LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

diabo maiato

Tenho que sair à hora (com tanto trabalho) mas tenho que ver!!!E vamos ganhar!!!!!!!!!!!2-0!!!!Cardozo e Saviola

patriarca

Neste jogo todos os jogadores têm que entrar em campo desinibidos, com vontade, garras, determinação e não dar abébias ao adversário e com o APOIO INCONDICIONAL dos Benfiquistas, vamos Ganhar de Certeza.´
A Vitória do Benfica é o único resultado que se deseja.
Glorioso só há um o Benfica e mais nenhum.
Força Benfica.

Afonso

Espero um inferno da LUZ a empurrar a equipa para mais uma grande vitoria numa noite europeia do Estádio da LUZ

patriarca

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 12:34
Espero um inferno da LUZ a empurrar a equipa para mais uma grande vitoria numa noite europeia do Estádio da LUZ

Este jogo à semelhança de outros que já passaram e em especial dos que se avizinham, são para os Sócios e Simpatizantes não descartarem a hipoteses de ir á Luz Apoiar o Benfica, porque nós não somos o 12º. jogador, somos o 24º. a APOIAR insistentemente a Equipa.
Os Adeptos do Benfica, são como o Glorioso Clube, não existe igual à superficie da terra e até no universo.

FilipePereira

Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

redeagle7

Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 12:48
Amigos,

tenho uns colegas que não podem ir ver o jogo, mas já tinham comprado bilhetes de sócio...

Existe stress se eu levar os bilhetes e for eu?

Alguém me pode ajudar?

na boa, tens é que levar os respectivos cartões porque é com eles que passas os torniquetes.

FilipePereira

Não me chateiam à entrada, por os cartões não serem meus?

redeagle7

Citação de: FilipePereira em 19 de Outubro de 2009, 13:00
Não me chateiam à entrada, por os cartões não serem meus?

não costumam, és tu quem introduz os cartões nos torniquetes logo eles nem vêm isso.
os bilhetes ja estão vendidos, não é muito importante pra eles se é o socio que os comprou ou um amigo que vai utilizar esses bilhetes.

VodkaBoy

Eu também não vou poder sair mais cedo mas se não arranjar ninguém para ir no meu lugar, vou lá ver a segunda parte do jogo.

Para ganhar sem duvida

rambo

Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2009, 12:18
Tenho que sair à hora (com tanto trabalho) mas tenho que ver!!!E vamos ganhar!!!!!!!!!!!2-0!!!!Cardozo e Saviola

Luisao e Weldon ...

RedDevil.91


*SLB*4EVER

Digam o que disserem este jogo é obrigatório ganhar, se não as contas complicam.
Estou com receio que o jogo não seja levado como maxima importancia devido as prioridades. :ashamed:

Nunca mais é quinta  :drool:

kallou

Alguém sabe dizer quantos bilhetes é que já estão vendidos para este jogo e qual a previsão??!!

E já agora, quantos adeptos do Everton é que são esperados??!

Obrigado

abraço

jocapeixoto


rambo

Citação de: kallou em 19 de Outubro de 2009, 14:13
Alguém sabe dizer quantos bilhetes é que já estão vendidos para este jogo e qual a previsão??!!

E já agora, quantos adeptos do Everton é que são esperados??!

Obrigado

abraço

Boas perguntas ... também gostava de saber.