LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Miguelito22

Citação de: a13263 em 21 de Outubro de 2009, 18:49
Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:44
Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Talvez isso chama mais adeptos ao estádio...mas porra...no estádio não chove...!!

Na antiga Luz...era bem pior quando chovia...!!

Tão ensopadinha que eu vim de lá uma vez! Mas feliz da vida! Tudo pelo Glorioso!  :slb2:
^-^


a13263

Citação de: miguelito22 em 21 de Outubro de 2009, 18:51
Citação de: a13263 em 21 de Outubro de 2009, 18:49
Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:44
Citação de: Diogo Brito em 21 de Outubro de 2009, 18:42
amanhã à tarde não chove, vi agora no Instituto Meteorologia Portugues  :smitten:

Talvez isso chama mais adeptos ao estádio...mas porra...no estádio não chove...!!

Na antiga Luz...era bem pior quando chovia...!!

Tão ensopadinha que eu vim de lá uma vez! Mas feliz da vida! Tudo pelo Glorioso!  :slb2:
^-^

E a prova ficou no banco do comboio que me trouxe de volta a casa.  ;D

Yahsek

Os piores diluvios que estive na velha Luz foram 2 jogos contra o Gil Vicente,chovia tanto que nem dava para ver os jogadores

hooligan77

alguem me sabe dizer se ainda há bilhetes para o piso 0 da coca cola?
obrigado

Di_SLB

Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:48
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

E os defesas-esquerdos...não??!!
O pessoal a tentar esquecer-se e tu pah...

Dealer 88

Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:48
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

E os defesas-esquerdos...não??!!



Na minha opinião não, temos dois internacionais Portugueses, o Jorge Ribeiro e César Peixoto, e temos o Shaffer que para mim é um jogador fenomenal!!!

força Benfica

David Moyes está impressionado com o Benfica "versão Jorge Jesus". O treinador do Everton destacou a veia goleadora dos encarnados, que marcaram 37 golos em 12 partidas oficiais.

"Estou impressionado com o Benfica deste ano. É uma equipa atacante, o que excita os adeptos", sublinhou Moyes na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quinta-feira, mostrando extasiado com o Estádio da Luz, que qualificou de "fantástico".

"Estamos ansiosos por jogar contra um clube com tanta história. Apesar das dificuldades, estamos confiantes", frisou.

Apesar de não atravessar uma fase muito famosa a nível interno - ocupa o 11.º lugar na Premier League -, o Everton vai contar com uma falange de apoio bastante significativa. Quase 6 mil adeptos dos "toffees" vão estar presentes nas bancadas da Luz.

"Conto com o apoio dos adeptos para fazermos um bom jogo", concluiu David Moyes.

Dez ausentes entre os convocados

Entre lesionados (oito) e não convocados por opção (dois), são 10 os ausentes do Everton para o encontro com o Benfica. Ainda assim, o médio Phil Neville e o central Phil Jagielka, mesmo a contas com mazelas, viajaram com os restantes 18 eleitos para apoiar a equipa na difícil deslocação.

Di_SLB

Citação de: Dealer 88 em 21 de Outubro de 2009, 19:05
Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:48
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

E os defesas-esquerdos...não??!!



Na minha opinião não, temos dois internacionais Portugueses, o Jorge Ribeiro e César Peixoto, e temos o Shaffer que para mim é um jogador fenomenal!!!
O Shaffer está lesionado e o facto de os outros serem internacionais portugueses só prova que essa posição até na selecção está fragilizada por são um buraco!

Dealer 88

Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 19:07
Citação de: Dealer 88 em 21 de Outubro de 2009, 19:05
Citação de: kallou em 21 de Outubro de 2009, 18:48
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2009, 15:47
Citação de: Di_SLB em 21 de Outubro de 2009, 15:13
Citação de: Tuga_Power em 21 de Outubro de 2009, 14:59
calculo que o Julio Cesar seja o titular amanha
Entre ele e o Quim, venha o Diabo e escolha... A bola que não passe da defesa e devemos ficar bem! lol

De facto os guarda-redes são o calcanhares d`Aquiles da Gloriosa Equipa do Benfica. Espero que estejam bem, especialmente o que jogar, bem assim como toda a Equipa.

E os defesas-esquerdos...não??!!



Na minha opinião não, temos dois internacionais Portugueses, o Jorge Ribeiro e César Peixoto, e temos o Shaffer que para mim é um jogador fenomenal!!!
O Shaffer está lesionado e o facto de os outros serem internacionais portugueses só prova que essa posição até na selecção está fragilizada por são um buraco!

Mas não se pode criticar o benfica por não haver melhor cá em Portugal, penso que o benfica dentro das suas possibilidades fez o melhor que podia!!!


Gimenez

Apesar de estarem mal na Liga Inglesa, acredito que nos vão fazer a vida difícil. Contudo, espero que o Benfica saiba sofrer e que vença.  :slb2:

a13263

Estou muito confiante para este jogo, mas, sinceramente, interessa-me mais o próximo.