CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

BENFIKA

redeagle7

Citação de: Arsène em 26 de Outubro de 2009, 22:25
Pah, o Manuel Machado falou muito bem...Ele e Treinador do Nacional...e tem de defender a equipa dele...Ninguem sabe o que se passou no tunel...No Geral foi natural o MM...

Claro que sim, até acho que se conteve bastante so com a insistencia do reporter é que acabou por ir mais longe mas é a sua função defender a sua equipa e ai não o posso condenar.

AG

O Machado reagiu como tinha de reagir.

A cena do cretino é que era desnecessária.

chacalbenfica

Sănţii

7 vitórias consecutivas, 30 golos marcados com 3,75 de média, 17 golos nos últimos 3 jogos de 3 competições diferentes, média superior a 5 golos :drool: :clap1:

Wanted

Pah, o Manuel Machado falou muito bem...Ele e Treinador do Nacional...e tem de defender a equipa dele...Ninguem sabe o que se passou no tunel...No Geral foi natural o MM...
o insulto ao jorge jesus tambem falou bem ?

Lúcio Gomes

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Outubro de 2009, 22:26

Tirando o insulto ao JJ
Ele foi pressionado e explodiu, ao contrario do JJ que arrumou para canto o gajo da Sport TV

Rivero

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2009, 22:24
preparem.se porque este jogo ainda vai dar muito que falar!!!
Durante a semana vao dizer que o benfica foi beneficiado, aimar vai ser suspenso por simulaçao e o jesus tambem por comportamento anti-desportivo

Pois, também acho que sim. Mas que seja. 'Tou me a cagar! Se isso acontece é da maneira que a equipa ainda se concentra mais pa ganhar em Braga!

Mas é bom ver como esquecem que o golo do Nacional é fdj e nos roubaram outro fdj de golo. Que seja. Somos a única equipa no Mundo que dá 6 "porque é beneficiada"! Lindo!

CARREGA BENFICA!

dwid

Não sei se perceberam, mas o árbitro quando viu que o Nacional já não tinha hipóteses começou a arbitrar os lances duvidosos para o lado do Benfica... percebe-se porquê não se percebe? O futebol neste país está podre! Isto já são ordenzinhas vindas de cima! Eu tinha dito ao meu pai, se o Benfica começa a esmagar o árbitro começa a arbitrar tudo para o lado do Benfica para haver polémica! DITO E FEITO!

Bernardo.8

Espero que esse pessoal do Nacional leve um processo disciplinar, vergonhoso o insulto do filho da puta do machado, quanto ao micael, por mim já nem de borla á mete as patas, outro fdp.

AMO.TE BENFICA!   

NorEagle

acaabbooouuuu ... por hoje...

e ja tou com saudades.

Jim69

Citando o Maradona: - É para chuparem e continuarem a chupar!!!

jottab

Citação de: mavrikios em 26 de Outubro de 2009, 22:26
"JESUS É O NOSSO PASTOR; VITÓRIAS NÃO NOS FALTARÃO!"  :slb2:
pelo menos multiplicou os golos é coisa ja muito boa.

kallou

Este Micael é uma VERGONHA...o Benfica no Geral foi prejudicado, e este nabo...ainda se vem queixar!!

Se não fosse o árbitro, o Benfica no final da 1.ª parte estaria a ganhar por 3-0!

Erros em favor do Nacional contra o Benfica:

- 1golo mal validado em favor do Nacional;
- 1 golo não validado ao Benfica na 1.ª parte por fora-de-jogo inexistente;
- 1 golo não validado ao Benfica na 2.ª parte por fora-de-jogo inexistente;

Erros em favor do Benfica:

- 1 penalti não existente;

É só fazer as contas, quem saiu prejudicado no final!!

O Rubem Micael e o Manuel Machado, deviam ter vergonha na puta da cara...!!

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaa

Goldarch

Está descoberto porque é que o Saramago odeia Jesus.