto de começarem a ver os alemães a distanciar-se para isso contribuiu...

Martin Galia internacional pela Rep.Checa

http://www.toyota-handball-bundesliga.de/handball/spieler.php?menuid=541&topmenu=529&saison=10&vid=1710101110&nr=17

Mendes

Resultado perfeitamente dentro do normal. Lição de andebol por parte dos alemães. Até me fez confusão quase todo o pavilhão os ter aplaudido no final do jogo e ainda algumas pessoas estarem, simultaneamente, a insultarem os próprios. Mas pronto nós ficamos com a cabeça, eles com a eliminatória.

Quanto ao jogo em si, só não fizemos mais por culpa própria. O Lemgo também não fez um jogo por aí além, nem precisou de forçar muito. A atitude displicente por parte dos jogadores quando havia ainda hipóteses de discutir a eliminatória foi enervante. O culpado não sou eu, nem a restante massa adepta que lá se deslocou para apoiar a equipa. Se há alguém a merecer culpas, esse alguém é uma pessoa que já cá nem devia estar. Um senhor que tem mais 3 anos de contrato com o Benfica, mas se é para isto, mais valia terem-lhe dado um contrato vitalício. Gostei particularmente de um desconto de tempo aos 6 minutos da segunda parte. O intervalo serve para que? Para passar a mão pela cabeça como no resto do jogo? Ou para abrir os braços tipo Cristo Rei pensado que os jogadores estão a prestar atenção? Tenham dó de quem os acompanha e apoia incessantemente, não merecem de maneira nenhuma e esses mesmos devem sentir o mesmo.

Também acho muito rentável a impressão de folhas A4 com slogans acerca do jogo para colocar em todas as cadeiras do pavilhão. Algo de quem tem dinheiro mas não sabe onde gastar.

Amigo das modalidades

enfim, continuo é fdd de terem perdido como Xico... não ganhem na 4ª. nao... JAS, não serves, podes desaparecer.

Há jogadores, e que já cá estão há algum tempo, que devem reflectir sobre a sua conduta profissional. Isso reflecte-se dentro do campo...

faneca_slb4ever

Mendes disseste tudo o que penso nesse 2º parágrafo.

DRCNN

segunda parte simplesmente RIDICULA.
o GR do Lemgo era fantastico, mas qd ele esta a fazer um "palhaço" e sozinho cara a cara, os nossos jogadores nao podem acertar nas maos do keeper.
ha um lance na segunda parte em q um dos nossos jogadores remata e o redes defende, sobra para o jeronimo agarra a bola e manda ao poste, novamnte sobra para um jogador do Benfica e qd vai a rematar, o arbitro interrompe a jogada para dar 2minutos a um jogador do Lemgo. devo dizer que agradeci ao arbitro por ter apitado nessa altura: falhar 3 remates isolados seria uma vergonha descomunal.
agora há que levantar a moral e a forma fisica, que o campeonato é possivel.

FORÇA BENFICA

ps: qd o redes da equipa alemã leva uma rosca do Rui Silva, qd este está a cair, tem uma rotaçao do outro mundo q por pouco nao defendia esse remate. no mesmo remate, teve duas hipoteses de defender (logo ai pensei que iria ficar na historia do jogo). e aquela defesa à tentativva de chapeu por parte do luis nunes...??? :o

ppfinder

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2010, 21:40
JAS volta a surpreender. Não há ninguem melhor que ele?

Há !!!!! o Donner !!!  Mas esse não serve porque é duro com os jogadores e só sabe ganhar !!!

VALEBEM

Estive lá, e apesar da vitória na 1ª mão, já tinha a noção de que a possibilidade de passarmos seria mínima!
Eles são muito melhores, e muito mais experientes, mas também demos muitos tiros no pé ao longo do jogo... Más opções dos jogadores, com o Carneiro mais uma vez a marcar apenas 10% dos remates que fez, com o Luis Nunes e outros a mostrarem que são jogadores de consumo interno; e más opções do treinador, que parece ter medo de tirar certos jogadores, e porque não mudou de guarda redes mais cedo...
Foi incrível o descontrolo da nossa equipa na 2ª parte, com cada jogador a tentar jogar contra o Mundo!

faneca_slb4ever

Em Braga, e em jogo para a Taça das Taças, o ABC tentava recuperar de uma desvantagem de quatro golos (30-26) do jogo da primeira mão. Depois de 30 minutos equilibrados, os bracarenses chegaram ao intervalo com metade da tarefa cumprida (15-13). Apoiados pelo público que preencheu em excelente número as bancadas do recinto bracarense, os pupilos de Jorge Rito empataram a eliminatória aos 39 minutos (19-15), mas não conseguiram manter essa vantagem por muito tempo, falhando nessa altura um livre de sete metros e duas situações eminentes de golo aos seis metros. O Gummersbach fez um parcial favorável de 6-2, empatou a 21 golos (49 m.) e a partir daí nunca mais deixou o comando da partida, vencendo pela margem mínima (27-28).

