CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

Sav1ola

Perguntem lá ao JJ quem é que bateu no "minino"

Race Tuning

B
Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:06
Citação de: Phant em 26 de Outubro de 2009, 22:05
Um BENFICA nunca antes visto por mim. Orgulho. :cry2: :cry2:
x2  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Boa noite quando eu criticava o ano passado o futebol que o benfica jogava éra porque tinha visto ofutebol maravilhoso dos anos 60 e agora sinto-me estremamente feliz por estar a reviver esses momentos de glória e mais por saber que os mais jovens finalmente começam a conhecer a Maquina trituradoura do Glorioso a continuarmos assim todas as Equipas vão temer vir á Luz e finalmente começarmos aser respeitados outra vez um abraço para todos e VIVA O BENFICA

BENFIKA

o Ruben michel para o ano esta no porto!!!
Aquelas declaraçoes antes do jogo nao enganam...."vou marcar na Luz"

Tommytukamoto

poiudivino

Aka

Eu tinha dito ontem que a arbitragem de hoje seria para mais tarde recordar... E penso que acertei, porque tenho a certeza absoluta que porcalhada e lagartagem vão falar do penalty sobre o Aimar durante meses esquecendo-se do resto que aconteceu no jogo.

Os fiscais-de-linha estiveram muito mal: péssimos. O golo do Nacional é irregular, há um golo do Benfica mal anulado e o Mateus estava em posição legal quando se tinha isolado.

Não existiu penalty sobre o Aimar. O penalty sobre o Ramires também não foi muito intenso, mas em Portugal seria falta em qualquer outro local do relvado. Tenho dúvidas quanto à falta que deu o segundo amarelo ao Patacas (e depois o 5-1). Essa história da falta do Javi sobre o Micael no 4-1 é patética.

Rúben Micael na selecção? O c...!!! Ele que vá pedir os vídeos do túnel das Antas.

HoMiCiDaL

Citação de: calantrao em 26 de Outubro de 2009, 22:15
Só foi pena o penalti do Aimar porque agora vai ser suspenso por simulação e náo joga em Braga...

da outra vez demorou uns bons meses para suspenderem o Lisandro

SCRA

Citação de: CJC em 26 de Outubro de 2009, 22:11
Citação de: Phant em 26 de Outubro de 2009, 22:05
Um BENFICA nunca antes visto por mim. Orgulho. :cry2: :cry2:

Eu só nasci em 91 e ando completamente rendida ao nosso futebol.
Nunca vi nada assim :o

Eu nasci em 88 e também nunca vi nada assim.

Ninguém para o Benfica!!! :cheerleaders:

mar_vivo

B.Verissimo

JJ o que se passou na segunda parte?

JJ: Na segunda parte? Toda a gente viu, marcamos mais 5 golos.

LR1904

Citação de: onda vermelha em 26 de Outubro de 2009, 22:15
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Outubro de 2009, 22:14
ruben micael foi intimidado pelo javi garcia ao intervalo xD

Como sabes que foi com o Javi ?

Espero entao que lhe tenha dado umas boas chapadas...

Eu nao sei o que se passou... so disse do Javi porque é o mais corpulento da nossa equipa

Far(away)

Não sejam fundamentalistas. Queriam que dissessem o quê?

Obrigado Benfica?

sagan1976

"Nós não jogamos nos tunels"...

Viva o Jorge Jesus, caralho!

Blitz

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:15
Citação de: blitz0 em 26 de Outubro de 2009, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:09
Vai prá puta da tua mãe, meu filho da puta! Já não te quero nem dado, meu palhaço!

KESTAMERDA ?!

Há coisas que eu não tolero! Esse Micael até podia ser de ouro, já não o quero nem dado!

Está bem mas sabes muito bem que isto é completamente desnecessário. Controlem-se mais um pouco.