Memória em Colecção

Edu

Sempre conseguiste aqueles cromos?

lonstrup

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2010, 12:14
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2010, 12:04
João Pereira.

Augusto....mas quando recebi os calendários também pensei logo quem seria....não faço ideia, talvez o Bola7 saiba, vou chama-lo.
Augusto...ui já nem me lembrava do rapaz....grande estrela do Portimonense...médio direito...grande esperança do futebol português...o Pacheco veio a reboque dele imagine-se...resultado....nada fez e desapareceu do futebol de alta competição...o Pacheco deu no que deu...coisas da bola...
caraças...e não é que eu mal olhei para foto dele (sem saber quem era claro) pensei logo «este gajo tem ar de algarvio».

ednilson


ednilson

Tudo a apoiar do Benfica!  :slb2:




ednilson

Oferta do user Joga Bonito, a quem muito agradeço a sua disponibilidade para colaborar na minha colecção:


ednilson


ednilson

Campeões 88/89 em caricatura:


Joga Bonito

De nada ed. Sempre às ordens :)

pcssousa

Comprei este poster autografado pela nossa equipa de 60-61, época em que conquistámos a 1ª Taça dos Clubes Campeões Europeus do nosso palmarés. A foto é má pois é a do vendedor, "ao vivo" é bem mais bonito. Está autografado por todos os jogadores presentes no póster:


Da esquerda para a direita: Em Cima: Saraiva, Barroca, Ângelo, Cruz, Germano, ?, Costa Pereira. Em Baixo: Zé Augusto, Santana, Águas, Coluna e Cávem.

Se me pudessem ajudar a identificar o 6º jogador em cima da esquerda para a direita seria óptimo, é que nem me parece que seja nem o Serra nem o Neto. Além disso o póster é inglês e não tem os nomes correctos de todos os jogadores...
Obrigado.

Corrosivo

Por acaso olhando para a foto parece ser o Serra. A cara dele aqui vê-se mal para pode ainda ser o Mário João?

pcssousa

O Mário João não é de certeza, eu apostava mais no Serra, mas efectivamente não tenho a certeza poderá também ser o Sidónio.
Exceptuando o Neto que não está presente esta era a equipa habitualmente titular no campeonato nacional, o Mário João embora tendo jogado a final europeia era menos utilizado.

pcssousa

Desconfio é que é o Humberto Fernandes. Estranho, não tinha conhecimento que ele tivesse feito qualquer jogo em 60/61... Se calhar é de um jogo particular.

Elvis the Pelvis

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2010, 21:51
Jornal de 1988:





Depois de 20 anos sem uma final europeia (1968-1988), acredito que está na hora de lá voltármos (1990-2010), desta feita com a vitória na final.  :)

PS: Grande colecção que tens Ednilson, continua a deliciar-nos com essas relíquias todas que a malta agradece.  :drunk:

pcssousa

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2010, 17:49
Desconfio é que é o Humberto Fernandes. Estranho, não tinha conhecimento que ele tivesse feito qualquer jogo em 60/61... Se calhar é de um jogo particular.
Ninguém concorda ou discorda comigo?

ednilson

Parece mesmo o Humberto Fernandes.