Em Lisboa, o SL Benfica partia para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça EHF com uma vantagem de três golos, mas rapidamente se viu que a tarefa, frente ao TBV Lemgo, uma das melhores equipas alemãs, não seria fácil. O decorrer do primeiro tempo confirmou isso mesmo e ao intervalo o S.L. Benfica já perdia por 10-14. A partir daí, com a necessidade de fazer tudo depressa e bem e com um guarda-redes de altíssimo nível pela frente, os benfiquistas nunca se encontraram e foram permitindo que os alemães ampliassem a vantagem. Vitória final do TBV Lemgo por 31-18, que colocou ponto final no caminho europeu do SL Benfica esta temporada.

Sporting CP joga 2ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup na Grécia

O Sporting CP, que em Lisboa ganhou por 39-24, viajou com esta confortável vantagem até Peraia-Thessaloniki, na Grécia, onde, este domingo, pelas 18h00 locais (menos 2h em Portugal), é recebido pelo A.O. Dimou Thermaikou para o jogo da 2ª mão. Os árbitros de Israel Yaron Ben-Dan / Assaf Faran dirigem o jogo e o delegado EHF é Mustafa Balak, da Turquia.

http://fpandebol.sapo.pt/

JNF

Há uns tempos, Donner era um herói porque foi campeão 18 anos depois e tal. Depois da saída era uma besta porque tratava os jogadores abaixo de cão, bom bom era "o professor" como lhe chamavam. Agora "o professor" deixou de ser "o professor", é tratado por JAS e há jogadores "que já cá estão há algum tempo, que devem reflectir sobre a sua conduta profissional. Isso reflecte-se dentro do campo...", como disse o Amigo das Modalidades. Reclama-se de novo por Donner, sim, o mesmo que tratava os jogadores abaixo de cão. Porquê isto tudo, alguém me explica, no que ficamos?

VALEBEM

O guarda redes deles defendia pra crl, mas sejamos justos, muitos dos nossos remates revelaram uma tremenda falta de classe...
Eu acho que não é um problema de treinador, mas sim de jogadores! Muitos deles a meu ver não se empenham como deviam, outros querem jogar sozinhos, e outros são demasiado fracos para o mais alto nível!
Raramente se vê uma finalização da ponta, porque é quase tudo baseado em jogadas individuais!
Por exemplo, o que veio fazer o David Tavares para o Glorioso? Volta para o curral, crl!

ForçadoBloqueio

Só para dar um exemplo: com o Donner, tenho a certeza que o Carneiro não chegava ao fim dos jogos com a miserável eficácia habitual dos últimos tempos....

VALEBEM

modalidades SLB

Taça EHF: Benfica não volta a causar surpresa e é eliminado
O Benfica não deu seguimento à surpresa conseguida na 1ª mão e perdeu, de forma, clara, na Luz por 31-18.
Após ter conseguido a proeza de vencer em casa do TBV Lemgo, uma das equipas mais fortes da Alemanha, o Benfica não foi capaz de segurar a vantagem a eliminatória e foi afastado da Taça EHF, ao perder, em casa, por claros 31-18.

À entrada para a 2ª mão dos oitavos de final, os encarnados tinham uma vantagem de três golos mas os alemães mostraram, desde o início, que não iam querer ficar pelo caminho. Face a isto, o Benfica já perdia por quatro golos de diferença ao intervalo (14-10).

A equipa portuguesa raramente mostrou ser uma equipa organizada e foi cometendo erros atrás de erros, aos quais se juntou uma exibição de altíssimo nível do guarda-redes alemão. Assim, foi sem surpresa que o TBV Lemgo foi ampliando a vantagem, que ditou a saída do Benfica das competições europeias.

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=cqGjTrn8Lmw

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 01:02
O guarda redes deles defendia pra crl, mas sejamos justos, muitos dos nossos remates revelaram uma tremenda falta de classe...
Eu acho que não é um problema de treinador, mas sim de jogadores! Muitos deles a meu ver não se empenham como deviam, outros querem jogar sozinhos, e outros são demasiado fracos para o mais alto nível!
Raramente se vê uma finalização da ponta, porque é quase tudo baseado em jogadas individuais!
Por exemplo, o que veio fazer o David Tavares para o Glorioso? Volta para o curral, crl!
O Tavares é o melhor ponta direita de Portugal. Está é nitidamente sem confiança.