LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

XHITA

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/leagues/premierleague/everton/6408646/Benfica-5-Everton-0-match-report.html

Mesmo no fim do artigo, referindo os adeptos do Everton que começaram a sair da Catedral depois do 3-0:

"Most had decamped to Lisbon's bars, in the shadow of Christ the Redeemer, to plead for mercy."

Traduzindo:

A maior parte foram para os bares de Lisboa, à sombra do Cristo Redentor, a clamar por peidade!

;D

VALEBEM

Tive a falar com algum pessoal do Everton, e fiquei a admirar o clube...
São o clube mais antigo de Liverpool, do qual nasceu o próprio Liverpool, o clube mais popular, conhecido como «People's club», e que em termos de adeptos estão a par do Liverpool na região de Merseyside!

Quanto ao jogo, «Ningém pára o Benfica»!

Phant

Este lance do Gosling é pa vermelho pa. É uma sorte o Peixoto não ter partido a perna. :o

Fidags

Olhem o treinador do everton:

"Me sorprendió el juego de Di María. Yo pensé que se trataba de un lateral con buena proyección, no de un extremo. Ha hecho muy buenas cosas esta noche".

Di maria lateral? Tens cá uns olheiros oh Moyes..LOOL

BC

LuigiSLB83

Citação de: Fidags em 23 de Outubro de 2009, 00:42

"Me sorprendió el juego de Di María. Yo pensé que se trataba de un lateral con buena proyección, no de un extremo. Ha hecho muy buenas cosas esta noche".

:crazy2:

kramxel²

Onde é que viste isso?

Não leves a mal, mas tenho algumas dificuldades em acreditar nessas declarações....

Fidags

Citação de: Kramxel² em 23 de Outubro de 2009, 00:46

Onde é que viste isso?

Não leves a mal, mas tenho algumas dificuldades em acreditar nessas declarações....

http://www.goal.com/es/news/1883/torneos/2009/10/22/1577926/everton-el-benfica-demostr%C3%B3-su-calidad-ofensiva-admite-moyes

fmb

que noite hoje na Luz...
1ª parte com um Benfica sem pé total no acelerador e com algumas dificuldades em travar as alas do Everton!!! na 2ª, com aquela entrada à Benfica, matámos o jogo e foi uma 2ª parte de uma categoria impressionante... foram 5, podiam ter sido 6 ou 7!!!
Grande Benfica...

LuigiSLB83

Intervalo na Benfica TV.

Quando recomeçar, são quantos golos seguidinhos?  :drool:

Angel_Eye

Meus amigos eu vou confessar...eu estou na Lua com este Benfica, para mim este ano temos um Dream Team e um Treinador de grande nível!!
Nos meus 37 anos de existência acho que estou em condiçoes de dizer que este grupo de jogadores, é o melhor desde que me lembro de ver o Benfica a jogar á bola, é verdade que não temos o Eusébio, o José Aguas, O Magnusson, o Valdo, etc...mas senhores temos um plantel que dá pra ter 11 jogadores de grande grande nivel, com muita solidez, muita união, muita raça, muita técnica, muito suor dentro de campo..
Este Benfica dá-me vontade de chorar...chorar de alegría por ter um Saviola, um Aimar, um Di Maria, um Javier Garcia, um Ramires, um Luisão, um David Luiz, um Maxi, um Cardozo, um Coentrão entre outros a darem tudo o que tem dentro deles pra dignificarem a nossa camisola....mostram Classe, magía, luta, suor, mas tambem mostram alegria, humildade e sensatez em tudo o que dizem e representam...
Tenho medo no dia que Saviola, Aimar, Di Maria, David Luiz, Ramires, Garcia,..., qualquer um deles saír....muito medo...por isso digo estamos a viver um momento de sonho...sim sonho, pois só em sonhos poderíamos imaginar estes jogadores a jogarem no Gloriosoo Benfica e a este nivel, vcom esta vontade, com esta alegria , com esta alma...Benfiquista!
Este plantel vai ficar para a história do Benfica....mesmo que não ganhemos nada
(o que espero não vir a acontecer)
Podem-me dizer que estou demasiado eufórico...que derrotas virão...e certamente virão, é normal, nenhuma equipa é imbatível, os jogadores são humanos e tambem tem dias de menor inspiração....mas meus amigos o que esta equipa ja fez nestes meses nesta época, aconteça o que acontecer...ficará pra sempre na minha memória...nunca tive tanto prazer em ver os jogos do nosso Benfica..NUNCA!!
Se pudesse guardaría este onze por uns anitos até ganharmos tudo...
Julio César, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto (Shaffer), Ramirez, Javi Garcia, Aimar, Di Maria, Saviola, Cardozo
qualquer um deles grande grande jogador com grande alma e espirito benfiquista....estou muito FELIZ!!

Ao Rui Costa e ao LFV (Presidente), tenho que dar os sinceros Parabêns plas apostas que fizeram nesta época, a começar plo Treinador Jorge Jesus, que fique por cá muitoooooooooooos anos...pois JJ é a alma central desta equipa, ressuscitou Jogadores que andavam desmotivados e tem dado ensinamentos brilhantes a todo este plantel.....ja repararam que esta época ainda não houve casos de indisciplina dentro do plantel?? Parecem uma verdadeira familia...solidários uns com os outros, amigos uns dos outros...isto é muito importante numa equipa sem dúvida !!!

Vou continuar a sonhar que esta equipa vai durar mais do que uns meses...

Phant

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:56
Intervalo na Benfica TV.

Quando recomeçar, são quantos golos seguidinhos?  :drool:

Eheh. 47', 48' e 52'. :D

BC

É um orgulho sim ver jogar este Benfica . E marcarmos sempre muitos , muitos e muitos golos.
Espero que isto continue por muito tempo durante esta época , ou seja , até o fim da época.

E quem sabe que continue por muitos e bons anos com Jesus a frente da equipa!

kneissl

Apesar da goleada e do excelente jogo, o estádio tava algo amorfo, senão fossem os NN...

kneissl

Citação de: BC em 23 de Outubro de 2009, 00:59
É um orgulho sim ver jogar este Benfica . E marcarmos sempre muitos , muitos e muitos golos.
Espero que isto continue por muito tempo durante esta época , ou seja , até o fim da época.

E quem sabe que continue por muitos e bons anos com Jesus a frente da equipa!
Melhor Benfica desde que me lembro de ver o Benfica a jogar
Orgulho!